sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

The Year We Fell Down (The Ivy Years, #1) Sarina Bowen



Sinopse:



O esporte que ela ama está fora de alcance. O garoto que ela ama outra pessoa o tem.

E agora?

Ela deveria começar na faculdade Harkness como uma jogadora de hóquei no gelo do colégio. Mas um grave acidente, levou Corey Callahan a começar na escola em uma cadeira de rodas em vez disso.

No final do corredor, no outro dormitório acessível a pessoas com deficiência, vive o também delicioso Adam Hartley, outra estrela do hóquei que tinha a perna quebrada em dois lugares. Ele é muita areia pro caminhão de Corey.

No entanto, uma improvável amizade floresce entre Corey e Hartley no "gueto gimp" de McHerrin Hall. Sobre tequila, perigosamente equilibrada bandejas de sala de jantar e jogos de vídeo, os dois lidam com decepções que ninguém mais entende.

Eles são só amigos, é claro, até que uma noite, quando as coisas caem distante. Ou caiem juntos. Tudo que Corey sabe é que ela está caindo. Difícil. Mas será Hartley deixará sua garota troféu para amar alguém tão quebrada quanto Corey?






VAI ROLAR UNS SPOILERS!!!



Sabe, quando vi a sinopse desse livro achei que a lesão dela seria temporária como a dele, mas não, a paralisia dela é definitiva e esse pra mim foi o diferencial desse livro.
Eu gostei muito, odiei e voltei a gostar haha
Corey que era uma atleta ao sofrer um acidente durante um treino, fica com sequelas e perde o uso das pernas. Decidida a seguir a vida e mudar de ares e fugir da proteção dos pais, ela vai estudar na faculdade longe de casa, a mesma que seu irmão se formou.
Lá conhece Adam Hartley, também atleta que está morando na área de deficientes pois quebrou a perna e está usando muletas.
Nasce uma amizade entre eles, Hartley tem uma namorada, namorada esta que sai em viagem, ele então esta só e pode construir uma amizade sólida com Corey.
Eles se entendem logo de cara, ele não a trata cheio de dedos.
Corey sofre com sua condição, mas não fica chorando pelos cantos. Achei ela bem forte na verdade. Claro que os sentimentos dela evoluem para algo mais, e dele também e ai chega a parte que eu não gostei do livro. Eu achei Hartley bem fdp na verdade neste sentido.
Durante uma conversa, Corey fala com ele o medo de não conseguir sentir prazer ou excitação. Ele brinca, compra até um vibrador pra ela testar, se descobrir, fazer um teste na área de lazer.
Até ai tudo bem, não nasceu ai meu desgosto.
Hartley tem uma namorada. Linda, rica e antipática claro.
Enquanto a namorada estava fora eles eram inseparáveis e quando a namorada diz que vai voltar que a merda desanda.
Eles em uma noite, quando a namorada falta em um encontro com ele, eles ficam juntos. Ele a ajuda a descobrir que a perseguida dela funciona e gosta de atenção como de toda mulher. Ai minha alma romântica pensa: Ah, agora eles ficam juntos  

E o que acontece? ELE VOLTA COM A NAMORADA!!!



Claro que deixando Corey se sentindo uma merda e não boa o suficiente. O lance pra mim que não desceu, é que ele passa bem mais um mês com a namorada antes de ficar com ela. Achei o fim!!
O que não me permite odiar mais o Hartley é que ele não a trata como se ela fosse diferente, ele a trata normalmente. Se adapta as necessidades dela. Mas o fato dele demorar pra fazer isso foi muito muito muito bola fora.
Apesar disso, achei o livro bem bacana eu gostei, chorei e sorri.

Recomendo 




Nenhum comentário:

Postar um comentário