quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Resenha: Cartão de Visita - Ashley Suzanne





Sinopse:


Relacionamentos são para os fracos. Para aqueles indivíduos que têm problema em ser justamente... indivíduos, pessoas que não se mantêm por conta própria e não conseguem ficar sem serem definidas por outro ser humano. 

Eu não sou, nem jamais vou ser, uma dessas pessoas. Eu sou eu. Nada mais, nada menos. Você pode ficar comigo ou me deixar ir, mas geralmente elas ficam. E eu orgulhosamente dou. Cada. Centímetro. 

O companheirismo só dura até o momento de deixar o meu cartão de visitas sobre o balcão, quando já estou de saída, antes que ela acorde. 

Meu nome é Dexter MacFadden. Qual é o seu número?







Eu quando comecei a ler e vi que o livro era sob o ponto de vista masculino me animei.
Geralmente adoro livros na visão dos homens, ainda mais quando o homem em questão é engraçado, ou pelo menos apaixonante. 
Então comecei a ler e o pior aconteceu, eu não gostei do Dex.
Eu esperei que ele fosse ser safado, mas esperava um crescimento e amadurecimento e isso não aconteceu.
Entrar na cabeça dele e ver o quanto ele era pilantra não foi divertido e era pra ser, porque mesmo quando o personagem é safado, é possível se apaixonar por ele.

Dexter MacFadden é um fotógrafo de moda, rico, jovem, bonito, com o pau de 23 cm que é constantemente mencionado durante a leitura. Sim, ele tem pau grande, já entendi, não preciso ser lembrada a cada 15 páginas.




Com o costume de ficar com uma mulher a cada dia, Dexter tem um método, fica com a mulher, deixa um bilhete com um número e um telefone pra recado.
Ele segue assim, feliz e transando a rodo, até que um dia a coisa desanda para o lado dele, uma matéria expondo seu método infalível o faz correr para se esconder, e ele vai ao encontro de uma velha amiga, Briar Kennedy.
Briar, uma amiga e antiga namorada, com quem Dex mantém uma relação platônica há anos, e que é seu porto seguro.

Claro meu povo, que vai rolar treta entre eles, ai que entra meu maior desapontamento com o livro.
Nessa altura pra mim, Dexter já devia ter crescido como personagem, mas não. Ainda é o galinha do inicio e isso pra mim, matou o livro.
Sou dessas que acha que quando um cara ama, ele ama, e tenta crescer, fugir de velhos hábitos, respeitar o sentimento que está sentindo e o que a mulher sente.
Ele falha e falha muito.


O livro se tivesse tomado outro rumo me agradaria mais.
Não achei o livro ruim, li rápido, mas não me conquistou ou me fez desejar ler mais da autora.
Eu não sei se só eu me senti assim, então leiam e dividam suas impressões. 








Um comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir