quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Resenha: Para Sempre Minha Garota (The Beaumont # 1) Heidi McLaughlin



Sinopse:
Não era para eu ser um rock star. Minha vida já tinha sido toda planejada para mim. Jogar futebol americano na faculdade. Entrar para a NFL. Me casar com minha namorada do colégio e viver feliz para sempre com ela.
Parti o coração de nós dois quando falei que estava indo embora. Eu era jovem. Tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Coloquei toda a minha alma na minha música, mas nunca a esqueci. Seu cheiro, seu sorriso.
E agora eu vou voltar.
Depois de dez anos.
Espero que possa explicar tudo isso, depois de tanto tempo.
Ainda quero que ela seja para sempre minha garota.




Eu estava curiosa para ler porque o livro virou filme e eu precisava ler para ver o filme e fazer comparações (normal)



O livro já é diferente do filme em aparência dos personagens e a troca de filho para filha no filme.
Josie e Liam eram namorados adolescentes, mega apaixonados, fofoletes de tudo.
Mas, a ambição de Liam fez ele seguir um caminho diferente e para isso, ele largou Josie e seus amigos.
E é justamente por causa de um amigo que Liam volta para casa.
Com a morte do seu melhor amigo da adolescência, ele volta para deixar seu respeito e adeus e dar uma bizoiada na mulher que amava (primeira revirada de olhos).
Dez anos longe... transando com as doidas a doidado, vivendo o sonho de rock star... mas sempre amou Josie, claro! (uhum).
Josie, que teve um filho e o criou sozinha (mais uma revirada de olhos, pq não foi sozinha), tem uma família quase formada com Nick, cara que ajudou com o garoto desde os 3 anos.
Mas, ao ver Liam, todo aquele amor e paixão juvenil volta com força total e Josie fica muito divididinha entre o antigo amor e a segurança e lealdade para com Nick (bufando de desdém aqui), dividida... uhum.
Noah, que se encanta com o pai, quer ficar o mais próximo do herói recém encontrado.
Com a proximidade, vem a atração, os sonhos interrompidos, o amor e a certeza de Liam, que Josie é e sempre será sua garota.
Então... eu achei o livro bem fraco.
Não tive respeito nenhum por Josie, ela foi uma cretina de marca maior com Nick. O cara esteve lá para ela quando Liam não quis. E foi isso mesmo, ELE NÃO QUIS!!
Achei Liam um crianção que não sabia o que queria, aliás, ele sabia. Queria uma vida sem Josie, porque não tentou nem um pouco incluir ela em seus sonhos.
Descartou ela mesmo.
Odiei que transformaram o Nick em um babaca.
Odiei que Noah foi desrespeitoso e mal-agradecido com o cara que foi pai para ele mais da metade de sua jovem vida.
Ele é uma criança, não posso ser muito rígida haha, mas sou com a autora, ela foi muito blasé com um caso sério, para todos os efeitos Nick era PAI e foi descartado como um chinelo velho.
Como vi que mudaram umas coisas no enredo do filme, quem sabe não é melhor que o livro?
Vou torcer! 





Ah, não posso deixar de comentar!!


Cara... que amigo de merda ele foi para o Mason também!
Se fosse o falecido, tinha levantado do caixão e falado; Se retire do meu funeral seu amigo de meia tigela!!
O cara morto tinha mais carisma que o protagonista.




3 comentários:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiiii, Jesus Cristo te ama muito. Entrega tudo nas mãos de Deus, confia nele e ele tudo fará, pois ele é fiel e poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos segundo o poder que em nós opera.
      Prepara-te para encontrares com o senhor teu Deus, pois Jesus está voltandooooo e ele te AMAAAAAAAAAAAAAAA MUITOOOOO.... BEEEEM MUITÃO MESMO, CÊ ENTENDE!?

      Excluir
  2. Este foi um filme que eu vi e me apaixonei pela história. Foi um filme lindo e comovente.

    ResponderExcluir