sábado, 6 de maio de 2017

Resenha: Sex in the Sticks (Love Hurts, #1) Sawyer Bennett





Sinopse:

Valentine French pode ser a colunista de encontros mais audaciosa em Nova York, mas a abundância de metrossexuais em sua metrópole adotada está seriamente restringindo seu estilo. Onde estão os rapazes totalmente americanos? Na esperança de encontrar alguma inspiração, Val se dirige para o Alasca, onde os homens superam em número as mulheres em quinze para uma, e lutam com ursos pardos por esporte. Ou então ela só pode imaginar. De repente, como a solteira mais elegível em uma cidade cheia de lenhadores excitados, Val está escrevendo suas melhores colunas de sempre, mas se ela não tirar seu nariz do laptop, pode perder o Sr. Certo.

Logan Burke é o xerife da pequena cidade maçante que Val encontra tão encantadoramente atrasada. Ele não é tão diferente dos caras que ela está usando para seu pequeno experimento; e só um encontro nunca seria suficiente para Logan. Enquanto ele escuta Val se queixar sobre o amor, por cima das cervejas na taverna local, ele percebe que ela não pode ver a floresta além das árvores. Porque se ela alguma vez desistisse de suas bolsas Prada e martinis de quatorze dólares, Logan daria a ela o único luxo que realmente importa: seu coração.






O livro é agradável, sem uma história grande, serve para o propósito de distrair a cabeça.

Valentine eu achei que era uma rica mimada arrogante. Menciona não sei quantas vezes durante o livro o quanto é rica. 
Ela tem um blog onde conta suas aventuras amorosas com mais detalhes possíveis para incomodar sua família pretensiosa. O lance é... Ela é igual a família dela.
Como está entediada com os caras que sai atualmente, Valentine quer variar o cardápio e tentar pegar homens diferentes dos metrossexuais de seu meio de convívio.
E parte para o Alaska.

Lá ela encontra Logan, o xerife/prefeito e cidade.
Um cara tipo Henry Cavill, lindo de viver! Logan é um cara legal, simples, simpático, nada metrossexual. 

E Valentine faz sucesso na cidade, marca encontros com os rapazes e começa ali uma aventura atrás da outra (não sexual gente haha), cada encontro é totalmente diferente do que ela está acostumada e eles acabam e maneiras inusitadas.
Isso inclui dançar bêbada em cima da mesa, brigas de garota e claro, uma noite na cadeia.

Quando ela começa a se envolver mais e mais com Logan, Valentine começa a ver que pode querer uma vida diferente. Que o Alaska, pode ser o seu lugar feliz e encontrar ali o que ela nem sabia que desejava. Um amor pra toda vida.
Mas isso até Logan descobrir o conteúdo das postagens no blog....


Então... Eu gostei do livro, meu problema foi achar a Valentine uma fútil mimada.
Mas o Logan compensa.





Um comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir