domingo, 28 de maio de 2017

Resenha: Her Best Friends Dad - Penny Wylder





Sinopse:

Voltar para casa nunca foi o meu plano.
Exceto que estou aqui, lutando sob o pulso
esmagador do meu mal-humorado pai enquanto eu procuro trabalho.
Sinto-me como a Cinderela, mas nunca esperei que o PAI da minha melhor amiga fosse meu príncipe.
Ele é tão quente agora como ele era quando eu era adolescente.
Talvez mais quente.
Ele também é rico e poderoso, quando me oferece um emprego trabalhando com ele na sua empresa... Eu não posso dizer não. Eu não quero dizer não.
Todos os nossos flertes são ruim o suficiente - Não podemos ser pegos, minha melhor amiga me odiaria - mas então fomos longe demais.
Esconder nosso relacionamento era uma coisa...
Como diabos eu escondo um bebê?




Eu vi a sinopse desse livro em pensei; Elerê, mais uma história de “Ui papy, bate aqui”.
Confesso que peguei pra ler por puro masoquismo e não é que dei com os burros n’água e o livro é legal?
Nada de Papy
Nada de menininha com “Daddy Issues”
Não, era uma jovem mulher que sempre teve atração pelo pai da sua amiga, que não se limitou com isso na vida. Estudou, namorou, construiu uma carreira (tava meio coisada a carreira, mas construiu hehe), não era a louca que sonhava em formar família com o cara, era um sonho, que virou atração e não dava? Segue o jogo.
Lia, que depois de se formar na faculdade estava vivendo de sua arte, mas como a vida não tá fácil, a garota estava em uma fase de revés. Tudo dando errado e ela foi obrigada a voltar a morar com o pai e sua pilantra madrasta.
Com a volta a cidade, volta com força sua amizade com Tasha.
Tasha, sua melhor amiga desde a infância, filha de Beck sua paixão.
Lia e Tasha são mais que amigas, são irmãs e cúmplices. Na adolescência até fizeram um pacto sabendo do bonde que Lia carregava por seu pai, Tasha fez Lia prometer que NUNCA transaria com seu pai (a bicha é mãe Dinah, previu o futuro).
Quando Lia volta a cidade, precisa de um lugar para trabalhar sua arte e esse lugar acaba sendo a garagem da casa de Beck.
Como se passaram anos sem se ver, Lia só pensa; Será que Beck ainda é gostoso? Como vou reagir ao reencontrá-lo?
E um dia os dois se encontram e a atração deixa de ser unilateral.
Beck se surpreende com a força da atração que sente por Lia, a culpa bate um pouquinho por ela ser amiga da filha, mas é bem pouca mesmo e ele entra no jogo pra ganhar.
Como Lia precisa de um emprego para se livrar da perseguição da madrasta e começar a se reerguer financeiramente, aceita logo a proposta de emprego oferecida e fica mais animada ainda ao saber que trabalhará ao lado de Beck.
Logo de cara, o casal não resiste a atração e o trem pega fogo.
Muito segura o tchan, amarra o tchan, enfia o tcahn, tchan, tchan, tchan! 



E ai amigos... depois de 9 meses vemos o resultado.👨‍👩‍👧





Com uma gravidez inesperada, o medo de contar para amiga sobre o caso com o pai dela, escondendo um segredo de Beck, com uma chantagista na cola, Lia tem um monte de problemas pra lidar.
Mas Beck está super apaixonado e quer assumir seu amor para o mundo e não se importa com o que tem que lidar para isso.
Então gente, eu achei o livro super bacaninha.
Beck é um querido!! Não é o homem mais velho safadão e sim só um homem apaixonado.
E quente!! Ulalá 🔥



Não fica no ar aquele ar de perversão que me incomoda em vários livros nessa temática. Tem sexo pra caramba, afinal é um livro hot, mas não é vulgar (eu não achei é claro).
Lia também me agradou, só no fim ao lidar com a chantagem que achei que ela foi meio infantil, mas tirando isso eu gostei dela. Foi forte, decidida e na maior parte do livro muito madura em suas decisões.

Quer ler sem se estressar e sentir um calorzinho?
Eu recomendo!



2 comentários:

  1. O livro foi como dito a resenha, mas eu não sei se gostei. Não foi pervertido, afinal ela já é bem adulta, mas, ele meio que é paternal na adolescencia dela. E as duas grávidas. eww. E desnecessário o papelão da madastra.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir