segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Resenha: Last Day of My Life (Freebirds, #4) Lani Lynn Vale




Sinopse:


Ela é a definição de perdido. Não sabe o nome dela? Verifique. Cruelmente passou em sua vida? Verifique. Não há memória do que aconteceu desde que ela acordou daquela batida? Verifique. Perdeu um filho que ela não se lembra de conceber? Verifique. Ela não sentiu nada, mas perdeu um tempo muito longo.
Em seguida, um velho motociclista diz a ela que está em perigo. Ele envia para ela um homem, com quem ela imediatamente sente uma conexão. Uma conexão profunda até os ossos.

Ele é a definição de desespero. Após a morte de sua jovem esposa durante uma viagem de serviço no Afeganistão, ele não sentiu mais vontade de participar do mundo em torno dele. Ele perdeu a única coisa que ele já amou. Ele tem sido um escudo do homem que ele foi uma vez. Sua única fuga da realidade é estar sentindo o vento em seu cabelo, indo tão rápido quanto a sua antiga Harley, pode o levar. Esse é o único momento que ele pode empurrar seus demônios para trás, longe o suficiente para sentir paz. Isso, até que ela grita seu nome.






Bom, pra falar desse livro já começa com spoilers, mas nada que não seja revelado nas primeiras páginas, então vamos lá \o/🙌
Dos livros dessa série foi o que achei mais pesado... não que seja dark, dramático em excesso ou coisa assim. Mas como os anteriores penderam mais pra comédia romântica, esse não foi assim. É engraçado, tem cenas divertidas, mas o drama principal foi mais pesado que os outros.
Winter e Jack se apaixonaram bem jovens, logo no início de suas implantações.
Ela uma jovem de 18 anos recém formada, com uma família que só Jesus na causa.
Ele um jovem de 21, com um pai bacana, melhor amigo que é um irmão, família desse amigo que o tem como filho, tudo caminhando para um feliz pra sempre sem drama.
Mas não acontece isso.
Com um terrível jogada do destino, Winter é sequestrada e dada como morta.
Ela gravemente ferida, passa por mil cirurgias, perde seu filho e a memória.
Anos se passam antes do casal se reencontrar.
Quem move a manivela do destino é o pai de Sam, que envia Winter para os Freebirds, pois tem um mal feitor atrás dela.
Quando ela se vê frente a frente com Jack, sua memória começa a voltar, assim como seu amor desperta com toda força.
Jack, que também tinha uma meia vida, volta a sorrir e disposto a descobrir o que de fato aconteceu a sua mulher e querendo mais que tudo, estripar os responsáveis por toda a infelicidade que eles viveram.
Como característico da série, a mocinha é doida, zero mimimi, apaixonada e divertida.
Mocinho alfa lindo e fiel, que NUNCA esqueceu seu amor e se manteve fiel à ele.
Tem cenas de cortar o coração, perdas tristes. Foi o primeiro que me fez chorar e desejar que o aconteceu fosse uma farsa ou sei lá. (Muito triste gente :( 😢)
Cenas divertidas claro, novos palavrões, crianças terríveis haha e claro, a turma louca de sempre que não pode faltar.
Eu adorei, é me deixou com siricutico para ler sobre James, que tem um apetrecho à mais que aposto que vai dar o que falar no livro dele hehe.
Amo essa série ♥


Ps: Como essa capa não faz jus ao Jack, o cara tem sangue índio.




Ps2: Amei que o sangue índio dele permitiu sonhos com anjos.









Um comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir