terça-feira, 20 de agosto de 2019

Resenha: Chaser - Dive Bar #3 - Kylie Scott



Sinopse

Dada a sua bem merecida reputação de bad boy, Eric está tendo um tempo difícil. Quando a solteira Jean se muda para a cidade, ela parece ser o paraíso enviado pelos deuses do sexo. O único problema é que ela não quer nada com ele, mas acontece que ela está grávida.
Começando em uma pequena cidade, Jean está determinada a mudar seu estilo de vida selvagem e ser o tipo de mãe que sempre desejou ter tido. Uma vez que o dono do bar local e todo gostoso, Eric Collins, está agora determinado a evitá-la pela sua gravidez, deverá ser algo fácil. Quando ela entra em trabalho de parto durante uma tempestade de neve e seu carro desliza no gelo, é Eric quem vem para o resgate.
Parece haver um vínculo entre eles agora, mas será o suficiente? E Eric poderá desistir de sua vida de conquistas para ser o homem que Jean precisa?





Ain gente, eu amo Kylie Scott, amo seus personagens, amo Mal Ericson - tá, nem é livro dele mas eu preciso dizer que eu o amo kkkkk, e sim, ele aparece um cadinho!! - e eu amei a conclusão dessa série.


Eric cresceu de maneira maravilhosa.
De galinha pau nervoso, vira um apaixonado por sua mulher e pela filhinha dela.
A maneira que ele fica decidido a ser uma pessoa melhor, um homem comprometido foi bem bacana e 'real' dentro do perfil dele.
Jean muda para Coeur d'Alene para iniciar um novo capitulo de sua vida.
Grávida, sozinha, sem o apoio dos pais, Jean arrisca tudo em um novo começo e em fazer um lar para sua filha. E aonde a moça vai morar? Sim, meu povo! A bichinha aluga um apartamento sobre Dive Bar. 
Eric, depois da perda do bebê de Nell (seu bebê) e o choque de realidade que a vida deu pra ele, o cara está decidido a mudar. E coisa melhor que ser mais 'maduro' do que entrar em um relacionamento?
Eric está decidido a namorar.
E o rapaz empenhado nisso, começa a atirar nas suas ficantes e o trem não sai como ele queria. 

Quando ele conhece Jean, fica todo cheio dos siricutico, mas, ao ver que a moça está grávida, ele recua. Mesmo sentindo todo tipo de sentimentos novos pela moça.

Ele foge um pouco, mas, o destino força os dois a ficar juntos e ele acaba ajudando Jean no momento mais marcante de sua vida, o nascimento de sua filha.
Agora são duas mulheres para encantar Eric, e rola um duplo medo!
E ele faz o quê, meu povo? 
Corre!!
Mas, como fugir do destino?
E ele (destino) está determinado a fazer de Eric um homem melhor, e Eric está determinado a ajudar o destino.
E se inicia uma bela amizade, que evolui pouco a pouco para uma linda relação.
Eric e Jean resolvem dar uma chance para atração que sentem um pelo outro, e claro que o amor cresce mais e mais. 

Eu amei de verdade a maneira que a relação de Jean e Eric foi crescendo. Amei o carinho dele pelo bebê. E sua dedicação profunda a Jean e sua filha.

Me estressei com Nell neste livro. Achei que ela foi meio megera com Eric. Afinal, a relação deles e suas consequências não foi só culpa dele. Transou com ele porque quis, foi trágico o fim da gravidez dela, mas, ele também perdeu um filho. Incrível que só Pat que se atentou aos sentimentos de Eric. 
Teve um gostinho do meu amor Mal Ericson, meu tudo!!
Louco e inconveniente como sempre haha

Enfim, eu gostei muitão!




4 comentários:

  1. mininaaaa..ki bom q voltou..amuuu suas resenhas..e amuuu o Mal tbm..fico imaginando eu e ele pulando naquela cama e quebrando ela😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa ♥

      Mal é muito maluco gostoso beleza, amoooo 🥰🥰🥰

      Eu imagino o Mal me chamando de Abóbora, Moranqguinho, vem cá minha nega, ele falando com partes do meu corpo... (se é que vc me entende kkkkk) amooo esse doido!

      Excluir
  2. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Como não amar Mal? Inclusive a banda deveria ter mais uma rodada especial!

    ResponderExcluir