sábado, 17 de dezembro de 2016

Resenha: Sorrisos Quebrados ( Quebrados) – Sofia Silva





Sinopse:


Paola
Perante Deus, o meu marido prometeu me amar.
Cuidar de mim. Ser meu amigo.
Perante todos, disse que me amava. Que íamos ser felizes.
Viver para sempre juntos.
Mentiu em tudo.
Até que um dia, perante mim, ele disse que ia me matar. E não mentiu.
A partir desse dia vivi escondida no meu mundo, até o André aparecer.
André
Não procurava nada. Não queria ninguém.
Não depois de tudo que vivi.
O meu coração estava escondido na escuridão, até a Paola surgir com as suas cores, pintando a minha vida.
Sorrisos Quebrados é um romance colorido entre duas pessoas Quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e promessas.





Depois de muitas recomendações eu finalmente li esse livro.
Vou confessar para vocês que estava com receio de ler e me decepcionar.
Comecei a ler com a expectativa lá nas alturas e com certo receio, pois ouvi que a autora era lírica e o livro uma poesia.
E eu não curto muito livro cheio de poesia rsrs. Não me entendam errado, gosto de poesia, mas não gosto de livro que rebusca muito pra narrar um acontecimento, ou demora pra concluir uma frase colocando mil e uma expressões pra dizer uma simples coisa.
E foi uma maravilhosa surpresa ver que a poesia no livro está no sentimento, na maneira que os personagens dão uma lição de vida em frases simples, que comovem e fazem refletir. Que os traz mais pra perto de você os tornando real.
Paola tinha para o mundo o casamento perfeito, o príncipe encantado.
Mas o príncipe na verdade, era a fera mais horrenda, o vilão que tenta destruir seus sonhos. Que marcou sua alma e seu corpo.
Com as marcas da crueldade de Roberto, Paola segue a vida em uma clínica. Encontra na pintura o conforto que precisa, a luz que a guia nesta jornada difícil. Mas Paola se torna a luz de mais alguém. Encontra na pequena Sol, a força extra pra superar seus traumas, para se abrir para o mundo.
E com Sol vem André, seu pai.
Um homem marcado pela vida também, mas suas marcas não são aparentes. Marcas na alma, marcas no coração. Marcas que por incrível que pareça, são mais fundas e difíceis de curar que as que marcam Paola.
Essas duas almas feridas se encontram e começam a curar uma a outra.






Mas o caminho para a luz não é tão tranquilo.
André precisa deixar a cura entrar, mas ele reluta, tem medo de se entregar ao amor.
Mas a luz que Paola emite é forte, ofuscante e lentamente começa a afastar a escuridão entremeada na alma de André.
O livro a cada paragrafo nós traz para dentro da alma de Paola e André.
Ensina que o amor, a fé, a coragem, a incansável busca por um dia melhor é uma luta válida.
Que apesar das dificuldades que a vida joga, a felicidade é possível.
Que mesmo na mais profunda escuridão, temos as estrelas como guia.
Uma história muito bonita que merece todos os elogios que recebe.









Resenha: A Mentira - Nora Roberts





Sinopse:
Shelby Foxworth perdeu tanto o marido quanto as ilusões. O homem que lhe dera uma filha e a vida de uma rainha não era o que ela imaginou que fosse. Após o luto de perder Richard, Shelby descobre as montanhas de dívidas que ele deixou para trás. Descobre que ele era um mentiroso, tão falso quanto o diamante no seu anel de noivado, e que o homem que ela amava não está simplesmente morto. Ele nunca existiu.
Após vender tudo que pode, Shelby parte com a filha de três anos para o sul, buscando o conforto da sua cidade natal. Lá, porém, também encontra a promessa de algo mais: Griffin Lott, um empreiteiro bem-sucedido e determinado a conquistá-la.
Shelby pode até ter sido jovem e ingênua quando se casou com Richard, mas agora está descobrindo sua independência, tomando atitudes sensatas para construir uma nova vida e redescobrindo o que realmente importa. Porém, o passado volta para assombrá-la — e a vida dela e de Griff estão em risco.





Palavra do dia:  Adorável.

Eu adorei esse livro, sou fã absoluta dos livros da Nora e esse não foi diferente.
Personagens incríveis.
História bacana.
Tensão.
Risos e lágrimas.
Amizade.
Amor fraternal.
Paixão.
Superação.
E amor, muito amor.



Shelby achou que havia encontrado um príncipe encantado, mas descobriu que o príncipe na realidade, era uma cobra peçonhenta com pés.
Com dívidas astronômicas, Shelby luta para equilibrar tudo, fazendo o possível para aliviar essa carga pesada que o falecido marido deixou.
E ela além de descobrir as dívidas, descobre que o marido não era quem dizia ser.
Richard além de dívidas, deixou para traz segredos perigosos, que colocam sua vida e de sua filha em risco.
Com a vida bagunçada, Shelby decide voltar para seu lar, a cidadezinha Rendezvous Ridge.
Uma pitoresca e adorável cidade, onde todo mundo se conhece.
Lá, onde Shelby cresceu, ela encontra em sua família o suporte que precisa para seguir em frente e encontra também Griffin.
Sabe aquele mocinho maravilhoso?
É Griff.
Gente boa, trabalhador, ama a filha dela, a relação deles é um encanto.
Amigo, divertido, sexy, aquele cara que apoia as decisões, mesmo que a decisão seja o afastamento da mulher amada.
Griff é... palavra do dia; Maravilhoso!!



Então, voltando ao livro e parando de babar no Griff haha
De volta ao lar, Shelby começa a se reerguer, se encontrar, se perdoar por ter aguentado tanto tempo um casamento infeliz.
E claro, os perigos que Richard deixou de herança a alcançam em Rendezvous Ridge.
E ela conta com seu irmão e melhor amigo Forrest, Griff, a avó maravilhosa e diva Viola, os pais, amigos queridos, filha fofuxa.
O livro te transporta para dentro de Rendezvous Ridge.
Você vê cada canto da cidade, cada loja, cada rua, cada casa.
Você sente cada personagem, cada linha escrita pela maravilhosa Nora Roberts.
Visitem Rendezvous Ridge, conheçam Shelby e Griff.
Se entreguem a este adorável livro.






domingo, 30 de outubro de 2016

Resenha: Justice (Novas Espécies #4) Laurann Dohner




Sinopse:

Justice North é a cara das Novas Espécies. Vê-lo de perto faz o coração
de Jessie disparar. É o último macho alfa — grande, musculoso, exótico, bonito... e perigoso. É claro que está fora dos limites. Mas então o homemsexy ronrona e todas as apostas estão na mesa.
Jessie Dupree é uma fêmea humana tagarela, ardente, que traz à tonao animal de Justice. Ela quer lhe mostrar como relaxar e ele está pronto para tudo e qualquer coisa que ela queira fazer, mas Justice jurou proteger
seu povo e tomar uma companheira da Espécie. Está dividido entre a mulher que quer e o juramento que fez.
Jessie sabe que um relacionamento entre eles provavelmente não vai acabar bem; ter o coração partido é inevitável. Mas isso não vai impedi-la
de libertar a selvageria dentro de Justice e passar com ele cada momento que puder roubar, enrolada em seu corpo quente, o fazendo rugir de paixão.







