sexta-feira, 17 de julho de 2015

It Ain't Me, Babe (Hades Hangmen #1) Tillie Cole




Sinopse:

 NUNCA ME SENTI TÃO BEM A PECAR...
UM ENCONTRO ACIDENTAL.
UM ENCONTRO QUE NUNCA DEVIA TER ACONTECIDO.

Há muitos anos, duas crianças de mundos completamente diferentes estabeleceram uma ligação, uma ligação fatídica, um vínculo inquebrável que mudaria suas vidas para sempre...
Salome apenas conhece uma maneira de viver — sob os regulamentos do Profeta David. Na comuna que ela chama de casa, Salome não conhece nada da vida além de sua estrita fé, nem da vida além da Cerca — A cerca que a aprisiona, que a mantém presa num ciclo interminável de miséria. A vida que ela acredita que está destinada a ter, até que um acontecimento horrível a liberta.
Escapando da segurança que ela sempre conheceu, Salome é lançada no mundo exterior, um mundo assustador cheio de incertezas e pecado; para os braços protetores da pessoa que ela acreditava que jamais iria encontrar novamente.
River 'Styx' Nash sabe apenas que uma coisa é certa na vida, ele nasceu para usar um colete. Cresceu num mundo turbulento de sexo, Harleys, e drogas. Inesperadamente Styx tem o pesado fardo do martelo de juiz de Hades Hangmen sobre ele, e tudo na idade madura de vinte e seis anos para a alegria de seus rivais.
Atormentado por um destrutivo problema de fala, Styx rapidamente aprende a lidar com seus inimigos. Ganhou uma temível reputação como um homem com quem não se deve mexer no mundo sombrio dos fora da lei do MC, com os seus poderosos punhos, uma mandíbula de ferro e o uso hábil da sua preciosa lâmina alemã. Uma reputação que mantém as pessoas com êxito á distancia.
Styx tem apenas uma regra na vida, nunca deixar ninguém chegar perto demais. É um plano que ele mantem-se fiel por anos, isto é, até que uma jovem é encontrada ferida no seu território... uma mulher que lhe parece estranhamente familiar, uma mulher que distintamente não pertence em seu mundo, mas uma mulher que se sente relutante em libertar...











Livro de MC mesmo, com presidente sanguinário, membros do clube loucos e desenfreados.
Povo com uma mente totalmente voltado para um estilo de vida selvagem.
Styx é O CARA, ele é O PRESIDENTE, forte, decidido, louco, assassino frio, que mata com requintes de crueldade. Safado claro, mas que quando ama, vira um homem obcecado por sua mulher, se entrega forte e duro.







Mae, que passou a vida em uma comunidade fanática, que usa o nome do Senhor pra torturar e abusar de mulheres. São mais cruéis e sanguinários que os próprios Mc’s.
Um encontro entre Styx e Mae, os dois ainda crianças marca ambos pra vida. Styx nunca esqueceu a menina com olhos de lobo, seu número 3.



 E Mae, que guardou a imagem do menino para ter um pouco de conforto em sua vida sofrida.
Quando Mae decide fugir do inferno e acaba na porta do complexo de Styx, ele logo reconhece sua menina dos olhos de lobo. E quer marcá-la como sua o mais depressa possível.
Mas, pressionado pelo seu vice, que teme que ele enfraqueça, não o faz de imediato. E coloca Rider no caminho de Mae.
Rider que entende Mae, se torna seu melhor amigo, alguém com quem Mae pode conversar, mas Rider quer mais.
Um triângulo meio capenga se forma, capenga porque Mae não o quer como homem, só como amigo, mas Rider não vê assim, e luta, perturba a relação de Mae e Styx.

Aquele momento que as pessoas vão falar que eu sou doida kkkkkkkkkkkkkk mas sério que lembrei de Edward/Bella/Jacob. Edward que ao se afastar de Bella em Lua Nova, abriu caminho para Jacob no coração de Bella. Bella também só queria amizade de Jacob, mas sempre dava umas bizoiadas , sempre reparava como Jacob era forte, bonito, bacana e lá, lá, lá. Assim como Mae faz com Rider. Não o quer, mas também não é totalmente indiferente.





Voltando ao livro de fato kkkkkkkkkk quando Styx enfim reivindica Mae pra ele, problemas e mais problemas aparecem. Luta com gangues. Sangue, morte e traição.
Além do povo da comunidade do Cão que está a espreita também. Pois acredita que Mae é a prometida do profeta.
O livro te suga para dentro dele, te envolve de tal maneira que você não quer largar a leitura, até chegar ao final.

Eu AMEI DEMAIS!!!



Pequenos desabafos:

Morri de dó da Lois, não merecia aquele destino

Morro de medo do Flame, o cara é pirado demais!!

Louca pra ver Ky cair de quatro de amor e sentir na pele o que Styx sentiu.

Styx enfim falando na frente de todos... gente, que emoção!

A cena da iniciação de Mae com os cães do inferno? Gente, chorei demais


                                 





7 comentários:

  1. Li essa madru! Livro massa. Mas me apaixonei mesmo pelo flame ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se você já ama o Flame vai pirar com o livro dele, é lindo demais ♥

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei dessa série porque só têm tristeza principalmente quando a mocinha do outro livro corta o próprio rosto só porque é bonita, e não gosto de livros em que tem abusos em crianças, não entendi a resenha do livro fear me, mas vai entender o gosto de cada um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como você disse Rita, cada um com seu gosto. Fear Me eu detestei forte, e neste eu entendi a proposta da autora e gostei do livro. Questão total de gosto pessoal.

      Excluir
  4. Maravilhoso espero que continue a série e quanto essas seitas infelizmente são verídicas e ainda existem.

    ResponderExcluir