quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Desolate - Ker Dubey (Empathy, #2)



Sinopse:



Eu era um filho,
Um amigo,
Um irmão,
Um psicopata.
Dezoito anos estando em uma ala psique. Eu fui lançado para o mundo. As coisas mudaram, Blake é casado com Melody e é um pai para minha nova fixação, Cereus. Minha linda sobrinha que nada sabe da minha existência. Quando consequências de pecados passados começam a jogar truques sobre mim, há demanda de desejos antigos para serem satisfeitos.
Não há cura para o meu tipo de doença.
Estou vazio de tudo, mas obsessivo.
Eu não posso amar, 
Eu não posso sentir, 
Estou desolado.

***Aviso: este livro contém temas sombrios e sexo explícito, leia com cuidado.






Eu estava esperando muito desse livro porque eu adorei o primeiro e vou dizer, ele não alcançou as minhas expectativas
Não, o livro não é ruim, mas sei lá, não senti o tchan que esperava.
Temos um Ryan louco, isso não mudou. Ele é doente, psicopata, frio ou seja, é ele mesmo.

E nosso Lelé da Cuca está empolgado para se envolver na vida da sobrinha Cereus. Sobrinha essa que achei uma boa bisca mimada, bem sobrinha do Ryan mesmo. 
Ele pensa que seria fácil atormentar a garota e no fim, se surpreende por ter sentimentos por ela. Se identificar com ela, sentir que tem uma afinidade com ela. Uma relação que achei meio doente 



Blake ao saber da saída de seu irmão da instituição psiquiátrica, se isola de sua família, fica super perturbado procurando acompanhar os passos do irmão, temendo pela vida de sua esposa e de sua filha.
Ryan que é piradinho mesmo, encontra "brinquedos" na moradia temporária. Duas mulheres quebradas, perfeitas para saciar sua mente doentia e depravada.
Eu não senti simpatia pelo Ryan em momento algum. Continuo a achar que ele é podre, psicopata e não é digno do mais leve perdão.

Blake que se torna capitão da polícia, continua ótimo, apaixonado e um defensor de sua família. Porque mesmo no primeiro livro, ele fez o que fez por amor.

Melody, que construiu uma carreira bem sucedida, achei ela bem mole com a filha, uns safanões na mimadinha seriam super úteis.

Cereus, como já disse, achei uma mimada e louca!! Praticamente cantando: Ele é psicopata mas é meu amigo, matou meus avós mas é meu amigo, tentou matar meus pais mas é meu amigo ♫ ♪




Quando tem a reviravolta na morte do professor, eu pensei que ele não havia matado mesmo, não desconfiei da pessoa a hora só na parte da autopsia. Pensei sim, que a pessoa tinha acesso ao arquivo de Ryan.

Bom, o que me agradou foi que Blake não perdoou, não rolou um abracem-se e tudo foi esquecido.
O livro não chegou perto a ter intensidade que Empathy teve o que foi uma pena.

Recomendo? Sim. Amei? Não.



E tô puta até agora com a morte de uma pessoa. Totalmente desnecessário









Nenhum comentário:

Postar um comentário