domingo, 2 de abril de 2017

Resenha: The One Real Thing (Hart's Boardwalk #1) Samantha Young




Sinopse:


Bem-vindo à Hartwell, um tranquilo refúgio no litoral onde a descoberta de antigos segredos pode levar uma mulher a descobrir o significado de um amor duradouro…

Enquanto a doutora Jessica Huntington cuida das detentas na penitenciária feminina onde trabalha. Em sua vida pessoal mantém-se cautelosa ao evitar se apegar emocionalmente. Perdas e traição lhe ensinaram essa lição há muito tempo. Mas, quando ela se depara com um pacote de antigas cartas de amor e visita a pitoresca cidade de Hartwell para entregá-las ao seu destinatário, se vê incapaz de resistir ao charme da pequena cidade, e a sua atração pelo sexy proprietário do bar local, se torna difícil de resistir.

Desde o divórcio de sua ex-esposa infiel, Cooper Lawson tem se concentrado no que realmente importa: sua família e o bar que eles possuem por gerações. Mas a primeira vez que Jessica entra em seu bar, Cooper fica tentado a arriscar novamente seu coração. No entanto, conforme a atração deles aumenta, ficando cada dia mais quente, Jessica mantém-se teimosamente distante. Ele começa a perceber que vai lhe custar mais do que apenas paixão para convencê-la de que só há uma coisa real na vida pela qual vale a pena lutar...





Eu amei o livro!

Amei a vibe que ele tem; Cidade pequena, todo mundo se conhece, se respeita e se ajuda. Mas em como toda boa cidade pequena que se preze, tem seu vilão.
Jessica Huntington tem uma vida confortável, ou assim ela pensa.
Um emprego que a deixa satisfeita.
Um amigo com benefícios.
Um apartamento agradável.
Uma vida simples, sem complicações.

Mas ao ler as cartas que Sarah Randall nunca conseguiu enviar a George Beckwith. Ela se sente comovida com a história de Sara e George. Uma história de enganos e perdas, aquela carta triste a comove e a impulsiona a encontrar George para entregar as cartas.
Então, ela decide ir à Hartwell e encontra muito mais do que esperava.
Lá ela encontra Bailey, a dona da Pousada pitoresca de Hartwell, uma mulher vibrante, amiga, louquinha, que ela sente como se fosse uma irmã perdida.

Em Hartwell, Jessica se encanta com a cidade, as pessoas. A sensação de união entre todos e esbarra em Cooper Lawson.
Cooper é o dono do bar da cidade, um cara lindo, bacana, amigo e irresistível.
A atração entre eles é forte e envolvente, mas Jessica tem medo de se envolver, por que; 1) Tem o trelelê com Andrew. 2) Só está ali de férias. 3) Guarda segredos que morre de medo de revelar.

Cooper tem bagagem também, uma ex safada e sem vergonha. Que está em perseguição para tentar uma reconciliação.
Ela começa a se questionar se realmente a vida que ela vive, é a que ela deseja.
Realmente quer ser médica?
Trabalhar em um presídio?
Hartwell pode ser um local de recomeço e ela decide arriscar.
Jessica e Cooper ficam em uma dança de sedução, que quando entra no ritmo certo, explode em fogos de artifícios.




Mas ela precisa encontrar o caminho da confiança. Uma vida de perdas e tristeza moldaram sua vida e sua relutância em acreditar na força do amor de Cooper, medo que ele não vá entender seu segredo, pode colocar tudo a perder.

No livro somos apresentados aos moradores da cidade e donos de lojas e hotéis no famoso calçadão da cidade.
Emery, Vaughn, Dahlia, Ira e Iris e o vilão (eu tenho minhas dúvidas) Jack Devlin. Jack é filho do vilão mor da cidade, Ian Devlin, o cara que quer tomar conta de tudo e não tem escrúpulos em usar todas as armas que dispõe. Quanto mais suja, melhor.

O livro é o primeiro de uma série, cada série um casal então pode ser lido sem medo, pois ele tem um fim.
Mas, maaaaas, para pessoas enlouquecidas como eu, o livro traz ansiedade sim! Eu fiquei tão, tão curiosa para saber o que vai acontecer com Bailey e Vaughn







2 comentários:

  1. Ameiiii a resenha!!! Já quero esse livro para mim!
    Amo histórias fofas assim!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir