quinta-feira, 30 de março de 2017

Resenha: Meant for You - Lili Valente




Sinopse:

E se houvesse um homem — lindo, charmoso, sexy como o inferno — que fosse feito para você?

Sim, bem, não há. O amor é uma longa jornada ao subir uma montanha nevada infestada de pumas raivosos, e o significado de estar apaixonado é apenas uma mentira. Eu aprendi isso da maneira mais difícil quando todos os meus sonhos românticos viraram fumaça, e o menino que eu amei foi embora sem olhar para trás.

Ou então eu pensei... 

*****

Sete anos atrás, o destino me tirou da única garota que eu já amei. Agora Addie e eu estamos presos em uma nevasca em um resort romântico na montanha, bebendo chocolate quente em torno da árvore do Dia dos Namorados, e não há como eu deixá-la escapar de mim novamente.

De uma forma ou de outra, eu vou provar para Adeline que nós pertencemos um ao outro.

Ela pode não acreditar no amor, mas eu acredito, e eu vou usar todas as armas sexies e perversas à minha disposição para convencer a minha garota que estamos destinados.

A melhor parte de tentar ganhar aquela que eu perdi? Eu sei exatamente o que a faz rir, o que a faz derreter, e o que a faz se contorcer...


Eu peguei esse livro para ler esperando um livro light, leve e esperava muito que fosse gostoso.
E além dessas qualidades, encontrei um toque sobrenatural 



 que delícia!



Adeline e Nate se conhecem na adolescência, ele um apaixonado por livros de terror, almeja loucamente ser um escritor, contrariando os desejos de seu pai, que quer porque quer que ele seja um atleta.
Adeline, uma jovem gênio, que também é fascinada pelos livros de terror, entra na vida de Nate sacudindo seu mundo. O amor entre os dois nasce rápido e forte. Os dois se amam com toda a força da juventude e acreditam que será para sempre.
Mas o destino atrapalha o jovem casal.
Chantagem e desenganos marcam a vida deles e seus caminhos se afastam.

Adeline, que tinha sonhos incríveis, vê esses sonhos ficarem distantes. Presa em uma vida cinza e triste, está estagnada, precisando de um empurrão que a faça acreditar de novo, viver de novo, se afastar de toda tristeza e seguir em frente. Com o incentivo de uma querida amiga, Adeline decide tomar o controle de sua vida nas mãos e vai para um resort romântico que sua amiga reservou para ela.
Nate, que virou escritor, mas não de livros de terror como desejava, e trabalha em uma agência de um amigo, fazendo trabalhos de ajudar ex a se vingarem dos ex amados sem vergonha. E no caso... ele finge ser gay, namorado de um famoso dono de salão badalado.
E assim o destino que os afastou, os junta novamente. Mas com Adeline achando que o ser amor da juventude mudou de time haha

Nate, que mesmo que tenha namorado com outras moças ( affe né? Os homens sempre namoram, e as coitadas só se fodem na vida... mas enfim.)nunca sentiu nada remotamente parecido como o amor que Adeline o fez sentir e vê essa chance como um presente e quer conquistar sua amada de volta.
Adeline, que carrega marcas na alma, tem medo de contar seus segredos para Nate e além do medo de se machucar de novo. Arriscar tudo e sofrer mais.

Ai você me pergunta; Aonde que entra o trem sobrenatural?
Ele entra na história mostrando que as almas de Nate e Adeline estavam entrelaçadas de maneira que desafiam a mente e a compreensão.
Que o amor deles é tão puro, que mexe com almas atormentadas, que forças das trevas até tentam macular esse amor, mas não conseguem. Que um momento ‘vira-tempo’ (super vibe Harry Potter hehe), salva suas vidas e almas.
Eu curti bastante o livro, me entregou mais do que esperava dele e foi uma grata surpresa.

Tem uma cena, em que Adeline conta o que passou sozinha e assustada, que cortou meu coração. A bichinha sofreu muito e fiquei super feliz de vê-la encontrar seu merecido final feliz.




Outro ponto alto do livro foi às mensagens dela com o Pervertido de Paris. Mais um momento do destino brincando com esses dois.



Eu recomendo! 



Um comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir