quarta-feira, 15 de julho de 2015

Tiny - Sam Crescent (The Skulls #4)



Sinopse:

Tiny é o líder dos Skulls e o principal guardião de Fort Wills, mas não foi sempre assim. Ele tem um passado sombrio, e ele está prestes a vir atrás dele. 
Eva não pode continuar com um homem que vai continuar lhe mantendo no escuro. Ela é filha do homem que administra o circuito de lutas ilegais em Las Vegas, e há mais aço nela do que qualquer um dos Skulls imagina. Desistir do que quer nunca fez parte da sua natureza, mas Tiny é um sonho muito distante. Não há nenhuma esperança de que ela consiga segurá-lo. 
Quando Tiny e os seus rapazes são atacados durante uma entrega de drogas, ele não tem escolha a não ser ir para a mulher que ama. Tiny não sabe se seus homens estão vivos ou mortos. Ele apenas sabe que seu passado finalmente lhe alcançou. Mas como ele pode ir para casa sem o marido da sua filha?
Vidas serão testadas e vidas serão perdidas. Tiny será empurrado ao ponto da ruptura e terá que fazer uma escolha. Quem ele pode salvar quando tudo parece perdido?








Eu estava preparada para xingar muito o Tiny, odiá-lo com todas as minhas forças.
Não que eu não tenha ficado louca da vida com ele, eu fiquei. Mas Sam Crescent teve o bom senso de ter controlado o pau do Tiny nesse livro.
O livro começa mostrando o passado de Tiny, seu começo  com  os The Skulls, e seu casamento com Patrícia. E ele era um péssimo marido. Traia a mulher a rodo,  ela não o ‘entendia’ (menos né) acho que foi uma justificativa básica para termos uma simpatia por ele com no momento que ele ficasse em definitivo com Eva e disposto a ser fiel.

Enfim, voltando à história.
Eva, como vimos no livro do Nash, cansou desse jogo de Tiny de que quer e não quer, nunca disposto a assumi-la e ainda por cima, tiveram uma péssima noite de sexo, onde Tiny não impressionou nem um pouco.
Quando finalmente cai a ficha de Tiny que ele ama a Eva e não quer viver sem ela, ele faz de tudo para convencer a mulher a ficar, pede a ela que dê uma chance de provar que ele entende dos paranauê.
Mas Eva cansou, não acredita que Tiny possa ser fiel. 
Mas aceita experimentar de novo uma noite de sexo louco com Tiny. 
Depois de muita ‘experimentação’ Eva ainda está indecisa se quer encarar uma vida com Tiny, e nesse momento, o vida deles vai ficar ainda mais difícil.
Uma armadilha de um inimigo do passado, pode acabar de vez com os Skulls.
Com seus homens feridos, seu clube destruído. Tiny precisa lutar pra vencer seu inimigo.
Salvar sua cidade, seu clube, sua família.
Eu sinceramente achei que não iria gostar desse livro, que não suportaria o Tiny, mas eu gostei do livro. Ainda desejo dar uns belos chutes nas partes de Tiny, afinal foram anos de safadeza, anos de esfregar as prostitutas na cara da Eva. 
Mas ele finalmente sossega o facho e FINALMENTE, Eva se impôs.


Pelo menos é melhor que Nash :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário