sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Resenha: Beautiful Sacrifice - Jamie Mcguire (The Maddox Brothers #3)


Sinopse: 


Falyn Fairchild pode se distanciar de qualquer coisa. Já tendo deixado seu carro, sua educação e até mesmo seus pais, a filha do próximo governador do Colorado está de volta em sua cidade, quebrando e servindo mesas no Bucksaw Café. Após cada turno, Falyn enche sua caixa, esperando um dia ter dinheiro suficiente para comprar uma passagem para o único lugar que ela pode encontrar perdão: Eakins, Illinois.
O momento que Taylor senta na seção de Falyn no Bucksaw, ela sabe que ele é problema. Taylor é charmoso, promessas quebradas e lindo mesmo quando coberto de sujeira – fazendo Falyn acreditar em tudo que um bombeiro pode ser. Falyn não está interessada em se tornar mais uma estatística, e para um garoto Maddox, uma garota desinteressada é um verdadeiro desafio.
Uma vez que Falyn sabe onde Taylor chama de lar tudo muda. No final, a persistência do Maddox bate contra o talento de Falyn. E pela primeira vez, Taylor pode ser aquele a se queimar.




Série das Mulheres Que Pegam Os Irmãos Maddox, ou como é conhecida, Série dos Irmãos Maddox.

Que fique claro que nesta postagem vai ter muito spoiler, muito xingamento, muita revolta.
Minha opinião sobre o livro e a série e é estritamente pessoal, não obrigo ninguém a concordar comigo. 
Então migas que não curtem. Não leiam!!


Bom, eu esperava que esse livro não me provocasse tanta revolta quanto o livro do fdp do Thomas, mas estava enganada. O Taylor é um FDP MASTER, Thomas é um Fdp Junior mimado comparado.
A história começa ele conhecendo Falyn em uma lanchonete onde ela trabalha como garçonete. Falyn é filha de médicos renomados e seu pai é um político. Ela não se dá bem com a família e cortou relações com eles. Ela guarda um segredo, que vou revelar pq é preciso pra eu chegar na parte da filha putagem do Taylor vocês entenderem meu ódio e nojo por ele.
Ela não pode ter filhos (ou assim pensava) uma gravidez na adolescência causou problemas. Ela deu sua filha em adoção pressionada pelos pais e carrega essa culpa. Acha que sua infertilidade é um castigo divino.
Ela deseja viajar pra ver a criança. Ter uma memória pra guardar e coincidência destino, a garotinha mora na cidade de Taylor, mais um motivo para aproximá-los.
Ela não quer se envolver mas acaba se apaixonando e se entregando ao amor.
Um dia, com a relação ficando séria, ela começa a se questionar; Será que é justo com Taylor ficar com ela, já que ela não pode ter filhos? Devia dar a chance a ele de pensar sobre isso?
E é o que ela faz, pede pra ele pensar bem se é isso que ele quer. Ele, fica puto claro, ele a ama e blá blá blá, sai indignado da casa dela. E o que o lindo rapaz faz???? TRANSA COM OUTRA!!! 4 DIAS DEPOIS!!!!!!! 




Eu tive que parar de ler e tomar água, Falyn nunca terminou com ele, ela pediu para ele pensar se era isso mesmo que ele queria, se estava certo que encararia uma relação sem filhos, pois ela tinha medo de adotar também, a mãe da criança poderia se arrepender e voltar atrás da decisão.
Então, depois de trepar loucamente com outra, Taylor, nosso sofrido mocinho se arrepende, e conta pra Falyn o que fez. E ai que a minha revolta subiu as alturas, nossa linda autora Jamie Mcguire, dá um tom na leitura que é tudo culpa da Falyn!!!!!!! Ela que tinha neura, ela que empurrou Taylor, ela que ‘pediu um tempo’.
Mas a merda para ai minhas amigas??? Nããooo!!! A mulher fica grávida!!!! E é claro que a Falyn tem que entender e cuidar da criança, afinal ela ama Taylor, ele trepar com a mulher, ela ser traída é culpa dela.
Então, depois de pensar uns meses, e Taylor ficar preso em um incêndio (sem gravidade, só ficou encurralado com os amigos bombeiros) ela decide deixar de ser egoísta, cuidar da criança, ficar com Taylor e ser feliz pra sempre. 
Mas ai ela merecia uma recompensa né? Então acontece um milagre e ela engravida.
Louvado sejam os anjos!!!
Gente, estou enojada com essa história, decepção é uma palavra fraca pra definir o que sinto sobre essa série.

Só sei que Taylor tirou o Thomas do topo da Filha putagem Maddox!!








8 comentários:

  1. Geeeente, até que enfim alguém que pensa como eu sobre os livros de Jamie McGuire! Tentei ler alguns e simplesmente detestei, os mocinhos sempre fazem o que querem, e as idiotas das protagonistas sempre perdoam e sempre são culpadas. Não sei como tem gente que ainda acha as histórias "lindas", eu só tenho nojo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até que gostei dos livros até chegar este! Deu vontade de apertar o pescoçoa alguém! Tava a espera de que quando ela descobrisse sobre ele ter se envolvido com outra(4 miseráveis dias dps!!!), que lhe fizesse a vida num inferno, acabassem, ela batesse em alguem(de preferência o Taylor)!!! Desiludida é a melhor palavra para descrever o que eu sinto.

      Excluir
    2. Eu até que gostei dos livros até chegar este! Deu vontade de apertar o pescoçoa alguém! Tava a espera de que quando ela descobrisse sobre ele ter se envolvido com outra(4 miseráveis dias dps!!!), que lhe fizesse a vida num inferno, acabassem, ela batesse em alguem(de preferência o Taylor)!!! Desiludida é a melhor palavra para descrever o que eu sinto.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim alguém que também não gostou do livro do Thomas, sinceramente o Taylor eu achei melhor, achei que foi o que teve menos mimimi, apesar de ter odiado o que ele fez.

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim alguém que também não gostou do livro do Thomas, sinceramente o Taylor eu achei melhor, achei que foi o que teve menos mimimi, apesar de ter odiado o que ele fez.

    ResponderExcluir
  5. eu só consegui ler até o livro do Trent, depois pra mim é tudo resto. Até que enfim alguém que não gosta do Thomas! Jamie McGuire acabou com a série.

    ResponderExcluir