sábado, 11 de março de 2017

Resenha: Wait For It – Mariana Zapata





Sinopse:

Se alguém alguma vez disse que ser um adulto era fácil, eles não tinham sido um por tempo suficiente.

Diana Casillas pode admitir: ela não sabe o que diabos está fazendo na metade do tempo.

Como ela conseguiu passar os últimos dois anos de sua vida sem matar ninguém é nada menos que um milagre.

Ser um adulto não era suposto ser tão difícil.

Com uma casa nova, dois meninos que ela herdou da maneira mais dolorosa possível, um cachorro gigante, um emprego que ela geralmente ama, mais que suficiente de família e amigos, ela tem quase tudo que ela poderia pedir.

Exceto por um namorado.

Ou um marido.

Mas quem precisa de um desses?





Pensa num livro bacana!



E já aviso, romance, romance mesmo tem pouco durante o livro. Mas o que me ganhou muito foi ver a mulher forte que Diana é. A força, o amor, a dedicação enorme que ela tem com os sobrinhos é a coisa mais linda. 
Diana com o falecimento do irmão fica com a guarda dos sobrinhos; Josh de 11 anos e Louie de 5 (coisa mais querida do mundo!).






Para ter uma vida melhor com os meninos, ela se muda para uma casa em um bairro bacana e lá tem um vizinho ranzinza (com ela pelo menos), Dallas.
Eles se conhecem quando Diana ajuda o irmão dele está levando uma bela surra em frente a casa dela.
Não foi na melhor circunstância né?

Dallas não é nada simpático com ela, e ela que não leva desaforo na cara, vai lá falar com ele; Qual é a tua cara?
Dallas além de vizinho, é treinador de baseball de seu sobrinho Josh, portanto o contanto com ele é maior ainda.

E nasce uma amizade sincera entre Diana e Dallas e ela gostando cada vez mais desse cara grandão e meio introspectivo.

Como eu disse, romance mesmo, namoro tem pouco no livro, mas ele é tão bacana, a relação dela com os sobrinhos/filhos é tão linda que pouco senti falta disso.
Diana e Dallas mesmo não tendo cenas calientes, tem cenas profundas de amizade, de descoberta de amor e confiança.
Claro que eu queria mais Love no livro haha mas o amor materno nele compensou pra mim essa falta.

Eu recomendo com toda certeza pra quem gosta de um livro cheiinho de amor








4 comentários:

  1. Eu adorei esse livro.Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o livro. Gostei que o amor foi construído a partir de ações e não de sexo. Achei Dallas um fofo, mas ele esperou semanas depois do divórcio pra ir pro ataque.
    A mãe de Diana é enlouquecedora.
    A Diana me irritou um pouco na irresponsabilidade de enfrentar 3 homens no meio da rua e salvar a senhora e a gata (por mais que ame gatos).
    Achei meio preconceituosa com a Mandy, a depressão e o suicídio foram tratados meio que como fraqueza.
    O livro tem dois erros de continuidade. Na cena da Anita, o J entra na casa e vai pro quarto, o Dallas fica com a louca, Diana vai falar com J. E o Loue quem levou ele pra dentro?
    O outro foi no jantar de Natal, entra a senhora Pearl e Diana fica de bate-papo com o Dallas; ninguem veio conversar com os convidados e depois nada, como foi o jantar? Tava doida pra ver as duas senhoras conversando.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir