sábado, 24 de outubro de 2015

Resenha: Without Regret (Pyte/Sentinel #2) R L Mathewson



Sinopse: 


Chris Williams está acostumado a fazer sacrifícios. Durante anos, cumpriu seu dever para com sua família e sua vocação, enquanto esperava a única pessoa que era para ele. Quando ela finalmente entra em sua vida, não era nada como a mulher que esperava. Em vez de ser uma guerreira pronta para ajudá-lo a proteger sua família e os humanos sob seu cuidado...
Uma excêntrica programadora de computador chamada Isabella, que de alguma forma, conseguiu ter seu nome na lista alvo de todos os Mestres. Em um minuto ela admite que cometeu um erro tolo e no próximo é sequestrada, mantida refém por um louco que rouba seu chocolate que ela tem certeza de que está atrás de seu programa, um programa que não tem planos de desistir tão cedo. Enquanto ela tenta se manter bem, o homem mais sexy que ela já viu a reclama, só que ele não parece muito feliz com isso. É claro que ele não a quer, mas o homem teimoso não vai deixá-la ir, mesmo quando está claro, que ele pode não ter uma escolha.
















Eu detestei o Chris! 

Achei ele um cretino de marca maior!! Izzy foi uma tonta em perdoar esse cara, ele não sofre 0,5% do que merecia por suas atitudes. 
Para um cara que queria desesperadamente uma companheira, ele não valorizou a sua de jeito nenhum, e isso quase até a última página do livro.
Vai rolar uns spoilers básicos pra vocês entenderem meu lado da revolta kkkkkkkkk
Chris espera sia companheira desde os 16 anos, quando achou que iria conhecê-la, se frustou pois perdeu a oportunidade, então passam-se os anos e ele fica na expectativa, quase desistindo da ideia.
Sentinelas não conseguem sentir atração por outra pessoa que não seja seu companheiro, portanto, a pipa do Chris não sobe, o rapaz é virgem, não que ele não tenha dado uns pegas em mulheres, mas nunca usou o pau pra isso.

Izzy é uma mulher pequena, nerd, chocólatra, sua infância foi solitária, seus pais nunca superaram a morte de seu irmão gêmeo, e nunca a trataram com carinho, na escola sofria bullying e é claro, aprontava muito entrando nas redes de segurança do governo, foi colocada perante ao juiz várias e várias vezes. 
Quando ela inventa um programa que pode se infiltrar para roubar informações sigilosas e com poder de 'controlar o mundo', os Mestres ficam tudo com fogo no rabico para roubar sua invenção, assim nossa mocinha entra em uma presepada e é salva pelos Sentinelas e assim Chris descobre que ela é sua companheira.
Mas nosso mocinha fica feliz depois de conhecê-la? NÃO!!! Ele despreza Izzy por ela ser fraca, a garota não desenvolveu a força dos sentinelas e ele não quer o fardo de ter que proteger ninguém. Chris coloca sua família acima de tudo e não quer se arriscar a ter uma ameça como Izzy Além dos mestres atrás da sua companheira, ela não pode defendê-los, portanto ela é inútil. Ai eu já estava puta da vida com Chris. Pô, o cara é forte, o pai dele é um Pyte e ele de putaria? Já ai pra mim, ele não a merecia.
Então chegamos na outra parte da minha revolta, Chris para arrancar informações de Izzy, já que ela é fraca e não pode se defender, a pendura de cabeça pra baixo, dá uma torturada básica tocando o terror na garota, como mesmo assim não tava funcionando, dá uns beijos e funciona que é uma beleza, afinal ele é gostoso, ela é companheira dele, é só o cara respirar do lado dela que ela fica com fogo na perseguida e blá blá blá.
Como Chris não quer mesmo arriscar a segurança de sua família, decide enviar Izzy para uma instalação bem longe, em uma ilha.
Durante essa viagem de desova de companheira, Chris descobre que Izzy não é virgem, ele que já desprezava por ser fraca, adiciona Vadia a coleção de insultos! Afinal, ele é virgem e ela não?? Como assim Brasil! Ela que não sabia ser uma sentinela, não sabia nada sobre o mundo sobrenatural, tinha 27 anos e não se guardou pra ele? Claro que ela é uma vadia!!!




Então, depois de uns insultos, eles transam, e Chris, um querido, assim que goza chuta a garota! Mais uma vez, ele a prende, amordaça, porque ele não quer ouvir a mulher protestar. E gente, porque essas autoras fazem essas mocinhas tão estúpidas? O cara te prende nua no banheiro, te deixa horas pendurada, ai ela o prende depois, e se sente culpada!!! Por Deus gente!!! Ai é claro que ele se solta, dá umas esfregadas na bunda dela e tudo é esquecido.
Quando nossa mocinha engravida e ele imediatamente diz que não quer o bebê, fala em aborto o tempo todo, ela fica magoada mas continua a transar com ele, afinal ele é gostoso. Ele não quer ter nada a ver com ela e a criança, só a procura pra sexo, mas beleza, transo com ele, afinal só assim posso ter um pouco do Chris ¬¬'


E ele mesmo assim, não quer arriscar uma vida ao lado dela, só vê a 'luz' porque Ephaim decide manter sua família unida e compra junto com ela uma propriedade segura, então ele fica; Puxa, posso ter minha mulher e minha filha!! 

Ephaim é um lindo, pai perfeito, marido exemplar, amigo. Chris não absorveu o que importava do seu pai, homem que ele admira incondicionalmente.

A desculpa clássica; Não quero ser como minha mãe. Pra mim não colocou, e ele chega a comparar Izzy com a mãe vadia dele, tipo, O quê???



O que esse livro me deixou foi uma vontade louca de ler o livro do Joshua, e do vampiro mestre Logan que vai ter um trelele com a Jill,


Já o Chris foi uma tremenda decepção :\






5 comentários:

  1. Concordo com vc a respeito do Chris no primeiro livro achei que ele seria um fofo, mas não foi =/.. agora só esperando os próximos acredito que o Logan será quente.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ainda bem que não só eu odieiiii!! Péssimo, quase não terminei de ler, não teve um momento de amor dele, achei um livro abusivo.

    ResponderExcluir
  3. Eu também odie ele só quando foi conveniente ele quis ela

    ResponderExcluir
  4. Vontade de reescrever o livro só pra dar umas bolachadas no Cris e na Izzy.

    ResponderExcluir
  5. Não vou nem perder meu tempo lendo isso e muito grande para eu fica o livro todo com raiva vou para no primeiro mesmo ótimo resenha obrigada 😘

    ResponderExcluir