quinta-feira, 22 de março de 2018

Resenha: Making Changes - Lila Rose





Sinopse:

Seis anos com meu cavaleiro de armadura brilhante.
Quatro anos com meu cavaleiro de armadura amassada.
Dois anos com meu cavaleiro de armadura enferrujada.
É hora de fazer uma mudança. Tempo para me encontrar, mesmo que isso me assuste.
Eu, Makenzie Mayfair, estou deixando meu marido.
Esta é a minha chance de começar de novo, arrancar minha espinha dorsal e gritar: “encontrei-a.” Pode levar tempo, pode levar novos amigos, um trabalho e até mesmo um idiota de um chefe que é irritantemente bonito, mas eu chegarei lá.
Estou decidida a ser quem eu quero ser, e planejo ter um monte de diversão ao longo do caminho.






Gente, geente, esse livro é uma delícia!!
Alguns fatores me fizeram amar a leitura.

1 - Ele ser uma comédia romântica.
2 - A mocinha ser doida.
3 - O mocinho ser o ogro mais fofo e querido.
4 - Ela ser plus, mas isso não ser foco do livro.

Geralmente quando no livro a protagonista é gordinha, fica aquela vibe de que o mocinho é mais foda por se envolver com ela. Como se isso fosse um defeito, ou mesmo um milagre uma mulher que não tem o “padrão” ficar com um cara boa pinta é uma vitória.
Aqui não monamour!
O foco é ela ser doida mesmo e sem filtro.
Makenzie é casada com um pulha que não a respeita, vive oprimida e está cansada disso. O cara legal que ela conheceu na faculdade e a fez se apaixonar há muito sumiu e em seu lugar tem um homem que ama a deixar para baixo, e a afastou de sua família a quem considera louca.
Até quem em um jantar, ela já saturada, decide dar um basta!
E no restaurante onde sua vida começa a mudar, está Dylan. Que é a ponte que ela precisa atravessar para se reencontrar e começar um novo capítulo de sua vida.
Dylan oferece a ela um emprego para ser assistente do seu irmão. Um empresário que não tem paciência com seus assistentes e vive trocando de funcionário.
E ela conhece Grayson...
Um cara alto, lindo, maravilhoso, gostoso e rude.
Aquele ogrinho que as pessoas falam; Oi e ele nem dá um segundo olhar.
E Makenzie sem filtro o deixa desconcertado e claro, encantado.
Ela começa a curtir a nova etapa da vida, sem perceber o sucesso que faz com os homens, cometendo gafe atrás de com sua boca sem filtro, o que o cérebro pensa ela coloca para fora e isso é claro, a faz passar por situações absurdas e engraçadas.


“— Você não vai escovar os dentes? — Eu soltei. Meus olhos se arregalaram quando seu corpo parou de repente, e ele lentamente se virou para mim. Tudo o que ele tinha a fazer era levantar uma sobrancelha para mim e eu divagava um pouco mais. — Você acabou de beber o seu café preto. Certamente não pode ser bom para os dentes ou hálito. Não é sempre bom escová-los antes de ir para o escritório?
Por que no mundo que eu disse isso? Se ele não estivesse ali olhando para mim como se eu tivesse louca, eu teria batido minha cabeça contra o balcão.” 

*************
“— Tenho um sinal na testa dizendo que eu não fiz sexo em anos, por favor, flerte comigo? — Não que eu quisesse, a atenção era doce,
algo que eu não tive num longo tempo. Tanto tempo que eu
não sabia como levar ou agir ou realmente acreditar nisso.
De repente, Monty explodiu numa gargalhada. Ethan riu e disse:
 — Não que eu possa ver.
Grayson engasgou com a bebida, o suficiente para jorrar de sua boca sobre a mesa. Em seguida, ele estava tossindo.”

                                                 *************

E com esse seu jeito louco de ser, Makenzie conquista todos ao seu redor e principalmente seu chefe.
O livro tem personagens maravilhosos como: Dylan (quem eu amo), irmão de Grayson e novo BFF de Makenzie.
O pai de Makenzie que é pirado como a filha.
A irmã de Makenzie, Lori.
Os funcionários da empresa de Grayson, até a Harper (namorada Harpia de Grayson) deixam o livro mais gostoso de ser lido.
Eu adorei o tom de comédia pastelão, com direito a Makenzie lokona ao tomar xarope para tosse.
Ameeeeei o Grayson. Amo livro em que o mocinho é todo taciturno e muda, ficando um cara mais leve por causa da mocinha.
Então gente, é isso ai! Leiam o bichim!
Se você gosta de comédia, vai sem medo de ser feliz!!

PS: A capa não é atrativa, mas o recheio é babado! 






6 comentários:

  1. Amei, escrita maravilhosa, agora o que eu vou ler !!!!!??

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, vc leu em inglês ou leu alguma tradução? Gostaria de ler em português mas não encontro para comprar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia! Este livro não está em venda no Brasil, pelo menos, não em português. Porém,posso ter a solução do seu problema.
      😉

      Quando ver está mensagem,estarei no aguardo por seu comentário. 😊

      Excluir