Então temos a história do líder dos Nova Espécies.
Justice North foi escolhido como representante da raça por ser mais ponderado e um dos lutadores mais fortes. E ele representa super bem seus irmãos espécies, sua liderança os leva para o futuro. Um futuro próspero, pois é um ótimo negociador, um CEO com uma veia selvagem.
É quando entra na equação a destemida Jessie Dupree, uma mulher forte, decidida. Que trabalha para a força tarefa que trata das Espécies Presentes. Mulheres criadas para serem escravas sexuais. Foram feitas frágeis e pequenas, para não criar ameaça aos seus mestres.
Quando eles se encontram faíscas voam descontroladas. Jessie fica babando (não existe outra expressão), pelo líder espécie, e ele também fica caído pela bela ruiva.
Quando um macho recém liberto decide mexer com Jessie, e ela se defende porque ela é fodona mesmo, os dois se aproximam e conversa vem, conversa vai... rola aquele clima e pah, a paixão bate forte.
Mas, Justice tem um compromisso com a posição que ocupa. Não quer contrariar seus companheiros e não quer tomar uma companheira humana. Quer uma espécie pra manter a paz e dar o exemplo. Relações entre humanos e espécies provoca ainda um babado louco e ele não quer dar esse tipo de problema para as espécies. Ele teme os anti-espécies e o perigo que isso traz para todos.
E o amor da bola pra isso?? Não mesmo.
Eles ficam cada vez mais envolvidos, mas escondidos de todos.
Jessie cada vez mais envolvida, não leva muito bem com esse lance de namorar escondido, e quer mais.
E aí que Justice faz uma que me dá vontade de chutar seu pinto super desenvolvido.
Ele reluta muito, teme por eles, pelas espécies, teme falhar como líder.
Jessie pega leve com ele haha
Mas, Justice tinha razão, expor o romance dos dois traz problemas e perigo. Colocando em risco suas vidas. O lance é... a Jessie é forte meu povo, e mostra que não existe melhor companheira para Justice que ela.
O livro é um dos que mais gosto da série. Não amei de primeira, pois sou super apaixonada ao ler, e fiquei muito fula da vida com o Justice em certo momento, mas depois e reler meu amor pelo livro se consolidou. Ainda fico fula kkkkkkkkkk mas agora eu entendo melhor seus motivos.
Justice é um líder maravilhoso, pensa sempre primeiro em seu povo, depois nele. Mas se torna um homem melhor ainda quando decide que o amor vale a pena e se dane as consequências.
Enfim... mais um espécie para amar.





Resenha: Love´s Suicide (Série Love´s Suicide) Jennifer Foor




Sinopse


Meu coração pertencia a Branch e Brooks Valentine desde que éramos crianças, quando éramos todos muito ingênuos para saber até mesmo o que isso significava. Nós não entendíamos que quando nos tornássemos adultos, o amor nos mudaria. Eu tive que fazer uma escolha e quando a fiz, isso acabou com a nossa ligação. Brooks deixou a cidade, e ele levou metade do meu coração com ele. Foi difícil, mas eu lidei com isso e planejei meu futuro com Branch. Pensei que tivesse tomado à decisão certa. Eu o amava e sempre o amei.
Brooks apareceu para ser o nosso padrinho na noite anterior a nossas núpcias. Depois de bebidas e muitas recordações do passado, acabei na cama com o irmão errado. Para evitar a humilhação e o fato de que eu tinha arruinado todas as nossas vidas, deixei Branch e a única família que eu já conheci.
É aí que a minha história deveria ter terminado.
Dois anos, uma menina bonita pequena, e um casamento abusivo depois, eu estava ali, olhando para o homem que sempre segurou o meu coração. A única questão era... Eu o daria a ele...
Sou Katy Michaels e esta é a minha história.


Opinião sincera sobre o livro





Sabe quando você despreza uma personagem?
Aquela que se faz de vítima e é na verdade, uma vadia ingrata, safada , egoísta e egocêntrica?



Assim é Katy Michaels.

Eu poderia dizer que achei que o livro valeu a pena pelo personagem masculino, Brooks poderia salvar a pátria, mas nem isso salvou o livro pra mim.
Olha... o cara ser apaixonado é uma coisa, mas ser um capacho é outra completamente diferente.
Katy , Brooks e Branch são amigos desde a infância, ela sempre junto dos dois. Sempre divida entre os dois. Tanto que o primeiro beijo dela, ela dá nos dois. Nunca conseguia escolher qual queria.
Na verdade, ela era safada desde pequena (periguete mirim).


Uma tragédia coloca a vida de Katy mais entrelaçada com a dos rapazes, vivendo juntos e com o passar dos anos eles ficam mais unidos e ela começa a namorar Branch, finalmente escolhe um rapaz, ou assim ela diz. Pois sempre fica com ciúmes de Brooks, por quem tem uma super atração.

