Sinopse:
Adam Spencer ama as mulheres. Todas as mulheres. Cada forma e tamanho, independentemente do cabelo ou a cor dos olhos, religião ou raça, ele simplesmente gosta de todas elas. Conhecendo mais do que sua justa parte, como gerente e bartender chefe do The Odyssey, um lugar popular no coração do Bairro Francês de Nova Orleans, Adam está confortável com o seu estilo de vida, e não vê razão para mudá-lo. Uma esposa e filhos, mais a cerca branca, não estão nas fichas deste solteiro convicto. Até que uma mulher linda e sua doce princesa, literalmente, batem em seu traseiro.
Sarah Cox acaba de se mudar para Nova Orleans, tendo aceitado uma posição como uma assistente social especializada em mulheres e crianças em situação de risco.
É um trabalho exigente, às vezes perigoso, mas Sarah não é tímida. Ela pode lidar com praticamente qualquer coisa que vier para ela, até mesmo as atenções de um sexy Adam Spencer. Só porque ele está encantando sua filha, fazendo-a acreditar nos “felizes para sempre dos reinos mágicos”, não significa que Sarah acredita em contos de fadas. Mas quanto mais tempo ela passa com o homem encantador, mais ele começa a se influenciar a acreditar na eternidade. Mesmo assim, quando o trabalho de Sarah se torna mais perigoso do que qualquer um deles esperava, ela será arrancada da vida de Adam para sempre?
Uma palavra para definir esse livro;
Delícia!
Um livro onde a complicação entre o casal é zero.
Onde a mocinha é decidida, sem drama ou trauma.
O mocinho é mulherengo sim, mas não fica com galinhagem após conhecer a mocinha.
Onde tem uma criança fofa.
Sara é uma assistente social que cuida de famílias em risco, viúva, mãe de uma florzinha que ama se vestir de Bela.
Que muda para New Orleans para dar um novo rumo na vida, e lá conhece Adam, o bartender e sócio do The Odyssey.
Adam, um safadão de carteirinha que anda meio cansado das transas fáceis da vida e uma manhã ao sair do trabalho, passa no mercado para comprar um água e encontra uma princesa Bela perdida e chorosa. Ele como um príncipe ajuda a pequena a encontrar sua mãe.
Sara, que não é muito simpática com nosso príncipe, é obrigada a aceitar sua ajuda.
Caminhos que se cruzam e se afastam.
Mas um ursinho de pelúcia aparece (ou é esquecido haha) para juntar esses dois... ou três.
Sara decide ir atrás do que quer e ela quer dar uma chance pro gostoso do Adam, e assim começa a quente relação entre eles.
Claro que pra dar uma pimenta no livro rola um drama, mas ai você pensa;
Eh lelê, vai rolar a separação básica de todo livro.
Não gente!! O que eu amei é que não tem isso. Eles decidem mesmo dar uma chance para a relação e assim é feito.
Sem stress, sem separação, bem maduros e só amor.
O livro é curto e gostoso. Tem o estilo Kristen Proby de ser, eu gostei muito mesmo.