quarta-feira, 29 de maio de 2019

Resenha: Keep - Seaside Pictures #2 - Rachel Van Dyken



Sinopse

Meu nome é gritado nos telhados.
Está escrito em sutiãs, portas das cabines de banheiro, meu nome está em todo lugar. Dizer meu nome é ter um orgasmo sem sair de casa.
Meu nome?
Zane “Saint” Andrews.
Eu sou sexo.
Sou um deus do rock.
E também sou virgem.
O que os olhos não veem o coração não sente, certo? Dê às pessoas o que elas querem. E o que querem é a ideia que têm de mim; o prazer que sentem ao ouvir minha música e saberem, sem dúvida, que estou falando sobre eles e apenas sobre eles.
Funcionou por um tempo.
Até que uma garota nerd de óculos cai aos meus pés, literalmente, e de repente não quero mais ser Saint.
O que eu quero? O que eu realmente preciso?
É ser cuidado.
Por ela.







Foi um dos melhores livros da Rachel que li. Achei carregado de emoção e sensibilidade. A história por trás da obsessão por marshmallow de Zane é de partir o coração e o mesmo com a virgindade dele.

Gostei de não ser mais um caso de "rebelde forçado," aquele que nem tantos motivos pra ser um pulha e é um babacão.
Zane tem motivos para ser como é. E falando a verdade, nem o achei babaca kkkkkkk só falei sobre o rebelde exagerado pq geralmente os mocinhos usam a desculpa de uma unha encravada pra ser escroto o livro todo com a mocinha.
Voltando ao livro, Zane é um cantor famoso que está numa vibe sem inspiração. O cara não tá conseguindo montar seu novo álbum e está meio que em pânico.
Até topar com Fallon.

Fallon que super me identifiquei no quesito cegueira, é uma moça simples, tímida, como já disse meio cegueta, que tem uma amiga que a empurra pra vida... literalmente e em um desses empurrões, ela cai de bunda e aos pés de Zane.
E ali começam uma amizade, e Zane decide usar a moça como fonte de inspiração. Uma amiga para o ajudar a desbloquear sua fonte da música, ela se torna seu cicerone pela cidade e claro, começa a rolar uma paixão.
Paixão esta que eles relutam muito em se entregar.
Ela por achar que ele é um galinha com SDPD (Síndrome do Pau Descontrolado) e ele, por insegurança em virtude de problemas do passado... e um segredo bafônico que descobrirmos depois.

Mas é claro, que eles não resistem e se entregam a paixão e tudo está indo super bem... até o segredo explodir na cara deles.
O livro tem happy end, é claro.
É mais profundo do que parece.
Os pais da Fallon são uns queridos e ver a interação deles com Zane foi fofo.
Eu não li o primeiro dessa série e não tive problemas.

Recomendo!




6 comentários:

  1. Também recomendo, livro muito fofo, sobre a necessidade de ser amado e encontrar isso.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oiii, tô de volta \o/

      Andei meio sem vibe nas minhas leituras, mas a maré de desanimo tá passando! ♥

      Excluir
  3. Sou apaixonada em suas resenhas!! <3 Já quero ler o livro!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir