quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Resenha: Wide Open Spaces - (Shooting Stars 02]) Aurora Rose Reynolds


Sinopse:

Aquele momento em que sua vida muda.
Aquele momento que muda a sua vida.
Aquele momento em que você ama alguém mais do que você ama a si mesmo.
Esse foi o momento em que demos o nosso filho para adoção, e o momento em que fui deixada exposta. Um amplo espaço aberto que estaria para sempre vazio.
Há momentos que definem você como uma pessoa, momentos que provam o quão forte você é, momentos em que você se esforça para seguir em frente, quando tudo que você realmente quer fazer é desistir. Foi em um desses momentos que estendi a mão e encontrei-o esperando por mim.
Quando Shelby Calder saiu de casa há quinze anos, ela nunca planejou voltar para a cidade do Alasca que deixara para trás. Mas, depois da morte de seu avô e de um amargo divórcio, ela espera que voltar para casa seja um novo começo para ela e seu filho de dez anos de idade.
Zach Watters cometeu um monte de erros em sua vida. Mas quando ele vê Shelby Calder parecendo mais bonita do que nunca, do lado de fora da casa onde havia morado quando criança, ele promete a si mesmo que deixá-la ir não será um erro que ele cometerá novamente.
Algumas coisas nunca mudam, e o amor é uma delas
.






Então, eu li esse livro tem uns 2 dias. Não ia resenhar e isso nem é uma resenha é uma desabarenha ou resebafo kkkkkkkkkkkkkkkkkn
Eu tô de boa lendo outros livros e o pensamento vem... Mas, e o Zach, hein? Fio de carrapato!





TEM SPOILER À BEÇA NESSA RESENHA/DESABAFO/REVOLTZ





O livro conta a história de Zach e Shelby, um casal que fez uma dura escolha na juventude, uma escolha que os afastou por muitos anos.
Essa dura escolha, foi dar seu filho para adoção, o livro começa com essa dura missão que o jovem casal enfrenta. No livro não especifica quantos anos ambos têm na época, mas pela idade narrada pelo começo do namoro, eles teriam 17 anos.



Shelby fica muito afetada pelo afastamento do filho, entra em depressão e decide ir embora.
E Zach fica, mas lida com a falta dela se envolvendo com drogas e fazendo o que mais? Transando com outra!
E dessa transa, resulta uma gravidez, e isso apenas meses depois que o bebê foi dado para adoção, MESES!
Zach então, procura um emprego e decide ficar com Tina e mais o que caro leitores? CASAR COM ELA E MANTER AS CRIANÇAS!!

Gente... ele seguir em frente, beleza. O que revolta e me fez ler e não conseguir gostar do Zach, é que isso foi 4 meses depois de entregar o bebê pra adoção. Em quatro meses (ok, quatro meses ele transou com a Tina e mais quatro decide assumir as crianças), mas gente... ele ai decide ser homem e assumir a responsabilidade? Arrumar um emprego e crescer? Por que não antes? Por que não com a Shelby?
Shelby depois de uns anos conhece outra pessoa, casa e tem um filho.
Depois se separa e volta para cidade com o filho de dez anos e vai morar na casa que ganhou de herança do avô que é ao lado da casa de Zach, onde ele vive com seus gêmeos.
Outro ponto da história que me deixou puta.
Por que o avô dela não a ajudou?
Por que ele era próximo dos filhos de Zach, e quando foi a neta que precisou de apoio, ela não teve?
Morreu e ai deixa tudo pra ela, ok. Mas por que não ajudou quando precisava desesperadamente?
Com a volta e a proximidade, os sentimentos de Shelby por Zach ressurgem (ou melhor, emergem a superfície), com força total.
E as crianças se tornam amigas e fazem a relação ainda mais sólida.
O que me deixou cabrera (puta mesmo haha), é Zach não se arrepender e se caso Tina tivesse sido uma esposa mais ou menos, ele ainda estaria casado.
O papo que fica que tudo estava destinado a ser daquela maneira não me convenceu em nada.


Se para ele ter engravidado outra e ter assumido esse filho, houvesse se passado anos ele fosse maduro, eu aceitaria mais.
Mas isso aconteceu meses depois de ter entregado o filho para adoção, MESES!!
Não foram 2 anos, não foi 1 ano, foram meses!!
Quanto ele havia amadurecido neste tempo? Que diferença faz, 17 ou 18?
Por que pelos filhos de Tina ele podia lutar, amadurecer, ser homem e pelo filho com Shelby não?
Isso martela na minha cabeça há dias e não engulo kkkkkkkkkkk
Não tem jeito!!

O livro é ruim?
Não.
Falo: Não leia?
Imagina! Leiam por favor e depois me digam se sou rancorosa demais ao estar magoada e revoltada com Zach.
Estou com o peito aliviado agora, gente!! 

Beijo procês tudo! 




Um comentário:

  1. Que obra milagrosa de grande amiso. Eu li um artigo sobre o trabalho dele e foi incrível, pois as coisas que ele faz são maravilhosas e excelentes. Eu precisava de ajuda para recuperar minha ex-esposa, e vi críticas maravilhosas do grande Amiso e entrei em contato com ele, independentemente do fato de que eu não pretendia acreditar nele e me disse que ajudar as pessoas faz isso. feliz. Você acredita nisso? Fiquei tão aliviada do meu trauma emocional depois de conversar com ele e ele me disse que prepararia um feitiço de amor para mim, o que traria minha ex-esposa de volta em 24 horas. Eu não conseguia descobrir como fazê-lo, mas ele me garantiu que minha ex-esposa voltaria para mim e sobre a qual, depois de seguir suas instruções, ele preparou o feitiço de amor e minha ex-esposa voltou para mim dentro de 24 horas. Eu estava tão feliz e hoje, minha ex-esposa e eu estamos nos divertindo. Não sei o que você está passando hoje, mas posso garantir que o ótimo Amiso pode ajudá-lo. Somente clientes sérios que precisam da ajuda dele podem enviar uma mensagem para resposta imediata por e-mail: herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir