terça-feira, 30 de agosto de 2016

Sorteio!! Levando o Kellan e Jack pra casa!






Levando o Kellan e Jack pra casa!
Sorteio desapego 
Quer levar Kellan e Jack pra casa?
Então simbora participar!!
Dois livros, um só ganhador 
Para concorrer:
1 - Curta a página
https://www.facebook.com/resenhasdasandra/
3 - Marcar 3 amigos nos comentários.
4 - Compartilhe a imagem publicamente.
https://www.facebook.com/resenhasdasandra/photos/a.884424688294264.1073741827.884411921628874/1159092610827469/?type=3&theater
E click aqui: http://yesfb.info/MYGE e pronto!!
O resultado sairá dia 05/10/2016
*Válido somente para território nacional.
O prêmio será enviado em 30 dias.
Será necessário seguir todos os passos para validar o sorteio.
Boa sorte!!! 

4 comentários:

  1. Participando.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir