quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Resenha: Highway Don’t Care ( Freebirds #02) Lani Lynn Vale



Sinopse:
Sarcasmo. Piadas. Atitude. 

Essas eram todas as coisas que eu usava para encobrir o buraco no meu coração. Não sou uma pessoa feliz. Não vivo a vida. Só existo. É assim até aquele homem bonito montar em sua Harley Fat Boy e queimar pneu pelo caminho para dentro do meu coração.
A minha vida também não foi um mar de rosas. Todos que eu já amei durante a minha vida ou morreram ou me traíram. Então fico ao fundo e observo. A não ser que você seja um dos meus irmãos, não conseguiria nada de mim. Não participo. Ando de moto. Como. Durmo. Trabalho. E repito. É assim até Ember entrar como um furacão na minha vida com sua atitude ruim. Ela é uma megera e me faz querer compartilhar o banco da minha moto pela primeira vez.

JUNTOS...

Eles brigam igual gato e rato. Não concordam com nada. Eles discutem, rugem e gritam. Tiram o melhor um do outro. Curam o coração e alma do outro. Encontram o que faltava dentro deles, mesmo as coisas que eles nunca nem mesmo souberam que tinham.

Tudo está perfeito. Sem contar a gangue, uma das maiores do Sul, ameaçando Ember. Isso ou a pura maldade da ex-namorada de Gabe. Gabe vai ter que arriscar a vida dele para salvar a mulher que ama, mas isso será suficiente? Uma coisa é constante na visa. O que importa é a jornada, não o destino.





Adorei!!

Outro romance dessa série que é uma delícia de ser lido.
Engraçado.
Fofo.
Hot.
Romântico.
Já disse engraçado?

Ember e Gabe estão se enrocando sem se enroscar já há um ano.
Quando Ember é atacada e procura a ajuda de Gabe, Gabe decide que já chega de preliminares, agora o romance dele e de Ember vai embalar de vez.
Ember é tão louca quanto Cheyenne (elas são bffs eu esperava o quê haha), tem um certo receio de perder as pessoas que ama como perdeu seus pais.
Gabe, que perdeu seu pai cedo (que era brasileiro gente), e sua mãe se casa em seguida com um homem nem um pouco gente boa, ouviu durante a adolescência de seu padrasto que não era boa coisa e que não merecia nada da vida.
Ela encontra refugio e família no exercito, mas aquela voz no fundo da mente que diz que ele não merece Ember ainda o incomoda.
Com o ataque a Ember, vem a descoberta que ela está sendo ameaçada por uma gangue do mal, e então eles praticamente moram juntos.
E o romance nasce fácil, gostoso. Como se sempre estivessem estado juntos.
Um acontecimento chocante do passado de Gabe vem à luz, uma graça que ele achava que estivesse perdida, está viva e bem, e Gabe vai lutar por essa bênção.
Entre proteger a vida de Ember, lutar pela sua bênção, trabalho, amigos e muitas risadas, o livro flui que é uma delícia.
Ember como eu disse é tão louca quanto Cheyenne e isso rende ótimas e hilárias cenas.
As duas juntas é gargalhada na certa, um áudio caliente que traz uma das melhores respostas da Ember no livro.
Gabe é um lindo!!!! Tão apaixonado por esta mulher doida e o bichim tem sangue brasileiro e a chama de ‘meu anjinho’ em português <3
A autora provou que é fã de Charmed mesmo, agora só falta um P pra completar as irmãs Halliwell haha

Pra quem quer um livro light, sem drama, bem gostoso mesmo eu super recomendo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário