quinta-feira, 9 de julho de 2015

Felicidade Temporária. BJ Harvey







Sinopse:

Makena Lewis encolhe-se a qualquer menção da palavra compromisso. Ela não quer ou precisa de um relacionamento, mas ela gosta de sexo (quem não?). Isso explica Noah, Sean e Zander, seus três amigos com benefícios. Eles sabem o que devem fazer, eles sabem que não são os únicos e cada um deles lhe proporciona uma necessidade física diferente que ela almeja e gosta. Até quando tarde da noite, ela conhece o Delicioso Daniel, que vira completamente a sua cabeça, a sua noção preconcebida de “sem compromisso”. Rapidamente, ela se encontra sentindo coisas que jurou nunca mais sentir novamente, e quando Daniel empurra para mais do que ela está disposta a dar, ela vacila. O que você deve fazer quando algo que é conhecido por ser tão errado no passado, parece tão certo agora? Se você for Mac, você corre e se esconde. Mas, e se Daniel não for o tipo de homem que leva não como resposta?





Sempre que via a sinopse desse livro, eu torcia o nariz.

Gente, eu sou meio Cabrera com homem safado e mulher safada, homem com S.D.P.D (Síndrome Do Pau Descontrolado) e mulher P.N (Periquita Nervosa) não são personagens que eu goste muito. 

Então, sempre empaquei nessa história de 3 amigos com benefícios.
Mas vi um comentário lindo “Livro sem traição” e decide dar uma chance pra ele.
Primeiro o mais importante! Daniel de fato é um Superman e um Super Santo!! Porque pra agüentar Mac, o cara foi santo e guerreiro na paciência!
Mac, que teve um relacionamento abusivo com um namorado pilantra, tem medo e nenhuma vontade de se envolver novamente. Sexo? Ela gosta muito, mas prefere ter sem compromisso, com os 3 meninos animados.

Os meninos animados:


Sean: Eu super gostei dele, o meu preferido dos amiguinhos  (mesmo ele sendo adepto do “Porradas de Amor) 

Noah: Gostei dele também, boa escolha da Mac



Zander: Fica de fato em 4° lugar nessa lista (Daniel é o 1° absoluto) Zander é o ‘menos interessante’ pra mim, claro.









Um dia, ela encontra Daniel no metrô e rolam faíscas. Eles conversam, flertam e trocam números. Então, Kate sua colega de quarto e melhor amiga, lança um desafio.
Aposta que Mac não conseguiria agüentar 3 encontros sem dormir com Daniel. Mac topa, e assim faz a melhor escolha de sua vida.

Encontros perfeitos, conversas e flertes. Daniel se mostrando um homem maravilhoso e maduro. Além de mega sexy e hot. 

E Mac vai se envolvendo (e se assustando) cada vez mais.

Coincidências da vida, um dos 3 colegas alegres de Mac, é um dos melhores amigos de Daniel (Bafo!!) mas depois de um momento de ‘Onde enfio minha cara’ tudo fica bem .

Conforme a relação cresce, mais cresce a neura de Mac, e assim, ela começa a me irritar profundamente.
Daniel faz de tudo para diminuir os medos de Mac, essa fixação louca dela que uma relação entre eles não poderia funcionar. Mas Mac é teimosa e burra. E quase coloca tudo a perder.







Por mim, Daniel teria feito ela sofrer mais, correr atrás mesmo. Mas como ele é quase perfeito não fez isso, só não é perfeito por não ter feito Mac lutar mais por seu amor.


Enfim, o livro é legal, a leitura flui gostosa.


 E Daniel é lindo 















Nenhum comentário:

Postar um comentário