sábado, 31 de agosto de 2019

Resenha: Over You - Stevie J. Cole



Sinopse


Spencer Hailstorm
Calça de couro? Verificado.
Alma atormentada? Verificado.
Estrela do rock extraordinária? Verificado.
Ele é o cara que a maioria das mulheres pagaria para quebrar seus corações.
Exceto eu. Eu já sei o quão difícil é superá-lo.
Spencer me fez acreditar na ideia de uma alma gêmea aos dezessete anos. Aos vinte e três anos, ele me fez perceber que você só podia realmente odiar alguém que você amava.
Algumas pessoas mudam seu mundo. Algumas pessoas deixam o mundo mudá-las.
Infelizmente, Spencer virou o meu de cabeça para baixo.
Duas vezes.









Esse livro me causou uma angústia e satisfação imensa.
Eu detesto livro em que o personagem é usuário de drogas e se livra delas rápido e sem muita luta. E que o uso de cocaína é blasé.
Aqui não foi assim.
A cada capítulo que acompanhei a história de Spencer, eu ficava de olho no número de páginas para saber se tinha muitos ainda kkkkkkk a parte da angústia estava aí. E a parte da satisfação, foi ver que foi preciso muita luta, um verdadeiro querer. Querer viver, querer amar, querer fazer dar certo.
Spencer é um jovem deus do rock. Do garoto que não tinha nada, família, apoio ou estrutura, e conseguiu vencer na vida.
Georgia Anne, a garota que ele 'salvou' de uma vida tão sofrida quanto a dele.
Os dois jovens se agarraram ao amor e desejo de fazer da música e da vida um sucesso.
Com a fama, vem a tentação, o álcool, as drogas, a perdição.
E Spencer cai neste limbo, se afunda mais e mais.
Georgia Anne o ama desesperadamente, mas, nada mais doloroso e difícil do que ver quem você ama se perdendo, sumindo pedaço por pedaço, e é exatamente assim que ela vê Spencer... ele desaparecendo cada vez mais rápido.
E isso a faz tomar a decisão mais difícil de sua vida.
Deixá-lo ir, para quê, quem sabe assim, ele consiga se encontrar de novo.
Mas, o caminho é tortuoso e cheio de montanhas enormes e rochosas. E até essas duas pessoas conseguirem encontrar o caminho que os leve a um futuro junto, Spencer deve repensar e pesar aquilo que ele deseja para seu futuro.
As drogas... ou o amor.
Eu achei o livro tenso, até pesado em certos aspectos, mas vale tanto a pena. vale tanto ver Spencer lutar e vencer.
Ver Georgia Anne tentar de todas as maneiras que seu amado pudesse ver que ele pode fazer o que quiser, ser o que quiser, sem a muleta das drogas.
Eu recomendo muito mesmo a leitura 



Um comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir