quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Resenha: Boomtown (Freebirds #1) by Lani Lynn Vale




Sinopse:
Ela 

Eu queria uma festa de piedade para mim, quando fui tomar aquela cerveja. Eu nunca imaginei que conheceria um homem sombrio e perigoso. Esse homem me levou para o passeio mais selvagem da minha vida. Literal e figurativamente. Ele rapidamente se tornou o meu mundo inteiro.

Ele

Eu não sabia que estava à sua procura. Eu a vi aquecendo aquele banquinho de bar e eu soube que ela seria minha. Um homem como eu não merece alguém como ela. Mas dane-se eu vou ficar com ela.

Ela 

Quando nos encontramos pela primeira vez, eu não sabia que já tínhamos uma conexão. Um jogo cruel estava sendo jogado, e nós não conhecíamos as regras. Sam nos salvaria, mas a que preço? Sam era uma das minhas principais razões para viver. Se ele não estivesse neste mundo, eu continuaria a querer fazer parte dele?






Quer um livro onde o casal não tem drama? Sem aquela separação básica de cada livro?
Então esse sem duvida é o seu livro!!

Cheyenne está de saco cheio com a vida, 25 anos, em um trabalho que não é sua paixão, virgem e na noite de seu aniversário decide sair pra beber sozinha e ver o que a noite vai trazer.
E a noite traz o quê??? Sam!!!
Quando aquele cara alto, sexy pra cacete senta ao lado dela no bar, paga uma bebida e fala; Bora lá. O que a mocinha responde? Bora lá nego!!
E assim tem a noite mais alucinante da sua vida!!
Sam, um ex soldado que tem uma oficina de motos, um MC de ex soldados que trabalham no resgate de mulheres abusadas e sequestradas, lhes proporcionando uma nova vida, cai de quatro por essa louca mulher. E decide; ELA É MINHA!!

Cheyenne é pirada gente, tá nem ai pra ser uma lady, arrota na frente do cara, não é aquela dona de casa, só lava roupa se não tiver mais uma peça pra vestir.
Mas, é leal a família e os amigos. Toma conta da sobrinha para o irmão que está em missão e que por coincidência é amigo do nosso mocinho.
Quando um bilhete suspeito aparece no carro de Cheyenne, ela busca ajuda de amigos do irmão e é claro, que Sam toma as rédeas da situação.
E o romance dos dois corre sem problemas, quente e divertido.
Inimigos ameaçam a vida de Cheyenne e de sua sobrinha e todos que rodeiam Sam.
Fatos que me fizeram amar o livro:

A mocinha é pirada.
O mocinho é Alfa gostoso.
Personagens secundários maravilhosos (protagonistas dos próximos livros claro).
Cenas hots delicinha.
Criança fofa.
Cenas de ação.
Cenas de comédia.
A mocinha ser fã de Charmed e preferir a Prue e a Piper (ai já virei BFF dela).
Romance 0 complicado, nada de separações, nada de brigas bobas.
A leitura flui sem tédio.
Sam, pois é um mocinho super decidido e apaixonado.



5 comentários:

  1. O livro tem todos os elementos descritos na resenha e tinha tudo pra ser bom, mas eu não gostei da escritora. Do meio pro fim a alternância de pontos de vista ficou confusa, como o piti que a mocinha deu qdo soube dos gêmeos.
    Teve um parágrafo que ela disse várias vezes a mesma coisa. Sam está contando pra James sore o acidente "estão sendo trazidas como medida de precaução. Embora os paramédicos dissessem que elas estavam bem" e segue no mesmo parágrafo "As garotas disseram estar bem, mas levaram-nas apenas no caso. Elas estão sendo atendidas"
    Teve o lance do rapto, ela estava saindo da clínica em direção ao elevador (a consulta era 9:45 e ela está pesando 79kg) , como é que ele conseguiu raptar ela sem ninguem ver? pela escada 79kg estilo noiva (com o barrigão nao dava para carregar no ombro), de dia em um lugar bom (o Sam não é pobre não ia fazer o acompanhamento em um lugar qualquer).
    Ela vai em duas consultas e é atendida por um duende (Amy); na segunda consulta ela fala de duende de novo como se não conhecesse a moça.
    A ex-cadela completamente desnecessário, e não fez o menor sentido, quem acha normal grávida de outro homem (que depois pareceu ser gente fina), arrasta seu bucho de 8 meses pra ficar implicando com o cara e sua atual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci uma coisa - o suspense da morte de um soldado, que poderia ser James, mas foi o Douglas (algo assim); foi muito mal feito.

      Excluir
  2. Sei que não tem a ver com o assunto, mas estou procurando esse livros que li há um tempo e perdi dos meus arquivos... A história começa com o mocinho lembrando-se da burrada que fez! Ele se casou e pouco tempo depois se divorciou da mocinha por que uma ex namorada aparece dizendo que está grávida e ele por justiça não pode deixar o filho nascer sem pai! A mocinha vai embora, mas só que ela também está grávida. E ele fica se questionando o porquê da ex esposa não ter aceito o dinheiro,
    casa e tudo mais ... ele contrata detetives que descobre que ela está em tal lugar com o filho dele... Alguém sabe o nome desse livro?

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir