sexta-feira, 10 de julho de 2015

Até você chegar - Karen Kelley


Sinopse:

Despedida de solteiro!
A única coisa que Cassidy Jones se lembra da festa da noite anterior é de ter pulado para fora de um ridículo bolo de três andares, usando uma igualmente ridícula fantasia, tudo para conseguir pagar o aluguel atrasado.
Depois disso, as memórias ficaram embaralhadas, e ela não faz a menor idéia de como acabou indo parar na cama com o pobre noivo... muito menos de como explicar a situação à noiva de nariz empinado, que assistia à cena ao pé da cama!
Blake Lawrence sabe que foi tudo tramóia de seu irmão... o bolo de papelão, a garota que saiu de dentro do bolo e a bebida entorpecente que derrubou a ambos.
Sem essa interferência, ele teria mantido sua atitude fria e controlada, e estaria agora no altar esperando pela noiva.
Em vez disso, Blake está perdido, porque a linda garota enrodilhada com ele na cama lhe desperta sensações há muito adormecidas, como alegria, riso... e um desejo avassalador!




Delícia de romance.
Leve, gostoso, fofo, engraçado.

Cassidy nunca imaginou que saltar de um bolo mudaria sua vida.
Ao pular meio capenga do bolo (lugar apertado, a bichinha ficou toda dormente)  pra  surpreender o noivo feliz, encontraria um noivo sombrio e sexy. Tão sombrio e sério que ela não consegue esconder o choque por aquele cara ser o ‘noivo feliz’

Andy então entra em cena, ele não suporta Penelope, a noiva do irmão. E vê a oportunidade perfeita de acabar com o iminente casamento do irmão.
Dá um jeitinho de embebedar Cassidy e Blake, junta os dois na cama e só espera que a noiva bruxa encontre os dois e vire história na vida de Blake.

Mas... Um homem e uma mulher juntos na cama... bêbados... sem pudores... a natureza segue seu curso e o que só parecia ser um sonho, vira uma bela realidade.

Ainda não é o final feliz de Cassidy e Blake. 

Ao acordar com a noiva de Blake exigindo satisfação, Cassidy brinca um pouco com a bruxa e Blake não acha nada divertido. Os dois se separam ali, achando que essa noite louca ficará apenas na memória de ambos.

Mas o destino não quer que isso aconteça. Quer Blake e Cassidy juntos de qualquer jeito, deixando uma pequena surpresa para os dois.
Com a nova realidade apresentada para ambos, eles decidem (Blake decide) que eles devem ficar juntos. E assim, começa a luta, amo/não amo, quero/nãoquero.

Ninguém admitindo amar, ambos com medo de ser o único ai, entregue as garras do amor.

Cenas de Blake sofrendo um certo mal sofrido geralmente pelas mulheres são ótimas.

Romance super florzinha, super querido.







4 comentários:

  1. adorei essa sinopse.. vai ser meu próximo livro...eu tava vendo na sua lista tem slade e hemy e está na minha lista também.. vocÊ já leu?? queria opniões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mais ou menos do Slade, achei muito sexo e pouca história. Hemy apesar de eu detestar menagé, a história é mais interessante e com mas conteúdo que Slade.

      Excluir
  2. A eu gostei muito bem diferente a história das outras que vemos por aí só muda o nome da autora

    ResponderExcluir
  3. Achei o livro bem fraquinho. Não teve romance, nem desenvolvimento dos personagens, nem sexo, nem tensão, nem nada. E um assunto sério foi tratado levianamente. Essa de embebedar uma mulher e colocar ela nua na cama de um cara e ter sexo é estupro.
    E largar uma mulher grávida num lugar distante sem telefone faltando 2 semanas para o parto?
    Qto a Penélope que mania de chamar mulher de cadela/vadia. A mulher encontra o noivo no dia do casamento na cama com outra e é para ela ser educada? Ela dá uma chance e leva outro pé na bunda? Mesmo que não haja amor, há o orgulho; e se era um acordo de negócio ela merecia indenização por quebra de contrato.
    Uma coisa absurda: Como assim não sabia que eram gêmeas, ela fez uma única ultrasom pelo SUS? uma pode esconder a outra, e os batimentos cardiácos?

    ResponderExcluir