terça-feira, 20 de agosto de 2019

Resenha: The Vitucci Mafiosos #4 - Her Mafioso King - Terri Anne Browning



Sinopse 


Anya Volkov era tudo que eu queria e nada que eu pudesse ter.

Eu não deveria amá-la.
Meu futuro estava traçado desde o nascimento, até com quem eu devia me casar.
Com o nosso círculo familiar agora comprometido por um tio bastardo, parecia que meu futuro havia chegado mais cedo do que o esperado.
Cristiano Vitucci se afastou de mim sem olhar para trás, decidindo que o poder era mais importante que eu.
Eu aceitei isso e segui em frente.
Agora ele estava de volta, pronto para substituir seu pai doente e não é mais o marido de outra pessoa.
Ele diz que me quer de volta.
Ele diz que ainda me ama, que nunca deixou de me amar.

Mas como eu poderia confiar nele, quando há muito mais em jogo desta vez?



Eu sou o tipo de leitora que se envolve demais quando está lendo. A dor da personagem se torna a minha dor, e quando ela é traída de qualquer forma, a traição me atinge.
E o que Cristiano faz, pra mim se tornou impossível simpatizar com ele.
A desculpa que ele dá que casou com a outra lá, foi para honrar um desejo da mãe não me convenceu nada!!

Ele fez pelo poder.
Ele fez para ser chefe, já que se supunha que a irmã dele tomaria o lugar do pai. E quando tudo conspirou para ele voltar e ser o Dom, ai sim, ele pensou na Anya.
E o que ela passou!?? Ai sim que eu não consegui perdoar, nem ele ajoelhando e chorando copiosamente.
Ele foi um FILHO DA PUTA LAZARENTO!!

E depois a maneira que ele age? Tipo; eu te amo, vamos esquecer tudo, pois estou aqui disponível para você e agora podemos nos casar e ficar juntos. Cria meu filho, seja uma mãe pra ele. Que importância tem que eu te deixei e UMA SEMANA DEPOIS eu estava casado com outra. Que importa que nem fui homem o suficiente pra te contar que me casaria.



Terri Anne quis dar a impressão que Anya relutou um pouco ao não aceitar casar de imediato com ele. Por favor!! Ela caiu nas mãos dele quase que imediatamente! Nas dele e do filho dele, por quem ela se apaixonou rapidamente. 
Enfim, Anya uma assassina profissional, uma mulher forte, independente e determinada, no fundo era uma mulher frágil e desesperada pelo amor de Cristiano. 

O livro não é ruim, é bonita a relação do filho de Cristiano, Ryan, com Anya. A maneira que a criança se apaixona e se sente protegida por ela. Mas, pra mim, a louca rancorosa e indignada haha, foi difícil ter simpatia por Cristiano e curtir o livro como um todo. 










Um comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir