sábado, 6 de maio de 2017

Resenha: Damnable Grace - ( Hades Hangmen #5 ) Tillie Cole




Sinopse: 

MESMO O QUEBRADO, ATRAVÉS DO AMOR, PODE ENCONTRAR A GRAÇA ...

Segredos nunca ficam escondidos.

O peso da culpa nunca sai do coração.

Nascida e criada em A Ordem de Davi, Irmã Phebe não conhece nada além da vida de oração. Chefe das Sagradas Irmãs de Nova Zion, Phebe foi preparada desde a infância para um propósito: seduzir. Premiada como uma prostituta, como uma prostituta New Zion, Phebe é retirada do culto condenado por Meister, o notório líder da Irmandade Ariana. Tomada como sua posse. Tomada para ser a mulher que vai obedecer a cada demanda sexual sua. Sob sua mão pesada, Phebe encontra-se em um lugar muito pior do que ela jamais poderia ter imaginado ... com ninguém absolutamente para ajudar. E nenhum vislumbre de esperança.

Xavier 'AK' Deyes está contente com sua vida como Sargento-de-Armas dos Hades Hangmen. Líder do infame 'Psycho Trio' e ex-especial ops sniper, AK sabe como lutar. Experiente em guerra e instruído em operações militares, AK é vital para os Hangmen. Quando seu vice-presidente precisa de ajuda para recuperar sua cunhada, Phebe, de um anel de tráfico financiado pelo Klan, AK se oferece para entrar. AK lembra-se da ruiva de Nova Zion. Lembra-se de tudo sobre ela desde a única vez em que se encontraram - seus cabelos ruivos, olhos azuis e rosto sardento. Mas quando ele a encontra, fortemente drogada e sob o controle de Meister, sua triste condição faz com que ele se lembre mais do que a bela mulher que ele uma vez amarrou a uma árvore. Salvando com resistência, Phebe dos demônios escondidos de seu passado para voltar. Um passado que ele nunca poderá seguir em frente, não importa o quão duro ele tente.

Quando AK luta para ajudar Phebe, e por sua vez se esforça para ajudá-la, eles percebem que seus pecados secretos nunca o deixaram sozinhos. Almas quebradas da mesma forma, eles percebem que a única maneira de se livrar dos seus fantasmas é enfrentá-los juntos e tentar encontrar a paz.
O desespero logo se transformou em esperança, e corações danificados logo começam a curar. Mas quando suas profundas e dolorosas cicatrizes ressurgem, tornando-se demais para suportar, chega a hora de fazer uma pesada escolha: ficar para sempre destruídos; Ou juntos, encontrar a graça.






Bom gente, isso é uma mini resenha, só preciso tirar uma coisa do meu peito, gritar pro mundo ouvir;

AK VOCÊ É DEMAIS CARA!!





Os livros dessa séries são bem pesados no quesito sofrimento, dor, tortura e estupro. Neste não é diferente. Embarcar na vida de Phebe foi teste pra cardicado e conferindo se o emocional estava em dia.
Mas foi só a vida de Phebe que provocou isso?
Não!!
AK tem tanta dor, tanta tragédia na vida dele que o livro é pesado na carga emocional filha da puta que provoca.

Gente... eu tenho um problema sério. Eu sou uma julgadora. Não consigo evitar.
Eu julguei a Phebe.
Julguei suas escolhas.
Julguei uma frase, uma frase ficou ecoando na minha cabeça depois depois ler e meu julgamento chegou ao universo, não vou mentir.
Mas conforme história progredia, eu tentei me colocar nos seus sapatos, tentar entender, pensar que aquilo era o que ela estava condicionada a acreditar e seguir.
Eu entendi a Phebe, mas aquela frase ainda ecoa na minha mente.
AK e Phebe, duas almas atormentas com culpa, pela dor, encontram juntas o caminho da luz e do perdão.

Mas antes disso acontecer tem tanta luta, tanta dor. Tanta tentativa e erro. Até que a paz finalmente entrará em suas vidas.
AK é o melhor homem do Hades. Forte e frágil. O que está quebrado e ainda assim, é o alicerce de tantas pessoas.
As cenas do Flame no livro foram incríveis.
Ver Flame tentando se abrir com Ash, aceitar o toque do irmão, perceber que ele pode amar mais pessoas além de Maddie, e se dar conta do quanto ele já ama.

O livro é tenso como todos da série. Acredito que já dá pra Tillie o mais leve no próximo, chega de tanto estupro.




2 comentários:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom.mas flame ainda é meu preferido.

    ResponderExcluir