Ela pode se esfregar no irmão dele na frente dele, já ele quando está com uma garota, ofende a pobre donzela.

Nessa de quero o Branch, mas quero dar pro Brooks, Katy segue a vida, sempre dando aquela esperança pra Brooks, mas puxando o freio.
Após algum tempo morando juntos, Branch e Katy decidem se casar, e Brooks, o capacho de Katy, é convidado para padrinho.
Ver o rapaz acende o fogo na bacurinha de Katy e ela fica cheia de dúvidas.
Algumas bebidas, uma briga, levam a uma noite de sexo com Brooks e ao fim do relacionamento com Branch.
Ela escolhe Brooks? Claro que não né!
Foge como a covarde egoísta que é, e vai parar em uma cidadezinha querendo esquecer tudo e começar de novo.
Conhece Bobby, casa e tem um casamento tumultuado.
Quando Brooks volta pra sua vida, Katy vê que não com segue resistir ao amor pelo cara, volta a se envolver com Brooks, mas um engano a faz tentar mais uma vez com Bobby.
Mas o destino (ou o jeito capacho de Brooks de ser), faz com que o casal volte a se envolver, fazendo Bobby enlouquecer.
Violência, fuga, reconciliação, acidentes segredos do passado que chocam Katy e fazem a garota duvidar que possa enfim ser feliz com Brooks.

Na minha mais sincera opinião, Katy era uma pilantra egoísta.
Todos os enganos, dor, brigas, separação, tudo o que aconteceu, foram por causa de sua covardia, comodismo, falta de amor, porque não me convenceu NADA o suposto amor dela pelo Brooks.
Quem ama verdadeiramente não faz o que ela fez.
As escolhas dela foram feitas friamente e não no calor da emoção. Ela escolheu Branch, ela decidiu não dar chance para Brooks. Ela ao ter a segunda chance de consertar o erro e ficar com Brooks, fugiu. Largou o cara, não quis encarar do lado dele as consequências dos seus atos.
E fez isso vezes sem conta. Magoou Brooks inúmeras vez, sabendo o que estava fazendo.
Eu detestei esse livro, li até o fim por pura teimosia. Pra ver se no fim, Brooks iria se impor, fazer ela pelo menos lutar por ele.
Eu achei sim Branch um safado, mas tudo o que ele fez, fez porque ela permitiu. Ela não foi vítima de maquinações, ela sabia dos sentimentos de Brooks, se fez de cega e surda porque quis!!

Se me perguntarem se recomendo esse livro, vou dizer sinceramente que não.







domingo, 9 de outubro de 2016

Sorteio Especial de Natal











SORTEIO ROLANDO LÁ NA PÁGINA


Olá pessoas do Cantinho <3 


Bora fazer um sorteio de Natal?
Teremos 2 ganhadores.
1° Seis romances Harlequin + marcadores.
Mais que Desejo – Linda Lael Miller
Calor da Atração – Michelle Reid - Kate Walker
Alguém como Você – Leanne Banks
Montanha do Céu Aberto – Linda Lael Miller
Calor da Paixão – Lynne Graham - Helen Bianchin
Escolha do Destino – Linda Lael Miller
2° Dois livros
As Regras da Sedução – Madeline Hunter
Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado – Beth Fantaskey
Para participar:
Curta a página Cantinho da Alê
Comente somente uma vez ( COMENTAR AQUI NA PÁGINA)  #AmoRomance
Compartilhe a foto de modo público
E ai é só torcer!!!
O sorteio será dia 15/12/2016
Válido somente para território nacional.
O prêmio será enviado em até 30 dias.
Boa sorte para todos!!

