sábado, 15 de agosto de 2015

Fighting Shadows - Aly Martinez (On the Ropes #2)






Sinopse:

Eu venho de uma família de lutadores. Sempre pensei que eu iria seguir seus passos, tornando-me invencível no ringue. Isso mudou no dia em que salvei a vida de uma mulher que eu amava, mas nunca poderia ter. Meu irmão me alçou a herói, e minha recompensa foi uma cadeira de rodas. Paralisado, minha vida se tornou um pesadelo inevitável. Até que eu a conheci.
Ash Mabie tem um sorriso de parar o trânsito e uma risada que anestesia a raiva e o ressentimento que há dentro de mim. Ela me mostrou que, mesmo na noite mais escura, ainda havia estrelas, e não importa se você tem que deitar sobre a grama para vê-las. Eu era um idiota cansado que se apaixonou por uma menina com um talento especial para fugir. Eu não conseguia nem andar, mas gostaria de ter passado uma vida inteira atrás dela. Agora, estou nas corda bamba durante a mais difícil das batalhas da minha vida. Combatendo as sombras do nosso passado. Lutando para recuperar o meu futuro. Lutando por ela.




Ah, a delícia de ler um livro com um sorriso nos lábios.



“Quando eu tinha 19 anos de idade, eu me apaixonei por uma garota que mudou minha vida, me mostrando que mesmo as noites mais escuras ainda tinham estrelas."

EU AMEI, AMEI, AMEI ESSE LIVRO!




Flint, depois do acidente se torna um cara amargo e 
desiludido. Além da pressão de não poder andar, ainda lida 
com um coração partido. Seu amor por Eliza não diminui, e 
ele com culpa por sentir ciúmes e raiva do irmão, decide se afastar.

Ash me impressionou demais. Amei o quanto ela foi forte e 
vulnerável. Com a vida difícil, seu pai a obriga a bater 
carteiras e o que ela mais deseja é ter um lar, ir a escola, 
ter uma vida estável.

A vida de ambos cruza quando a mãe de Flint que é casada 
com o pai de Ash decidem dar um golpe em Till, exigindo a 
custódia de Quarry e planejando tirar dinheiro de Till no 
futuro. Ash, que fica feliz ao ter um irmão, fica super 
animada. Flint que se afastou de todos ao ir pra faculdade, 
recebe um telefone de Slate para buscar Quarry na casa da 
mãe, e lá ele conhece Ash. Ash traz uma nova luz a vida de 
Flint, sua loucura, sua vivacidade, sua alegria. Eles se 
envolvem rapidamente, mas a vida ainda não esta no 
caminho das flores. Flint ao descobrir um certo fato sobre 
Ash, magoa a garota e a afasta. 
Ele logo vê a merda que fez, mas ai já é tarde e Ash sumiu 
no mundo.

E começa a luta de Flint para encontrar Ash e provar a ela seu amor.

Eles se redescobrindo, Flint tendo que provar seu amor e 
confiança. Mostrando que o que ele disse não era verdade, 
que o que ele sentia por Eliza era uma ilusão de 
adolescente.

Gente, eu amei esse livro. Amei o quão agradável é a 
leitura, amei ele ser mais leve. Amei os personagens .

Ash é uma personagem ótima, sem frescura, forte. Seus 
momentos frágeis emocionam e convencem.
Flint amadurece, para de drama e se torna um homem 
forte, decidido, apaixonado.
Esse livro é bonito, sensível, sexy, hot e engraçado.
Uma maravilha, eu me apaixonei.



4 comentários:

  1. esse ja esta na minha lista do próximo a ler!! adorei o primeiro e pela sua resenha vou adorar o segundo !! o beneath this mask a serie também é boa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana! :)
      É bem legal a série Beneath This Mask, eu gostei mais do terceiro livro, minha ordem de preferência 3,2,1 kkkkkkkk leia que vc vai gostar!!

      Excluir