sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Vacant - Empathy 2.5 - Ker Dukey





Sinopse:


Ryan

Quando duas almas das trevas se conectam o empate é muito dominante para ignorar a obsessão de possuir a única cor para alegrar meu mundo escuro e muito inflexível para não obedecer. Deixei-a sozinha para que ela pudesse viver uma vida normal, mas eu era fraco, como ela pode viver uma vida normal depois que tanto caos sinistro invadiu seu mundo, chamando sua própria escuridão para a superfície?

O diabo depravado que eu tinha agora uma âncora, alguém para se aventurar no abismo negro. Normal não era um caminho já definido para Cereus.

Ela era filha de seu pai, mas minha alma gêmea, mesmo que eu nunca disputasse possuir uma.

Ela estava lutando sem mim em sua vida, a dor vaga dentro de sua fuga para fora. Eu não posso ir com ela, a necessidade é muito forte e como todos os meus desejos eu abracei isso.











Olha, ela destruiu uma série fantástica. E não é nem o lance de: Ui ela não curte livro dark pra quê ler e blá blá blá.
O meu ponto é; a autora de deixou levar pela vibe de algumas leitoras que amam um certo personagem.
A meu ver Ryan nem era grandes coisas. O livro dois pra mim já foi fraco em relação ao primeiro e esse 2.5.... Pqp!!!
Detestei ver um vilão se dar bem, odiei que cada situação criada pela autora com o personagem ficou um tom de: Ah, ele é psicopata mas é encantador. Não!! Ele não é!!!
E Cereus... Desejei ardentemente a morte dela. Além de ser uma mimada também era psicopata como Ryan apesar que se o pai dela não tivesse passado a mão na cabeça dela, ela teria sido corrigida. E nem se fala na relação desses dois, Cereus e Ryan. Doente de tudo, por serem tio e sobrinha, mesmo o Ryan dizendo que não era sexual, ah tá! Senta lá Cláudia! Era sexual sim senhor!! E aposto que transariam (e transaram) e se banhariam em sangue juntos.
Odiei de verdade esse livro, não vi encanto ou charme nele, vi sim uma autora foder legal uma história.





Nenhum comentário:

Postar um comentário