terça-feira, 30 de junho de 2015

Coleção Inverno - Desejos a Dois





MANUAL DA CONQUISTA – NANCY WARREN


Sem graça mal descreve como Luke se sente quando sua vizinha vê, por acidente, seu primeiro livro, Sexo para idiotas completos. Ele sabe que é bom de cama, mas a julgar pela expressão de Shari, ela nem desconfia de seus talentos. Felizmente, Luke tem um plano para usar a oportunidade a seu favor. Shari é professora, portanto jamais recusaria um pedido dele para ensiná- lo a fazer amor passo a passo!




CONTÊM UNS SPOILERS DE LEVE!!


Muito divertido esse livro!

Shari acha seu vizinho Luke super atraente, e como o carteiro sempre confunde na hora de entregar suas correspondências, ela vê ali a oportunidade perfeita de finalmente fazer um movimento e convidar Luke pra sair.
Então, ela se ajeita linda e vai entregar o pacote que o carteiro deixou com ela por engano, ela deixa o pacote molhar um pouquinho, assim estragando a embalagem.
Luke, que está também de olho em Shari, fica todo animado ao vê-la em sua porta, acha que finalmente vai ter chance de alguma coisa rolar entre eles.
Só que acontece um pequeno acidente e o pacote abre, e Shari fica passada ao ver o titulo do livro “Sexo para idiotas completos”
Ela não pode acreditar que aquele cara gostoso, lindo pra chuchu, não sabe conquistar uma mulher!!
Luke, mega constrangido, tenta se explicar, que na verdade, ele é o autor do livro, ele entende dos paranauê, mas Shari sai em disparada, totalmente desapontada e não o escuta.
Ai Luke tem uma idéia, ele decide pedir ajuda a Shari pra testar o livro, se faz de pobre coitado e ela aceita, pois precisa de companhia para ir ao casamento da ex-amiga, que vai casar com o ex-namorado dela.
E assim começa a ‘lição’ de Luke, encontros para testar o livro. Claro que ele se sai super bem, e Shari se sente uma super professora, a mulher experiente que vai ensinar o be-a-ba para Luke
Essas lições rendem cenas ótimas, de Shari de professora sexual e Luke de ávido aprendiz.
Uma em particular eu ri demais!!
Shari decide ir pros finalmente com Luke, ajeita o apartamento, jantar especial, velas, ambiente perfeito pra sedução.
Luke, que havia passado mais de 24 horas trabalhando em seu livro, está morrendo de fome e sono, quase caindo pelas tabelas, ao receber um recado urgente de Shari, corre pro apartamento, entra, vê a mulher nua e desmaia!
Ele tentando dizer que não desmaiou, mas só perdeu os sentidos é muito engraçado. E ela desapontada por seu menino ingênuo cair duro ao ver uma mulher nua também.
O livro é curto, divertido e sem muito drama, um ótimo passatempo!



SORTE GRANDE – JOANNE ROCK

O agente esportivo Dexter Brantley já havia sido um sujeito sortudo. Mas depois de um incêndio, um acidente de carro e a perda de metade de seus clientes, não está tão certo disso. Para piorar, é assombrado por uma maldição de família. Dex jamais
gastaria seu tempo com uma paranormal, mesmo que fosse a estonteante Lara Wyland. Contudo, o desespero falou mais alto. E não é preciso ser médium para perceber que a proximidade entre os dois já está trazendo sorte para ele. 







Dexter Brantley é um agente esportivo sortudo, ou melhor, era.
Uma onda de azar domina a vida de Dex, será que uma antiga maldição de Família Brantley realmente entregou em vigor?
Então ele decide contratar a médium Lara Wyland para por um fim nessa maldição.
Dex já conhecia Lara, pois um de seus atletas já havia contrato os serviços da moça por achar que estava com uma macumba lançada por sua avó. E na ocasião, Dex foi um cretino cético, que fez pouco caso dos dons de Lara e assim não ficaram em bons termos.
Mas como sua fama de Azarão estava espalhada pela mídia, Dex pensa que usar Lana como publicidade, uma maneira de acalmar os ânimos e dar uma pausa na pressão.
Então ele contrata Lana e marca de ir com ela para sua propriedade em uma ilha. Lá, as faíscas entre os dois voam e a tensão sexual é enorme. E não ajuda em nada, Lana ter visões dos antigos encontros sexuais de Dex e visões de casais se pegando pela mansão a fora.
Dex, pra ajudar é claro, se oferece para aliviar essa carga de tensão de Lara, sugerindo que eles se entreguem ao desejo, tudo para facilitar a quebra da maldição da Família Brantley.
Mas não é só de fantasmas que eles estão cercados na ilha. Um inimigo decidido a acabar com a vida de Dex está rondando por lá. Colocando em risco a vida de ambos.
O livro é legalzinho, sexy e levemente bem-humorado.
Temos fantasmas rancorosos e ser humano rancoroso,  romance e sexo.

Uma ótima leitura pra descontrair.








3 comentários:

  1. VC chegou a ler o spend the night da Elizabeth? Vi num blog a sinopse e me interessou mais queria opiniões ..

    ResponderExcluir
  2. VC chegou a ler o spend the night da Elizabeth? Vi num blog a sinopse e me interessou mais queria opiniões ..

    ResponderExcluir