sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Pure Punishment - T.L. Smith




Sinopse:

Um, dois.
Quem matar?

Três, quatro.
É melhor você abrir a porta.

Cinco, seis.
Cortar ou entalhar?

Sete, oito.
Nada de festa até tarde.

Nove, dez.
Vigie seu portão.

Meu nome é Kayla. Você gostaria de jogar um jogo comigo? Prometo só fazer você sangrar e possivelmente gritar.
Você está pronto para algum divertimento?






Sabe o Freddy Kruguer e sua musiquinha? Então, neste livro temos Kayla e sua música terna.

♪ Um, dois. Quem matar?
Três, quatro. É melhor você abrir a porta.
Cinco, seis. Cortar ou entalhar?
Sete, oito. Nada de festa até tarde.
Nove, dez. Cuide do seu portão ♪

Este livro não é fofurinha, mas eu curti \o/
Temos a história de Kristy, menina esforçada, tímida e super retraída.
E Kayla, uma assassina justiceira fodona, que sabe o que quer, como quer e com quem quer. Ela vai atrás de pedófilos e homens que abusam de mulheres. Mata com requintes de crueldade, (eu achei mara!)
O que essas mulheres tem em comum?
Kai, que ronda a vida de Kayla, e cai de para-quedas na vida de Kristy.
E onde essa história vai parar? Como a vida delas de fato se entrelaça?
Ai eu digo meninas e meninos...


LEIAM!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário