domingo, 5 de junho de 2016

Pulling Her Trigger (Ghost Riders MC, #1) Alexa Riley




Sinopse:


Pensei ter tudo que precisava: minha arma, minha moto, e meus irmãos. A maioria das mulheres não quer uma vida como a minha, mas depois das coisas que vi e fiz, nunca pensei em outro tipo de existência.

O Ghost Riders MC é minha família e vou matar e morrer por eles.
Vou fazer tudo para mantê-los seguros, até de mim mesma.

Um olhar dele e tudo o que lutei para esconder veio à tona. Ser um agente do FBI lhe deu o poder de virar meu mundo de cabeça para baixo, e ele fez isso da forma mais inesperada.

O que acontece quando um agente do FBI se torna mais obcecado pela suspeita do seu caso? Você baixaria a guarda? Ou puxaria o gatilho?

Aviso: Este livro contém uma heroína que não se submete, um herói que luta pelo que acredita e um amor com tanta força que vai abalar seu Kindle. * Não me responsabilizo por kindles amassados *







"— Você não tem ideia do quão louco estava por você. Quão louco, ainda sou. Não me arrependo de nada, e não vou pedir desculpas. Quero te possuir, te devorar, e dar-lhe absolutamente tudo que pedir. Meu sol nasce e se põe com você, Mackenzie, e tudo que quero em troca é um sorriso no seu rosto. E talvez o status de old man.
Sorrio um pouco, e ela me olha nos olhos. Espero que possa ver minha honestidade, porque estou colocando meu coração em risco. Ela poderia me quebrar e sabe disso."


Curto, hot toda vida e gostoso de ler.

Vicent é tão apaixonado, mas tão apaixonado que chega a ser doido. Faz coisas absurdas e hilárias! Mas é vulnerável também, uma das coisas que me fez apreciar a leitura foi isso. O poder estava nas mãos dela, ele era o louco de paixão, ele lutou muito pra conquistar a mulher (lutou dando orgasmos infinitos claro).
Mackenzie é uma sargento de armas sem medo de matar, o medo dela é prejudicar seus irmãos de clube com seus problemas do passado.
Vicent está lá pra dar uma mão, é só ela perder o medo e aceitar a mão estendida.
Não é um best seller, não é o rei da cocada branca (gosto mais da branca que da preta hehe), mas é um aperitivo delicioso que todos devem provar. 











Um comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir