sábado, 18 de junho de 2016

A Lover's Lament - BT Urruela - K.L. Grayson













Sinopse:




Katie

Em questão de segundos todo o meu mundo mudou, e foi nesse
momento que eu parei de viver e simplesmente comecei a existir.
Na minha dor, eu mandei uma carta para o primeiro menino que eu amei. Eu esperava que por escrever eu fosse encontrar um pouco de paz do pesadelo que eu estava vivendo, algum consolo na minha ira.

Eu não esperava que ele escrevesse de volta. Eu não estava preparada pelas suas palavras, e eu certamente não estava pronta para o impacto que este soldado teria na minha vida. Um ódio profundamente enraizado transformado em amizade, e depois moldado em um amor como eu nunca tinha conhecido antes.

Sargento Devin Ulysses Clay fez o que eu não podia: ele colocou os pedaços quebrados de meu coração de volta novamente, restaurando minha fé na humanidade e ensinando-me a viver de novo.

Mas agora que eu estou inteira, eu tenho que tomar uma decisão. Posso voltar a minha vida como eu a conhecia e para o noivo que deixei para trás, ou eu me afasto de tudo para o único homem a quebrar o meu coração?

Devin

Eu tenho vivido no inferno, mas você não vai me ouvir reclamar.

Estes homens dependem de mim, assim como eu faço, e essa irmandade é a única família que eu já conheci.

O Exército me salvou de uma mãe insensível e uma vida do lado errado dos trilhos que foi rapidamente um espiral fora de controle. Assim, ao contrário da maioria dos homens no meu pelotão, ir para casa não era algo que eu desejava.

Eu estava contente no exterior, gastando meus dias defendendo este país que me deu minha vida de volta. Combates se tornou meu novo normal...

Até ela.

Uma carta de Katie Devora—uma carta que eu quase não abri. As palavras dela colocam um fogo de volta para dentro de mim que eu não sabia que eu tinha perdido. Ela me deu esperança durante um tempo quando eu estava lutando todos os dias apenas para permanecer vivo, e agora é hora de eu lutar por ela.






Primeiro devo avisar as amigas leitoras que esse livro é um drama.
Portanto tem sofrimento, tem dificuldades, tem dor, mas tem final feliz.
A história de Devin e Katie vem da infância, cresceram juntos e na adolescência se rendem ao amor. Mas já falei que é drama né? Portanto ali começa o, bole bole na cruz.
Com quase dezoito anos, quando finalmente Katie e Devin começam a namorar, uma virada na vida do rapaz afasta o jovem casal. Devin deve mudar de estado com sua mãe. O casal faz promessas que a distância não vai abalar esse amor, mas claro que isso não acontece, Devin some sem explicação, sem um; Me liga, me manda um telegrama, uma carta de amor ( bateu Exaltasamba kkkkk)
E a vida segue... 10 anos se passam e uma tragédia abala a vida de Katie.
Na terapia, ela é aconselhada a tentar tirar a raiva de dentro do peito (por um soldado) e sua terapeuta a aconselha a trocar correspondência com soldados que estão na guerra. Conhecer seus medos, anseios e tudo mais. Na lista esta o nome de quem?? Devin é claro!! Depois de 10 anos de silêncio, Katie tem a chance de colocar pra fora tudo que estava preso em seu peito e ela faz.  E ai este amor, que estava lá no fundinho do coração, esse caso em aberto, encontra um novo caminho em suas almas.
Troca de cartas, emails, telefonemas e de emoções.
Um novo começo, um começo limpo, com todas as cartas na mesa.
Explicações são dadas, corações curados e amor renovado.
Mas é drama né povo? O babado não acaba ai!
Uma nova tragédia abala esses dois, uma nova etapa da vida de Devin se inicia, e o amor... e sim o amor conquista tudo, ajuda a superar montanhas e barreiras. O amor cura.
Neste livro vemos que o tempo não apaga um grande amor, que o destino trama suas teias para que nada se perca. Que quando duas almas são destinadas, tudo conspira pra que elas se tornem uma só.

E uma curiosidade que descobri minutos antes de recomendar o livro.
O co-autor dele é um soldado que passou pelo mesmo que Devin, então suponho que o livro é um pouquinho autobiográfico.



E gente, achei muito bonito, dramático, mas bonito. 





3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir