Sinopse:
No início de sua vida, Josephine Malone aprendeu de maneira difícil que havia apenas uma pessoa que ela poderia amar e confiar: sua avó, Lydie Malone. Por necessidade, inconscientemente e com muito sucesso, Josephine vestiu um disfarce para manter todos os outros na borda. Ela levou um estilo de vida viajando pelo mundo, nas margens da elite da moda e música, mas ela se manteve distante.
Enquanto Josephine viajava, o boxeador aposentado Jake Spear morava em uma cidade pequena como a de Lydie. Não havia nada disfarçado sobre Jake. Incluindo o fato que ele tinha um hábito de tomar decisões muito ruins sobre a quem dar o seu amor.
Mas para Josephine e Jake, havia uma pessoa que os adorava. Uma pessoa que sabia como levá-los para a felicidade. E uma pessoa que tinha a intenção de fazê-lo.
Mesmo se ela tivesse que fazê-lo como seu último desejo na terra.
Mais um livro da Kristen que eu gosto bastante.
Não o considerei o mais lindo ou o mais incrível, mas ele cumpre seu papel e mesmo ele sendo longo, não achei a leitura enjoativa.
Os personagens principias são pessoas maduras, ela tem 45 e ele 47. Mas, os dois têm fôlego de adolescente claro.
Com uma triste volta pra casa com a morte de sua vó, Josie pretendia só resolver a burocracia envolvida e voltar para seu trabalho, como assistente de um fotógrafo super famoso. Fotógrafo este por quem ela esteve apaixonada por longos 23 anos. E não pensem que ela chora nos cantos por esse amor. Ela não vive este amor, mas não se esconde do mundo. Não tem relacionamentos longos, mas não deixa de furunfar haha.
Mas, sua avó deixou uma surpresa no testamento, deixou a Josie de herança pra Jake.
Amigo de sua avó de quem ela nunca ouviu falar, e com Jake vem seus 3 filhos, Conner, Amber e o encantador Ethan.
Jake, um ex pugilista, dono de um ginásio e um clube de strip, não tem nada a ver com os homens que ela costuma se relacionar.
Mas Jake é um mocinho a lá Kristen, macho alfa encantador, mandão na medida.
Os dois vão se conhecendo, e Josie se infiltrando cada vez mais na vida de Jake e sua família. Seus filhos a amam, seus amigos a adoram.
Josie que é uma mulher refinada, antenada na moda, conhece meio mundo, é o encaixe perfeito para o duro Jake, que se torna seu porto seguro em meio à um mar de emoções que invadem sua vida.
Josie que tem um passado tempestuoso com um pai abusivo, nunca usa esse argumento para se afastar de Jake ou complicar seu relacionamento.
Jake, com 3 ex mulheres no curriculum também não usa (quem deveria usar era ela né o.O) para empacar esse romance.
Com a herança vem também os zoiudos clássicos e com isso um pouco de confusão.
Às vezes a escrita de torna repetitiva, o que é comum nos livros da KA, mas se você está acostumada a ler os livros dela, não estranhara.
O livro é bacana, é hot, é fofo.
Tem personagens sólidos, criança fofa, adolescentes e suas crises. Uma relação bacana entre Josie e a filha de Jake, Amber.
E claro, alguns homens encantados e desejando Josie.
Quando Jake narra o momento em que se apaixonou por ela, ele foi um fofo.
Romance maduro e sem grandes dramas.
Eu gostei, a leitura fluiu legal e o livro me fez sorrir várias vezes.
Recomendo ;)