domingo, 3 de dezembro de 2017

Resenha: Tempt The Playboy - Natasha Madison


Sinopse:


Noah 
Eu tenho tudo, dinheiro, boa aparência e qualquer mulher que eu queira. 
Até eu conhecê-la e meu universo desabar, e ela não querer nada comigo. 
Kaleigh 
Meu lema: nunca sair com o mesmo homem duas vezes. 
Tenho menos chance de partir meu coração assim. 
Até que meus olhos pousam no único homem por quem vou quebrar a minha regra. 
Ela acha que pode correr. Que eu vou deixá-la fugir. 
Ele acha que pode lidar com uma mulher como eu. Ele não tem ideia. Um homem que tem tudo só precisa de uma coisa. 
Uma Provocadora.





  
Ai meu Deus, como eu adorei esse livro!!

Eu esperava muito desse livro, porque o primeiro é tão bacana, então minha expectativa era alta. Comecei meio com medo dele me decepcionar, mas gente, ele não decepciona em nada!!

Claro que o tom de comédia é diferente do outro livro onde os protagonistas fazem mil pegadinhas um com o outro. Neste, Noah e Kaleigh que dão o tom leve e sexy de uma maneira, safadamente adorável haha
A atração entre eles como havíamos visto no livro anterior foi fulminante e acompanhar de pertinho todos os detalhes foi uma delícia.

Noah é um playboy safadão. Praticamente pega uma mulher por noite, transa com todas as assistentes que tem, raramente repete encontros e está feliz com a vida livre, leve e solta.
Kaleigh também segue o mesmo estilo de vida. Livre e solta, uma noite nada mais e nada de compromisso.
Ver esses dois espíritos livres cair no amor foi tão gostoso e divertido. 

“— Então, já que estamos falando de depilação e tudo mais, vou precisar de um facão? Ela coloca o ombro no meu braço, cabendo lá perfeitamente. — Não é necessário. Sabe, eu tenho um gramado muito bem aparado. — ela levanta as sobrancelhas para mim. 
— Devíamos fazer um piquenique. Ouvi que comer em um gramado bem aparado pode satisfazer uma pessoa. Suas bochechas avermelham. 
— Eu nunca comi em um gramado bem aparado antes, mas tenho comido algumas boas salsichas. “

Depois de uma noite quente e fumegante, Kaleigh foge e aí começa a queda dos poderosos livres.
Noah cai primeiro, fica tão encantado e vidrado em Kaleigh, que vira ninja investigativo, rola na merda de cachorro (e arrasta os amigos junto), enfrenta até cabras molestadoras para ficar perto da mulher.
Ela, que não quer se envolver de maneira alguma, aceita a proposta insistente dele em ser “Só amigos” e claro, que isso não dura muito.
E os dois formam um dos casais mais fofoletes que li em 2017.
Noah é um super querido, sexy pra caramba, divertido, amigo e claro, pirado!
Kaleigh é forte, decidida, divertida também e bem resolvida.
O livro tem tantas passagens divertidas (já usei a palavra divertida umas mil vezes kkkkk, mas é porque o livro é), que passei a maior parte da leitura com um sorriso enorme no rosto.




“Qual é a sua comida favorita?
Eu sorrio ao responder. Pau. Muitos e muitos paus. Vejo-o amanhã, Noah. Envie-me seu endereço. 
974 Sherville Rd. Ah, e a sua resposta fez isso acontecer. 
A foto que vem é do seu calção, escondendo um pênis muito ereto.”


”— Eu vou totalmente investir nele. Você não se importa, não é, Kaleigh? — ela pergunta, esperando Noah voltar. 
— Não, claro que não, mas devo mencionar. — eu olho em volta para ver se alguém está escutando. — Ele sofre de IBS. Você sabe, síndrome do intestino irritável. Stephanie está rindo com uma cabra na frente de sua boca para esconder. 
— Oh, tem remédio para isso. — diz Karen. 
— Ele também tem disfunção erétil. — eu deixo escapar, chocando até mesmo a mim. Karen olha para mim, a boca aberta. — Sim, como se não fosse suficiente ele ter a disfunção, no minuto em que seu pênis fica ereto tem diarreia."


"Noah ainda está tentando tirar a cabra de sua bunda. Ele a move para esquerda, mas a outra logo fica no lugar. A cabra sai, ambas basicamente comem sua bunda enquanto ele balança de um lado para o outro. O short está sendo puxado pelos dentes dela da esquerda para a direita.
— Isso é um estupro de cabra. — diz ele em voz alta, enquanto uma cabra vai para cima do tapete e fica embaixo dele"
Então gente, leiam, leiam, LEIAM!!
O livro é muito, muito bom!!

 PS: Caso não tenha lido Tempt the Boss, corre lá pra ler que é maravilhoso!! 








6 comentários:

  1. Oi, vc arrumou o blog? Achei bem mais legal o design. Uma obs algumas resenhas a letra está sem contraste nenhum com o fundo.

    Adoro suas resenhas, leio mais do que os livros em si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou testando uns modelos novos pra ver qual fica melhor.
      Essas resenhas devem ser as santigas que eu tinha um fundo escuro, ai colocava letra colorida :\ teve muitas que eu troquei e outras eu esqueci mesmo :\ Preciso dar uma olhada nas bichinhas!
      E obrigada!! ♥

      Excluir
  2. Achei a resenha desse livro muito bem feita, mas o livro é meio nonsense e tem alguns personagens desnecessários, como a mãe cadela e a ex-mulher greencard. Uma coisa que eu achei chata foi a quantidade de vezes que é dito que Noah é mulherengo. Ah, uma coisa boa, nenhuma ex cadela, nem periguetes no cio (já notou? o cara é bonito-ricaço-paugrande e toda-e-qualquer-mulher-casada-solteira-lésbica dá em cima do homem na frente da namorada descaradamente)

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode me enviar esse livro?
    aluc.crazy@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Que obra milagrosa de grande amiso. Eu li um artigo sobre o trabalho dele e foi incrível, pois as coisas que ele faz são maravilhosas e excelentes. Eu precisava de ajuda para recuperar minha ex-esposa, e vi críticas maravilhosas do grande Amiso e entrei em contato com ele, independentemente do fato de que eu não pretendia acreditar nele e me disse que ajudar as pessoas faz isso. feliz. Você acredita nisso? Fiquei tão aliviada do meu trauma emocional depois de conversar com ele e ele me disse que prepararia um feitiço de amor para mim, o que traria minha ex-esposa de volta em 24 horas. Eu não conseguia descobrir como fazê-lo, mas ele me garantiu que minha ex-esposa voltaria para mim e sobre a qual, depois de seguir suas instruções, ele preparou o feitiço de amor e minha ex-esposa voltou para mim dentro de 24 horas. Eu estava tão feliz e hoje, minha ex-esposa e eu estamos nos divertindo. Não sei o que você está passando hoje, mas posso garantir que o ótimo Amiso pode ajudá-lo. Somente clientes sérios que precisam da ajuda dele podem enviar uma mensagem para resposta imediata por e-mail: herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir