quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Resenha: Drifter - (MC Sinners Next Generation #2) Bella Jewel



Sinopse:

Dizem que os opostos se atraem. No meu mundo, isso não é algo bom.
Eu fiz tudo que podia para escapar das garras do clube em que fui criada assim que fiz vinte e um anos.
Não se tratava de medo ou traição, ou até mesmo falta de amor. Eu só precisava da minha própria vida.
Eu tinha que saber como era me virar sozinha sem toda aquela proteção.
Então eu encontrei Diesel. Misterioso, escuro, com olhos que gritavam para ser compreendido.
No segundo que o conheci, sabia que precisava fazer parte da sua vida.
Há apenas um problema – ele é membro de outro clube de motoqueiros. Duas coisas que jamais poderiam combinar. E ainda assim, eu não consigo ficar longe.
Não importa o quanto ele me empurre. Eu posso ver além da sua máscara.
Eu preciso saber quem ele é e vou passar por qualquer obstáculo para estar na sua vida.
Uma amizade nasceu, seguida por um amor épico.
Nossa relação é proibida.
Mas eu vou fazer qualquer coisa para estar na sua vida.
Qualquer coisa.




Achei o primeiro livro dessa série um porre, a mocinha chata e burra e não me apaixonei pelo mocinho.

Aí veio segundo livro e eu já comecei com o pé atrás. 
Mas o livro me surpreendeu muito positivamente. 
Mercedes é uma moça decidida, divertida, que luta pelo que quer.
Diesel é um cara fechado, herdeiro do MC que não quer esse trono. Quer outra vida e Mercedes também não quer este estilo de vida pra ela.
Eles se encontram quando Mercedes vai a um show da banda de Diesel, vai aos bastidores, tem um intrevero com Diesel que culmina em um mega beijo.
Depois se reencontram na faculdade e Diesel não dá sinais que lembra desse momento delícia dos dois. Ele é bem filho da puta e é claro tem uma namorada mais puta ainda.
Mercedes vive se bicando com a namorada de Diesel pois ela não leva desaforo pra casa, ficando assim na mira da putiane.
Mercedes está decidida à ser bff de Diesel e não consegue controlar a atração que tem pelo lindo rapaz com ar de índio guerreiro.
E a relação deles começa assim, uma amizade que vai crescendo e culmina em paixão.
O babado do livro vem em forma de violência por causa do clube.
Inimigos dos MCs vão atrás de Mercedes pra passar um recado e envolve o clube e família de Diesel também.
Inimigos mortais, fazer parte de clubes diferentes, o medo de Diesel de se envolver, são obstáculos que o jovem casal enfrenta.
Gente, falar pra vcs, eu teria dado um chute em Diesel em várias ocasiões haha Mercy foi guerreira. 
Eu preciso tomar remédio pra memória, pois li os livros dos pais deles e lembro bem pouco haha, tanto MC trava minha pobre mente.
Eu curti bastante, Mercedes não é capacho isso já é um ganho. Quer dizer... ela é um pouco, mas em vista dos outros livros da Bella ultimamente ela é até fodona.
Enfim, recomendo ;) 




Um comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir