sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Saxon – Chantal Fernando




Sinopse:


Alguns homens não aceitam um não como resposta.
E algumas mulheres podem achar isso lisonjeiro receber pedidos para sair uma e outra vez de um homem determinado a tê-la. Mas eu não.
Não que o homem em questão não seja sexy como o pecado, engraçado como o inferno e charmoso tanto quanto possível.
Porque ele é.
Às vezes você simplesmente não pode se permitir estar interessada em alguém por outras razões, outras variáveis.
Este é um desses momentos.
Saxon Tate é o ex-namorado da minha melhor amiga.
Ele a traiu.
Ele possivelmente poderia trair novamente.
Isso são três strikes. 
Ele está fora.







Livro simples, descomplicado e gostoso.

Mocinha sem mimimi, cara apaixonado e decidido.

Saxon é um velho conhecido, conseguiu me irritar em Ryder com seu amor por Lexi, encheu o saco um cadinho, e tinha o estigma de traidor, (namorou Lexi e traiu a garota) ou seja “Uma vez trapaceiro, sempre trapaceiro”
(eu leio e escuto Rachel falando isso pro Ross haha Friends ♥)

Mas Saxon realmente cresceu e acordou pra vida, já não é o jovem imaturo e irresponsável de antes, ele se apaixona e cai duro de amor por Tenielle.
Tenielle ou Tee, é melhor amiga de Lexi, e não gosta nada, nada, da atração e fascinação que sente por Saxon e luta muito contra ela. E consegue resistir por um longo tempo.

Tee é forte, desbocada, decidida. Sabe se defender muito bem, é advogada, e não leva desaforo pra casa. Dá um trabalho pro Saxon. 
Depois de muita insistência de Saxon, muito jogo de cintura pra conquistar Tee, ele finalmente consegue a garota.




Mas, Saxon faz parte de uma banda em ascensão, vai sair em uma longa turnê e esse tempo separado é uma prova de fogo de confiança entre eles. Tee tem que confiar em Saxon e ele morre de medo de perder a garota. Gente, ele ama mesmo, é um fofo. Nem por um minuto ele pensa em outra coisa que não seja nela, em como tê-la pra sempre ao seu lado, é muito bonitinho.

Então, Tee tem que lidar com as fãs safadenhas, com uma em particular que dá um certo trabalho.

O livro é sexy, divertido, pois Tee é doida de pedra. A mulher não tem medo de viver e experimentar tudo que a vida tem a oferecer. A certa altura do livro, até pensei e fiquei com medo que seria ela a trair e colocar tudo a perder, mas graças aos livros eu estava redondamente enganada.

Não rola traição nenhuma, nem bicota, nem nada.

Quem gostou de Chase e os livros seguintes da série, com certeza vai gostar desse também.












6 comentários:

  1. Oi.
    Voce tem esse livro pra baixar?
    Gostaria muito de le-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, então esse eu li em inglês, mas procura na minhateca, pode ser que lá tenha ;)

      Excluir
  2. Oi.
    Voce tem esse livro pra baixar?
    Gostaria muito de le-lo.

    ResponderExcluir
  3. eu li este livro final de semana e amei.. adoro livro sem muito nhenhenhe.. descomplicado e vamos falar serio essa Tee é demais!!!!! eu amei ela. e amei o saxon também..
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a vocês email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

    ResponderExcluir