quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Resenha: Well Hung - Lauren Blakely




SINOPSE:
Aqui está o que você precisa saber sobre mim - eu sou bem sucedido, bem dotado e rápido com uma piada. Mulheres gostam de um cara que as faça rir - e não me refiro ao tamanho do pau dele. Não, elas querem alguém engraçado com um rosto de sucesso... sem mencionar leal. Eu tenho tudo isso, além de uma grande conta bancária, graças à expansão da minha empresa de construção. Sim. Eu sei como usar todas as minhas ferramentas.
Entra Natalie. Gostosa, sexy, inteligente e minha nova assistente. O que a torna totalmente fora dos limites... ei, eu sou um bom rapaz. Sério. Eu faço o meu melhor para ficar longe desse tipo de tentação que ela traz para o trabalho.
Até uma noite em Vegas... sim, você já ouviu essa antes. Más notícias nos negócios, afogamos nossas tristezas em muito Harvey Wallbangers , e então, eu estou transando com ela. No meu quarto de hotel. No quarto de hotel dela. Atrás da máquina caça-níqueis Titanic no Flamingo (não pergunte). E antes que eu possa fazê-la dizer ‘Oh Deus bem aí, SIM!’ mais uma vez, nós dois estamos dizendo sim - o grande sim - em uma capela de beira de estrada, na frente de um cara com costeletas postiças e em um leisure suit dourado brilhante.
Mas acabou que o que aconteceu em Vegas não ficou em Vegas. E agora o meu pau não fica em minhas calças quando ela está por perto. Eu tento resistir. Honestamente. Mas quanto mais nós tentamos manter nossas mãos para nós mesmos, mais acabamos nus novamente, e mais tempo eu quero passar com ela completamente vestida também.
A questão agora é... eu aceito esta mulher como a minha ex esposa?





Eu achei esse livro super gostoso!
Adoro livros com quase 100% dele sob o ponto de vista masculino, ainda mais quando o personagem é divertido, que é o caso de Wyatt.

Wyatt é um cara bonitão, charmoso, bem dotado (ele diz e Natalie confirma haha), dono de uma empresa bem sucedida, divertido, atencioso, ou seja, pacote completo.
Mas Wyatt tem um problema, morre de medo de se envolver com uma funcionária, é totalmente contra suas regras. Com um passado que incluiu duas ex loucas na bagagem, Wyatt tem medo que se pela de cair em uma armadilha novamente e perder seus negócios.

Mas então entra Natalie na jogada. Eles se conhecem por meio de amigos em comum, e a atração está ali, mas como Natalie vai trabalhar com ele, Wyatt logo freia esse entusiasmo.
Natalie é a peça que faltava na empresa para ajuda-la a crescer mais, e eles formam uma super dupla.
Com a atração ali sob a pele, mas nunca permitindo que ela viesse a tona, Wyatt e Natalie vão levando a relação.
Até que um dia uma viagem de negócios leva o casal que não se assume para Vegas e lá em Vegas, loucuras são permitidas. E que loucuras! Os dois entram em frenesi sexual, toda aquela atração reprimida explode da maneira mais deliciosa e louca já vista. 



E culmina em um casamento em frente ao Elvis.
Mas, como levar essa loucura adiante?
Wyatt superará seus medos?
Natalie tem o que ele precisa pra ele voltar a confiar sua vida e seus negócios a outro alguém?
Com cenas hots delicinhas, muito humor, amizade, risos, suspiros, muitos; Wyatt se joga meu amigo! Confia na moça! 



Muita torcida para esse casal não deixar o que aconteceu em Vegas ficar em Vegas e sim, levar para vida.
Momento Confissão.
Sabe, quando vejo livros único me animo toda, penso; Ufa, até que enfim. Mas ai você conhece o melhor amigo do mocinho que é um médico lindo e fofo, e esse mocinho tem uma irmã que está interessada nesse amigo e o siricutico pra saber o que acontecerá com esse outro casal faz desejar com fervor que essa história se torne uma série.
Me declaro culpada e viciada!


PS: Ele em seu momento construtor e eu via o Jonathan Scott na minha cabeça kkkkkkkkk
(Irmãos à Obra)




9 comentários:

  1. Eu li e a história é bacana mesmo, só não gostei mais porque achei que a autora enrolou um pouco. kkkkkkkkk, mas o Wyatt é uma graça e super apaixonado <3, uma leitura que vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu também adorei o livro, mas fiquei com a impressão que é parte de uma série, você sabe me dizer se é realmente parte de uma série e qual o nome da mesma?
    Adorei seu cantinho, vou visitar com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleiciele, obrigada!!
      Então, não é bem uma série, mas tem livros dos outros personagens lançados. Todos como livro único. Também quero muito muito ler <3

      Excluir
  3. Amei ler.
    Um livro leve, divertido e meio "quente".
    Uma bela distração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano "Full Package" é o livro que conta a história de Chase e Josie

      Excluir
  4. EM PORTUGUÊS AINDA NÃO TEM A VERSÃO LIVRO FISICO NÉ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não Aline, mas a Faro Editorial está lançando os livros da autora, acho que logo logo têm \o/

      Excluir
  5. Livro superbacana, achei o casal bem legal sem muita frescurite; as conversas dele com pau eram engraçadas. Gostei principalmente porque não tinha os cliches exaustivos desse tipo de livro. Achei o jeito que ele respeita ela como trabalhadora incrível. Ele ser bem de vida sem ser rico achei legal. Trabalhador também ama, poxa!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir