sábado, 10 de setembro de 2016

Bossman (Dirty office romance #1) Vi Keeland




Sinopse:
Da autora Bestseller do New York Times, Vi Keeland, um novo e
sexy romance único.
A primeira vez que encontrei Chase Parker, eu não fiz
exatamente uma boa impressão. Eu estava me escondendo
no corredor do banheiro de um restaurante, deixando uma
mensagem para a minha melhor amiga me salvar do meu
encontro horrível.
Ele ouviu e disse que eu era uma cadela, então começou a me
oferecer alguns conselhos de namoro.
Então eu disse-lhe para se preocupar com seu próprio
maldito negócio, seu próprio, lindo, cheio de si maldito
negócio, e voltei para o meu miserável encontro.
Quando ele passou pela minha mesa, ele sorriu, e eu vi sua
arrogante, sexy bunda caminhar de volta para o seu
encontro.
Eu não poderia ajudar, mas esgueirar olhares ocultos no
idiota condescendente do outro lado da sala. Claro, ele me
pegou em mais de uma ocasião, e piscou.
Quando o estranho lindo e seu encontro igualmente quente
de repente apareceram na nossa mesa, eu pensei que ele ia
me dedurar.
Mas em vez disso, ele fingiu que nos conhecíamos e se
juntou a nós, contando elaboradas, histórias
embaraçosas sobre a nossa falsa infância.
Meu encontro de repente foi de chato a bizarramente
emocionante. Quando acabou e nos separamos, eu pensei
sobre ele mais do que eu jamais iria admitir, embora eu
soubesse que nunca o veria novamente.
Quer dizer, quais eram as chances de eu esbarrar com ele
novamente em uma cidade com oito milhões de pessoas?
Então de novo... Quais eram as chances de um mês depois
ele acabar sendo meu novo chefe sexy?





Eu gosto do estilo de escrita da Vi Keeland, na maioria das vezes, seus livros são leves, divertidos e sexy. E este livro não foge essa regra.
Chase é mega divertido e louco o cara pra inventar histórias é melhor que adolescente no facebook haha
Reese é uma mulher ambiciosa, que ama a profissão e está lutando por uma vaga de emprego, e eis que ela encontra um junto do nosso rapaz maluquinho e gostosão.
O primeiro encontro dos dois é bem inusitado, Reese esta no pior encontro da vida, pedindo ajuda para amiga salvá-la daquela tortura.
Chase, metido que só ele, se envolve no assunto e critica Reese e claro porque não se envolver no encontro dela?
E uma noite que era um desastre ambulante, se torna uma noite que ela não deseja que acabe.
Sem trocar números, sem ter como se comunicar com Chase, só resta a moça procurar ele no facebook (quem nunca), e salvar a foto do lindo também (quem nunca ²), pra admirar toda aquela gostosura.


Reese começa a sair com um cara bacana, fofo, bonito, mas que falta um borogodó que ela não consegue explicar.
E claro que neste momento Chase volta a aparecer em sua vida!
E com Chase, um emprego ótimo e uma outra coisinha que faz Reese ficar com os cabelos em pé... Chase é seu chefe!! (Ou chefe do chefe dela, que importa é que é chefe).
E como Reese tem péssimas experiências em namoro no escritório, foge de Chase e dos seus sentimentos.
Chase é lindo, divertido, mega inteligente, bom amigo, bom irmão... bom demais pra ser verdade né? Pois é!
Chase tem um passado trágico, sua noiva foi assassinada há sete anos e nunca encontraram o assassino e isso perturba muito nosso rapaz.
Mas ele quer seguir em frente, está sentindo que agora é a hora, que o que sente é mais que sexo, ele realmente gosta de Reese.
E Reese, resiste, resiste e resiste. Onde ela encontra tanta força de vontade é um mistério pra mim, já tinha cedido há tempos haha.
E Chase vence, e a relação deles evolui... mas claro que tinha que ter drama bafônico.
Fatos sobre o assassinato da noiva desestabiliza Chase, colocando assim em jogo a relação do casal.
Bom, eu curti o livro, achei divertido, Chase é um cara incrível, divertido, lindo de viver, inteligente, gente boa. Aquele mocinho que você pensa; sai do livro e me possui seu lindo!!





Reese eu achei que fez doce demais no inicio, ok ter seus receios, mas miga, o cara é O CARA, para de mimimi.
O livro pra mim lá pelas 50 páginas finais deu uma amornada, ele começa super bom. Arranca muitos risos, ai mais pro fim eu achei que ele perdeu sua característica. Não que tenha ficado ruim, longe disso, mas perdeu um pouco do brilho (pra mim claro).
Eu desejaria no fim mais umas duas páginas, faltou à reação do Chase para novidade que Reese tinha pra ele.
Eu recomendo o livro sim, Chase entra na lista dos mocinhos: Preciso de um!





8 comentários:

  1. É uma série com o mesmo casal ou casal diferentes?

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora, mas gostei do livro! Eu achei interessante que fugiu um pouco do padrão cara rico, arrogante e intocável que se interessa por uma mocinha que geralmente é um pouco lesa e tem dois corações nos olhos pelo cara rico. Eu acho que o fato dela fazer tanto doce está relacionado ao fato dela ter grandes aspirações profissionais e goste realmente do seu trabalho não valendo a pena trocar tudo isso por uma aventura de escritório que poderia acabar com sua carreira e seu coração, então na minha opinião eu acho que estava justificada a quantidade de tempo que ela levou pra realmente iniciar algo com ele. Eu realmente gostei do fato de Chase ser tão acessível e carismático, eu acho que eu realmente nunca li um CEO tão perto e brincalhão com seus funcionários! Eu achei o final diminui o ritmo, mas ao mesmo tempo corrido! O epílogo parecia que tava faltando alguma coisa! Também adoraria saber a reação do Chase a notícia da Reese!

    A propósito eu sou uma única pessoa que não curte muito esse negocio de séries de livros no mesmo universo, mas com casais diferentes? Eu não sei vocês, mas eu quando leio um livro que gosto por mim eu acompanharia a vida deles até os tataranetos se possível! Talvez seja esse o motivo de eu gostar tanto de fanfics? �� Amo uma continuação de história! �� Tipo a série Stage Dive de Kyllie Scott o livro e o casal que eu mais gostei estava em Lick! Eu adoraria ter visto Ev e David, durante o casamento deles, tendo filhos... Essas coisas! Emfim, acho que já falei demais!
    Gostei da resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deveria ler a saga de Uma vez queimado são 4 livros e você vai se encantar e uma gosto sobrenatural de vampiros mas é muito legal não custa tentar você vai se apaixonar por vlad e Leila.

      Excluir
  3. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. AlgueA por favor, pode me enviar por e-mail iracemanovela14@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oiê, adorei esse livro, queria saber o nome dos outros da série. Obrigada!

    ResponderExcluir