terça-feira, 7 de junho de 2016

Stuck-Up Suit - Vi Keeland / Penelope Ward





Sinopse:
Começou como qualquer manhã no trem. Até que eu fiquei hipnotizada pelo cara sentado do outro lado do corredor.
Ele estava gritando com alguém em seu celular como se fosse o dono do mundo.
Quem que esse arrogante engomadinho achava que era... Deus?
Na verdade, ele parecia como um deus. E só isso.
Quando sua parada chegou, ele se levantou de repente e saiu. Tão de repente que ele deixou cair seu celular.
Eu posso ter pegado ele.
Eu posso ter visto todas suas fotos e ter ligado para alguns dos números salvos.
Eu posso ter ficado com o celular do homem misterioso por alguns dias até que, finalmente, consegui ter coragem de devolver.
Quando eu levei minha bunda até sua empresa, ele se recusou a me ver.
Então, eu deixei o celular na mesa vazia do lado de fora do escritório do imbecil arrogante.
Sem pensar, eu também posso ter deixado para trás uma foto comprometedora.
Eu não esperava que ele fosse mandar uma mensagem de volta.
Eu não esperava que nossas mensagens fossem assim tão quentes.
Eu não esperava me apaixonar por ele – mesmo antes de nos conhecermos.
Nós dois não poderíamos ser mais diferentes.
Ainda assim, você sabe o que eles falam sobre opostos.
Quando finalmente ficamos cara a cara, descobrimos que, as vezes, os opostos fazem mais coisas além de se atraírem – nós nos consumimos.
Nada poderia ter me preparado para a jornada que isso me levou. E eu, com certeza, não estava preparada para onde eu iria chegar quando essa jornada acabasse.
Todas as coisas boas tem que chegar ao final, certo?
Exceto que nosso final foi um que eu não consegui prever.




Eu adorei esse livro!!
Fazia um certo tempo que um livro não me cativava assim. Sorri na maior parte do tempo da leitura, Soraya (sim, lembrei de Maria do Bairro várias vezes durante a leitura haha), é louquinha, adorei as tiradas dela e as respostas que ela escrevia para a coluna de relacionamento.
Graham é aquele ogro fofo. No trabalho é o filho do cão com prisão de ventre, mas com ela e com quem ama é uma amorzinho e eu só pensava; Own,.. quero um pra mim 
O primeiro encontro dos dois é em um trem, Sorya vê Graham em toda sua arrogância falando com funcionários ao celular. Grosso, mal educado, patrão lazarento mesmo! E nosso ogro esquece o celular no trem e ela, moça prestativa, o pega para poder devolver.
Mas a curiosidade é maior né? E borá dar uma espiada no celular do cara, suas fotos, seus contatos e por que não? Vamos mexer em suas mensagens também!
Em poder do celular do Best Ogro, ou como ela o chama. Sr. Big Pau, Sorya continua a assessorar a coluna de relacionamentos
‘Pergunte a Ida’ do jornal com respostas pra lá de inspiradoras;
“P: Meu namorado recentemente me pediu para casar com ele. Eu disse sim. Ele é o mais doce, mais gentil homem que eu já conheci. O problema é que o diamante que ele me deu era menor do que eu esperava. Eu realmente não quero ferir seus sentimentos. Eu preciso saber uma maneira educada de expressar minha decepção. - Lori, Manhattan
R: Deus tem o mesmo dilema quando se trata de você, querida. P. S. Quando seu noivo terminar com sua bunda egoísta, dê-lhe o meu número."
Respondendo a alguns e-mails de uma forma honesta e franca sempre parecia me dar a energia que eu precisava para alavancar o meu dia.”
Eu sou fã das respostas dela kkkkkkkkkk
Então, Soraya decide devolver o celular do ogrinho, e claro que ele sendo Ogro fala umas merdas e ela responde a altura e incrementa com umas fotos dela.
E ai que nasce a relação do casal. Com mensagens de texto super espirituosas, troca de insultos e uma pitada gigantesca de sedução.
Nesta altura da leitura, onde tudo corria tão bem eu ficava aqui com medo e pensando; Ai cacetada, o que será que vai rolar pra melar a relação desses dois?
E eis que surge fatos do passado, uma ex-putiane, uma surpresa bombástica que faz Soraya tremer na base e rever um filme de seu passado.
Mas que fique claro que Graham, Ogro lindo, não faz nada de errado gente!!
O leitura flui super leve, com tiradas de Soraya e Graham que arrancam gargalhadas e deixam aquela sensação gostosa.
Separei duas que amei pra mostrar pra vocês e quem sabe atiçar a vontade de se entregar a leitura.
“Cara Ida,
A mulher que eu tenho visto recentemente manifestou interesse em ser amarrada. Eu queria saber se você poderia fornecer alguma orientação para um iniciante em cativeiro pela primeira vez. Corda seria um bom investimento? Ou você sugere-me algo como algemas forradas de pele? Talvez algumas gravatas de seda que são menos propensas a deixarem marcas nos pulsos? Gostaria de salientar que eu pretendo enterrar meu rosto em sua pequena boceta apertada, então haverá uma boa dose de puxar as amarras
enquanto ela está se contorcendo na cama com orgasmos múltiplos.
-Cinquenta Tons de Morgan, Manhattan”


“O Sr.Morgan não quer ser interrompido.”
“Veja. Eu sei que você tem um emprego. E a julgar por nossa interação, provavelmente você é mesmo boa nisso. Você parece fazer um grande trabalho de enxotar as pessoas para fora. Mas
acredite em mim desta vez, você não vai ficar em apuros por interrompê-lo e dizer que estou aqui.”
“Sinto muito... Ele foi muito específico...”.
Ah, pelo amor de Deus.
"Eu estou fodendo ele, ok? Basta dizer a Graham que estou aqui, ou eu vou passar por você de
qualquer maneira.”
A mulher piscou duas vezes.
"Desculpe?"
Inclinei-me. "Trepando com ele. Você sabe, você insere...”



Umas das minhas passagens preferidas haha, espero que vocês gostem do livro tanto quanto eu, mas se não gostarem, beleza, não matarei ninguém haha.



4 comentários:

  1. Adorei esse livro também , o cara é fofo ,tudo de bom .

    ResponderExcluir
  2. estou ansiosa para ler esse livro,morri de rir da sua resnha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê bom dia.
    Eu já li este livro realmente ele e muito bom.Tinhao PDF mas acabei o perdendo por ter trocado de celular 😔😔😔enfim vc tem ele completo?Pode manda-lo para mim pois não estou conseguindo baixa-lo.Oqyero muito em meu acervo de livros.
    Ele sera vendido em português?
    Por favor me mande uma resposta assim que possível.Agradecida.😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir