segunda-feira, 20 de março de 2017

Resenha: Owning Her Innocence (Innocence, #1) Alexa Riley




Sinopse:

William Darkling é um solteirão mais velho bem sucedido, sexy com o mundo a seus pés, mas ele está perdendo a única coisa que precisa de mais do que qualquer coisa. Haley acaba de completar dezoito anos e está pronto para aprender sobre o amor e derramou um pouco de sua inocência. Depois de uma festa de aniversário traumático, ela acorda amarrada a uma cama à mercê da pessoa que ela confia mais. Haley sempre foi o seu animal de estimação, mas agora William quer mais. Ele quer amá-la como todo pai deve amar sua menina.






Ewwww

Achei esse livro super pervertido e não de uma maneira que excite, mas sim que causa desconforto e horror.
Eu geralmente embarco de boa nas loucuras de Alexa Riley, as autoras me divertem com seus insta-love absurdos, mas dessa vez não teve como achar esse livro agradável.

William é o melhor amigo do pai de Haley, esteve sempre presente em sua vida, tanto que ela o considerava um segundo pai e o chamava de "Daddy William" e isso muda quando ela vira adolescente, William se afasta um pouco e ela sente falta do seu Daddy (ewww).





Na festa de 18 anos de Haley, um carinha faz um movimento traiçoeiro em direção a Haley, William toma as rédea da situação em suas mãos e toma Haley pra si, levando a garota para sua casa.

Ai que a situação que pra mim já era absurda, fica mais doente ainda.
Sério gente, achei doente a relação deles, pervertida em um nível altíssimo.
Haley é tão, mas tão tapada que dá vontade de bater nela. William é tão sujo que ewww queria pagar um psiquiatra pra ele.

Relações entre homens mais velhos com mulheres mais novas não me incomoda, mas neste livro atingiu pra mim um nível alto de pedofilia, não foi sexy, não foi fofo, não foi bonitinho.
Foi absurdo!! 




2 comentários:

  1. A capa do livro é horrorosa, parece um ode à pedofilia.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir