terça-feira, 20 de agosto de 2019

Dica de Leitura: Cockloft - K.C. Lynn


Olá pessoas!

Quanto tempo né?

Eu tenho andado numa vibe meio bléh com minhas 
leituras. Nada tem me agradado horrores ou abalado minhas estruturas.
Li uns marromeno, uns ruins, uns absurdos haha, e um com um mocinho revoltante.
Vou deixar aqui como #Dica um livro que serve seu propósito em distrair.
É leve, sexy e sem surpresas.







Cockloft - K.C. Lynn


Sinopse

Gabriel Martinez é o homem mais arrogante e exasperante que já conheci. Ele tem um sorriso de enfraquecer os joelhos que me faz querer beijar – não - esbofetear sua cara grosseira e sexy. A julgar por seu ego, você pensaria que a mangueira em suas calças é tão grande quanto à do seu caminhão de bombeiros. Não que eu saiba alguma coisa sobre isso, nem quero. Não, de modo algum. Ele já foi esquecido como o Michael Kors da última temporada.
CeCe Kensington é tão pretensiosa e mimada quanto possível. As bolsas ridículas que ela usa sobre os ombros são tão grandes quanto sua atitude. E nem me fale das longas pernas ou lábios cheios e brilhantes que foram feitos para estar em torno de um cara... Se ela soubesse as coisas sujas que eu penso em fazer com aquela boca descarada dela, ela voltaria para o seu lado da cidade.
Quando a bela dona da boutique e o bombeiro sexy se encontram na situação mais improvável, seus dois mundos colidem, criando uma explosão de percepções errôneas e ardor inflamável, prendendo-os em um incêndio que nunca viram chegar.





É aquele livrinho clássico em que o mocinho julga a mocinha baseado em sua aparência e sua situação financeira privilegiada.

Acha que a bichinha é fútil e cabeça de vento.

Ao salvar a moça de um prédio em chamas, ele fica passado que ela se arrisca para salvar uma bolsa.

Ai né meu povo e minha pova, ele já condena a moça em todas as instâncias!

E claaaro que ele está enganado.

Gabriel, nosso bombeiro ulálá da seduzência, logo vê que CeCe (sim, ela tem até nome de dondoca), é uma mulher forte, trabalhadora, determinada e tudo que ele sempre quis e tinha medo de admitir.

CeCe já super nos calores que só o bombeirão pode amenizar, se entrega a essa louca paixão e descobre um novo mundo... dos mais humildes haha

Gabriel é um latino com uma enorme família, irmãos, avó, tios, tias e primos. E claro que família atina sempre rola uma festa e sempre rola um mico que uma patricinha tem que pagar.


“— Ela é a chefe desta família e ninguém é aceito sem sua aprovação.
— Algumas dicas? — Eu peço esperançosamente.
— Cumprimente-a em espanhol, — diz Mateo. — Ela vai apreciar isso. Especialmente de uma garota branca.
— Eu não sei espanhol, — admito, timidamente.” 
“— Aqui está o que você vai dizer, hola, me encanta la verga de su nieto..“


— O que exatamente eu estou dizendo? — Pergunto.
— Olá, é bom conhecê-la. Você tem um neto maravilhoso. — Eu aceno com a cabeça. — Tudo bem, isso é bom.
— Está perfeito. Agora, vá se apresentar. Ela vai te amar.”

E então...


“— O que eu acabei de dizer? — Eu pergunto em um sussurro, minha boca está tão seca quanto uma lixa.
Ele se inclina, trazendo os lábios para a minha orelha. — Você acabou de dizer a ela que você ama meu pau.
— Oh, Deus.” 

Óbvio que rola a velha e boa treta por causa do passado conturbado do mocinho, aquela separação básica, mas rapidamente resolvida e tudo termina em fogo na bacurinha e amor eterno.

É um livrinho fácil, rápido e gostoso.
Nada de especial e bom pra passar uma tarde preguiçosa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário