terça-feira, 2 de agosto de 2016

Uma Companheira em Fuga - Hazel Gower




Sinopse:
E se a sua alma gêmea tinha estado sempre bem na sua frente, mas você percebeu tarde demais?
Pode Alissa Maples perdoar Dolton Brown por quebrar seu coração adolescente? Agora, mais velha e mais sábia, ela não tem certeza que acredita em Dolton, quando ele diz que ela é sua companheira.
Tem Dolton soprado sua chance com ela? Não espera, porque ele e seu urso não estão dispostos a desistir. Eles vão fazer o que for preciso para chegar a Alissa e ver que foram feitos um para o outro e pertencem juntos para sempre.






Então, minha dica do dia é um livrinho curto, hot e descomplicado.
Alissa era apaixonada por Dolton desde adolescente. O grande shifter urso melhor amigo de seus irmãos mais velho. Ou seja, Dolton é 12 anos mais velho que Alissa.
Ele sempre a tratou com carinho, e ela cai de amor por ele. E se declara, bicha corajosa. Mas Dolton quebra o coração da moça ao dizer que ele não a ama e só se casará com sua verdadeira companheira e essa companheira será shifter como ele. 
Alissa segue o jogo, vai pra faculdade, namora e por coincidência do destino reencontra Dolton que quando a vê, sente os paranauê dos verdadeiros companheiros e pega Alissa, joga no ombro e fala MINHA!!
E começa a tentar convencer a moça que ela é dele e só dele. Que ele estava errado e que os dois foram feitos um para o outro.
Claro que isso vêm com muito sexo selvagem e Alissa ‪#‎adora o método de Dolton de persuasão.
O livro como eu disse é curto, sem drama, sem uma história bafônica. Mas é uma delícia pra ler entre livros, pra desfrutar e sentir aquele calorzinho.



2 comentários:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir