quarta-feira, 22 de junho de 2016

7 Dias Com Você (Viajando Com Rockstars #1) Aline Sant' Ana



Sinopse:
Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado






Os amigos de Carter McDevitt decidem ajudar o amigo a sair da fossa que ele se encontra. Recém divorciado de uma pilantra interesseira, Carter anda meio pra baixo e com a proximidade de seu aniversário, seus amigos - ou principalmente Zane - acham o entretenimento perfeito para o sexy vocalista; Um cruzeiro erótico!
Do outro lado, a modelo Erin Price, esta na vibe parecida, sem um amor pra chamar de seu, cansada depois de terminar campanha, Erin também tem uma amiga mega prestativa que quer animá-la mais que tudo e o que melhor que um cruzeiro erótico pra animar uma moça?
Duas pessoas que não esperam grandes coisas desse cruzeiro, encontram a aventura de suas vidas.
Um baile de máscaras é o inicio dessa atração irresistível. Sem nomes, sem retirar a máscara e revelar sua verdadeira face.
Fada e Zorro brincam com a atração mútua, até que as máscaras caem e eles se veem de verdade pela primeira vez.
E ai que a verdadeira história acontece.
Segredos do passado, amores ocultos, culpa, amizade, amor, música e sexo quente.
Um cruzeiro que muda suas vidas para sempre.
Coisas que me fizeram gostar do livro;
Tem Sway de Michael Bublé
Tem Lifehouse,
Tem um amor de adolescente não correspondido (chorei),
Tem drama,
Tem um mocinho que quando ama, se entrega de verdade,
Tem amigos loucos do mocinho,
Tem amiga louca da mocinha,
Tem love entre os amigos do mocinho e mocinha,
Tem mocinha que faz drama que me fez ter vontade de chutar ela haha (normal),
Tem mocinho que faz música pra mocinha
Tem todos os ingredientes de uma gostosa história de amor.










4 comentários:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir