terça-feira, 28 de julho de 2015

When you're back – Rosemary Beach #12- Abbi Glines


Sinopse:

O futuro é belo para Reese Ellis. Ela tem Mase Colt-Manning, o homem dos seus sonhos e a família que ela não sabia que existia até que seu pai perdido à muito tempo apareceu a sua porta em Rosemary Beach. Depois de crescer com uma mãe cruel e um padrasto abusivo, Reese está ansiosa para conhecer o carinhoso e charmoso homem que quer fazer parte de sua vida. Tudo está finalmente se encaixando.
Enquanto Reese está visitando sua nova família em Chicago, Mase passa um tempo com seu “prima”, Aida, que o idolatra desde a infância. Embora eles não tenham relação sanguínea, Mase e Aida foram criados para se portarem como família. Mas quando Reese retorna, ela percebe que algo está errado com Aida, que utiliza de pequenos jogos de manipulação e claramente não gosta dela. Mase não suspeita de nada mas Reese sabe que Aida não o ama como um primo deveria amar o outro...



Livro bem mais ou menos.

Eu adoro a série Rosemary Beach, acho uma delícia, mas esse negócio de 2 livros pra cada casal é super desnecessário.
Mase e Reese podiam ter resolvido os perrengues deles em um livro só. Acho que esse livro tinha o intuito de introduzir mais o Capitão na história, fazer as pessoas terem pena do Kiro e desejar um final feliz para Nan, com a Reese pensando “Pobre Nan, tão sofrida”

Então, nessa parte da história de Mase e Reese, vemos o casal se ajustando a morar junto. Com uma prima piranhuda dando em cima de Mase e ele não notando, tratando a garota como se ela fosse uma criança e ela está longe disso.

Temos Capitão/River que está super envolvido da vida de Reese, ajudando, trazendo almoço, sempre a espreita e me surpreendi com a razão disso. Quando é revelado esse lado de River (mil vezes chamar de River que Capitão) Abbi me surpreendeu, não esperava por isso.

Temos Reese se ajustando a ter um pai, resolvendo seus problemas do passado com ele.

Mase em um certo momento precisa dar uma força pra Kiro, que está pirando por causa de Emily e as pessoas passam o livro todo dizendo; Pobre Kiro, perdeu a mulher amada, tudo bem ele ficar assim, devemos entender....
Não, eu não entendo!! Eu não acho o comportamento de Kiro justificável, não achava antes e não acho agora, por mais que Abbi queira passar a imagem de um Kiro atormentado por amor, só vejo um homem fraco que só faz merda. Abandonou os filhos, abusou das drogas, desrespeitou a filha transando com ninfetas na cara dela, e não respeitou sua tão amada Emily. Não adianta Abbi, pra mim, Kiro não tem perdão!!!

E Reese dizendo que tem pena da Nan por nunca ter tido um pai, que justifica ela ser assim, faltou apoio pra ela.... Mais uma vez, NÃO JUSTIFICA!!
Blaire ficou sem pai, com a mãe doente super novinha, teve que se virar pra cuidar da mãe com câncer, cuidar do enterro sozinha e não virou uma vaca sem coração por causa disso!!!
Mesmo Reese, sofreu abuso do padrasto, ficou só novinha também, teve que trabalhar muito pra se sustentar, sem saber ler e escrever, virou vaca fria por causa disso?? Não!!
Nan sempre teve do bom e do melhor, o amor incondicional do irmão. Não teve apoio dos pais, mas NUNCA ficou sozinha. Nan é mau caráter porque é mau caráter!!

Mase continua fofo, um pouco bobo nesse livro por causa da prima (personagem desnecessário demais)

Enfim, o livro é mais ou menos. Não é super bom, mas também não é ruim.

E pelo amor de tudo Abbi Glines, EU QUERO UM LIVRO DO DEAN!! 



4 comentários:

  1. alessandra comecei a ler o raze hoje na hora do meu almoço,, vi que ta na tua lista! vc ja leu?? recomendação ale!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, como faço para conseguir o livro em PDF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Cintia! Esse livro eu comprei na Amazon. Não tenho pdf pra enviar :\

      Excluir