quinta-feira, 22 de março de 2018

Resenha: Atonement (Angel's Halo MC #5) Terri Anne Browning



Sinopse:

Lições duramente aprendidas persistem por mais tempo.

O maior mulherengo de Creswell Springs, Raider hannigan, um dos membros mais notórios do Angel's Halo MC, não era para mim.

Depois de anos segurando meu coração, eu vi a luz áspera da minha realidade.

Raider nunca ia me querer ou... me amar.

Com uma firme determinação de seguir em frente, eu não cederia.

Só que um momento de fraqueza voltou para me morder. Agora eu tenho um segredo.

Ninguém precisava conhecer as profundezas de tudo, especialmente ele.




Então, vim aqui desabafar, aliviar minha alma, tirar a mágoa do meu coração.

Eu gosto da série Angel's Halo, curti quase todos os livros da série, claro uns amei outros fiquei 🤔🤔🤔    Tem certeza dessa palhaçada Terri Anne? Normal né gente, haha

Chegando na minha revoltz do dia.




AAAAAAAAAAAH, VAI TER SPOILERS NO BAGULHO!!
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

Quinn sempre foi apaixonada pelo Raider, sempre que via o cara, os olhinhos brilhavam mais que cabelo oleoso no sol, era muito amor mesmo envolvido.
Já o nosso 'mocinho' é um puto safado que ama enfiar o pau em cada buraco que está disponível, até buraco de fechadura se estiver lubrificado, corre perigo! Esse tipo de safado.
Então Raider, que só quer furunfar e ponto, destrata a pobre e otária mocinha durante anos. E destrata em um nível de crueldade pra mim altíssimo, pois ficava com as 3 irmãs dela!! AS TRÊS!! E isso sabendo que ela o amava e as irmãs a humilhavam pois era privilégiadas que chupavam o pau dele.

Maaaaaaaaaas, claro né que ele tinha um amor reprimido por ela né? Nunca foi em frente por que:
1 - Ela é melhor amiga de seu irmão.
2 - Ele não sabe se pode ser fiel.
Portanto, ele faz esse jogo "Para o próprio bem dela" .
Ceeeerto



Um dia, Quinn decide; Chega de ser tapada!! Vou esquecer Raider, vou lá beber, encontrar um boy e fazer um seqsu selvagi e foda-se Raider!

Raider, que tá na vibe; eu fodo as irmãs da Quinn pq elas são parecidas e no escuro eu posso pensar que é minha amada Quinn 🤮🤮🤮  está no momento polindo a taco quando escuta um barulho de pessoas fazendo saliência do lado de fora de seu quarto, e qual não é surpresa quando o casal entra no quarto!! E a docemente tapada Quinn que estava no rala e rola com outro, disposta a liberar a prikita!! 


Neste momento, Raider decide que NINGUÉM TOCA NA MINHA MULHER!! 


Toma o lugar do carinha do corredor e faz o rala o tchan com Quinn. Que é bem decepcionante pra ela, pq o cara nem tratou a prikita dela com o cuidado devido.

Depois disso, claaaaaaaaaaaaro que ele professa seu amor eterno, só ficava com outras antes (durante anos isso), pois não estava pronto ou se achava digno dela  😒😒
Ela fez um doce, mas um doce meio tardio na minha opinião.

Como é livro de MC, tem tiro, porrada e bomba.
Bloqueios, mafiosos rivais..... o clássico.

Mas pessoas do grupo, eu não consegui simpatizar nada, nada, nada com Raider e muito menos com Quinn que foi uma retardada com ele, com as irmãs e principalmente com ela mesma. 




Ufa, tô aliviada!!
Desabafar faz bem a alma 😍😍
Até a próxima pessoal!













16 comentários:

  1. mijei de ri ( seqsu selvagi) ..ainda não li a história do raider..bora la conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o ler, volta aqui pra dizer o que achou :D

      Excluir
    2. crendeuspai..como a Terri faz isso com a gente ...eu so consigo lembrar ki o mocinho saidisgrama transou com todas as três irmãs da songamonga da Quinn..dou uma meia estrela.
      Aguardando a história do Matt.

      Excluir
  2. Odeio mocinha sem uma coluna dorsal foi um sacrifício lê esse livro, fiquei todo tempo mande Raider pra puta que pariu garota faz sofre se valorize mas não, cansei será que tem algum livro com mc, ceo, lobos ou caralho a quatro que as mocinhas não veja só um rostinho bonito e se imponha contra esse controladores rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Maria teresa, eu li revirando os olhos, quase desloquei os bichinhos kkkkkkkk é difícil um livro de MC onde as mocinhas tomam uma atitude firme.

      Excluir
  3. Pelo amor do pai eterno...fico pensando se essas autoras estão pancadas da cabeça ou se existem mesmo mulheres tapadas assim...putz...revoltz com essa...e o cara nem pede desculpa...ja não devia nem ter pego o cara xepous de passar pelas irmãs delas...uffa...desabafei...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nem se sente culpado o fio de lêndea!!
      Esse foi um dos mocinhos mais lazarentos.

      Excluir
  4. Estou impressioanda com a mocinha desse livro. E o Rider meu Deus que cara otário...pegou as três irmãs da moco. Aff...sei lá eu esperava mais da história. Achei que ela ia dar uma dura nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele mega otário, muita raiva desse vigarista. E ela uma das mais moles né? Jeová!!

      Excluir
  5. Gente, leia Wraith Kings-Grace Draven. Um casal equilibrado, muito fofo. Sao dois livros curtos e vc vai amá-los (os protagonistas) no 1.o capítulo.

    ResponderExcluir
  6. Vou pegar a serie para ler ... Ansiosa.

    ResponderExcluir
  7. Que será que dá na cabeça dessas autoras para públicar um livro assim? Perdi meu tempo lendo isso, tô é bolada! Livro totalmente sem noção...

    ResponderExcluir
  8. Querida você poderia me ajudar? Eu já acabei o ultimo livros dos roqueiros mas agora não sei qual continua pq tô com medo de levar spoiler. Poderia me dizer para qual próximo ir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda! Na sequência dos livros dos roqueiros, vem essa série aqui https://www.goodreads.com/series/145250-lucy-harris

      Excluir
  9. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Queria encontrar um livro de mc que li já faz tempo. O primeiro livro é da angel ela é vendida pelo pai pra pagar a dívida.alguem sabe q livro é esse pelo amor de deus?

    ResponderExcluir