Dica da Boa! Série Mortal – J.D Robb













Hoje vim falar sobre uma série que eu amo!!
Sabe quando te perguntam, me indica um livro e imediatamente vem na sua mente um certo livro? Pra mim é a Série Mortal!
É absolutamente incrível que uma série que contêm mais de 25 livros (publicados no Brasil, pois ela é mais extensa) não perde a graça, a emoção ou o fascínio.
O livro conta a história de Eve Dallas, uma detetive durona no ano de 2058, tudo se passa na cidade de Nova York.
Eve é uma detetive da homicídios, a melhor na sua área. Tem habilidades de investigação invejáveis, uma maneira única de entrar na mente dos assassinos.
Na primeiro volume da série, Nudez Mortal, Eve se encontra com Roarke, que está sendo investigado por suspeita de assassinato.
Roarke, um empresário de sucesso, irlandês lindo e charmoso. Inteligente, ambicioso e um ex vigarista.
A atração entre eles é enorme e irresistível, Eve reluta e se envolver com um suspeito, mas Roarke a seduz e encanta, tornando impossível resistir a esse amor.
Ela, que tem um passado traumático, lida com memórias de abusos que sofreu na infância, mas não deixa que isso determine sua vida ou escolhas que faz.
O romance dos dois é a coisa mais linda do mundo!!
Ela não é a típica mocinha frágil e ele o macho protetor.
Não!!
Eles são o casal mais foda do mundo literário, ela é fodona e ele é fodão haha
Eles se completam, se apoiam, se respeitam, se amam loucamente.
Ele a ajuda em suas investigações, usando todos os recursos que tem a seu dispor.
E são muitos, Roarke é dono de quase tudo no universo. E eu nem estou sendo dramática, ele tem empresas fora do planeta mesmo.
No futuro onde o café é artigo de luxo, assim como chocolate.
Temos auto-chefes, androides, viagens interplanetárias, carros que voam e tudo de mais incrível que se possa imaginar.
Mas o que continua o mesmo, é a violência e Eve, luta bravamente contra ela.
Cada livro conta a história de um assassino, sempre deixando o leitor na ponta do sofá de ansiedade para descobrir sua identidade.
Com personagens coadjuvantes que você se apaixona tanto quanto ama os protagonistas.
A cada livro aumenta mais e mais o amor pela série.
Então amigas e amigos, fica a dica: LEIAM A SÉRIE MORTAL!!! 


Livros publicados no Brasil:


  1. Nudez Mortal (Naked in Death)
  2. Glória Mortal (Glory in Death)
  3. Eternidade Mortal (Immortal in Death)
  4. Êxtase Mortal (Rapture in Death)
  5. Cerimônia Mortal (Ceremony in Death)
  6. Vingança Mortal (Vengeance in Death)
  7. Natal Mortal (Holiday in Death)
  8. Conspiração Mortal (Conspiracy in Death)
  9. Lealdade Mortal (Loyalty in Death)
  10. Testemunha Mortal (Witness in Death)
  11. Julgamento Mortal (Judgment in Death)
  12. Traição Mortal (Betrayal in Death)
  13. Sedução Mortal (Seduction in Death)
  14. Reencontro Mortal (Reunion in Death)
  15. Pureza Mortal ( Purity in Death)
  16. Retrato Mortal ( Portrait in Death)
  17. Imitação Mortal ( Imitation in Death)
  18. Dilema Mortal
  19. Visão Mortal
  20. Sobrevivência Mortal
  21. Origem Mortal
  22. Recordação Mortal
    Doce relíquia Mortal ( Nora Roberts & JD Robb)
  23. Nascimento Mortal
  24. Inocência Mortal
  25. Criação Mortal

(via Nora Rooberts Brasil)




Roarke


Eve Dallas



Sinopse primeiro livro da série




Eve Dallas é tenente da polícia de Nova York e está caçando um assassino cruel. Em mais de dez anos na força policial ela já viu de tudo e sabe que a própria sobrevivência depende de seus instintos. Eve avança contra todos os avisos que lhe dão para não se envolver com Roarke, bilionário irlandês, o principal suspeito de um dos casos de assassinato que ela está investigando. A paixão e a sedução, porém, possuem regras próprias, e depende de Eve assumir um risco nos braços de um homem sobre o qual ela nada sabe, a não ser a necessidade de sentir o toque dele, que se transformou em um vício para ela.





Resenha: Texas Tornado (Freebirds #5) - Lani Lynn Vale



Sinopse: 

Ela

Shiloh tornou a missão de sua vida proteger quantas crianças inocentes pudesse, das grandes
e más coisas assustadoras que se escondem na escuridão. Ela tem uma curiosidade fútil pela
vida e anseia por conhecimento. É por isso que quando começa a se intrometer no negocio de
seu pai inadvertidamente começa um movimento que ameaça sua própria existência. Seu pai,
um homem que sempre deveria estar lá para ela, a deixa com um irmão que ela nunca soube
que tinha e vai embora, fazendo-a questionar o pai que ela obviamente nunca realmente
conheceu. Então ela o conhece, e ela não acha sua vida tão ruim, afinal. O motociclista sexy
que virou oficial da SWAT faz suas células nervosas inflamarem, e ela aprecia cada segundo
disso.


Ele

Ele sabia que a vida pode mudar em um instante. Uma alma pode ser esmagada em um
instante. Quando foi apresentado à possibilidade de perder Shiloh, antes que sequer a
tivesse, ele decide que é hora de agarrar a vida pelos guidões e montá-la como se a tivesse
roubado. Então, essa ameaça não só toca sua mulher, mas também sua filha. E não há
nenhum poder sobre a terra verde de Deus que pode protegê-los da ira de um pai.







Já disse que amo essa série né? Amo!!!




Eu estava com uma super expectativa para ler esse livro, James prometia um livro ótimo e fiquei feliz que ele cumpriu o que prometeu.
O livro começa me fazendo ter raiva de um personagem que eu amo, Sam. Sam, como assim você fez isso meu querido?? (não traiu a Cheyenne não gente, é outro tipo de pisada de bola). Achei ele beeem cretino, depois perdoei, mas não esqueci.
Shiloh que está próxima a Sam por ter fuxicado onde não devia e corria risco de vida, está sendo tratada de modo cruel pelo irmão, que escolheu ignorar a coitada.
Ela já passou por poucas e boa na vida, doença, namorado abusivo e agora que precisa mais que nunca da ajuda e carinho dos irmãos, ambos faltam com ela (Sam e Sebastian feios!!)
E como a bichinha é desastrada toda vida, ela ao sofrer um pequeno acidente de carro, se machuca e fica debilitada e quem vai ajudar nossa mocinha?
James!!!
James, que está de olho em Shiloh há meses, mas não fez mais que fantasiar com a moça, vê a forma que o irmão a tem tratado e fica indignado, e quando recebe o telefonema que Shiloh está com o carro quebrado e não levou a oficina, vai atrás da moça e a encontra caída e desamparada, precisando desesperadamente de ajuda.


E ai, começa a nascer o relacionamento deles, mas ainda não um namoro, uma amizade, senso de proteção e a atração que só cresce mais e mais.




Shiloh começa um novo emprego de assistente social, e com isso, ajuda a James protegendo sua filha da quenga da ex mulher, que está tentando a todo custo ter a guarda da pequena Janie, que gente... cresceu e ficou arretada demais kkkkkkkk a garotinha é boca suja e fala tudo que esta na mente dela, é bem filha do pai dela mesmo.
(E essa ex... cara... o que ela planejava pra filha...muito, muito vagabunda!!)


E esse emprego da Shiloh traz grandes perigos, e ela passa por umas boas encrencas por causa dele.
Enquanto o romance dos dois começa a evoluir, o perigo começa a rondar mais e mais.
Como todos livros da série, tem cenas ótimas e engraçadas.
Cenas fofurinhas e hot, que fazem desejar ardentemente estar na pele da mocinha do livro.
Mocinhos que amam com um fervor lindo.
Amam sua mulher.
Seus filhos.
Seus amigos.
Sua família.
Mocinhos e mocinhas que fazem de tudo, de tudo mesmo para proteger quem ama.
Nesse livro tem bastante ação, sequestro, tiroteio, ossos quebrados e porradas adoidado. E tem até surra com pênis de borracha haha Shiloh é pirada!!
E tem cena à la Magic Mike, James sabe remexer tão bem quanto Channing Tatum haha
Conhecemos mais de Silas (pai de Sam), mais de Sebastian (já quero ler o livro dele aaaahhhh).
Enfim, mais um livro delicinha dessa série que me encantou <3