segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Resenha: Keeping Denver - Sandy Alvarez & Crystal Daniels

 



Sinopse

A vida nunca foi fácil para Denver Hollis, mas aos 23 anos, não previa perder tudo, ficar sem casa, dormir em abrigos e, às vezes, nas ruas frias da cidade de Nova York.

Um dia, a sorte dela muda.

Com a ajuda de um amigo improvável, Denver consegue um emprego promissor como assistente de Callan Hawk, Advogado. Callan Hawk é um homem atraente, exala poder, apelo sexual, também é arrogante e, às vezes, insuportável para se trabalhar.

Ignorando a maneira como a presença de Callan e seus olhares acalorados a fazem se sentir, Denver está determinada a manter o foco e colocar sua vida nos eixos.

Pouco sabe Denver, que ele está de olho nela. Depois de descobrir o seu segredo, torna-se mais determinado a protegê-la, torná-la dele. Callan promete cuidar e dar-lhe tudo o que nunca teve.

Promessas são feitas para serem quebradas. Certo?

Agora, Denver tem que escolher entre se afastar do homem por quem se apaixonou, ou confiar novamente com seu coração.





Oii, gente!!

 

 

Tudo bem com vocês?

Bora falar daqueles livrinhos beeem dramáticos, com a vibe novela mexicana na veia, que a gente ama?

Keeping Denver, é totalmente esse tipo de livro!

Bem, Maria do Bairro, a catadora que rouba o coração do mocinho, que encanta a família do mocinho, que nos encanta e nos faz torcer muito por ela.

Tá bom, Denver Hollis não é exatamente uma catadora. Ela é uma moça que deu muito azar na vida.

Quando criança, foi abandonada pela mãe – e mesmo assim não culpa a mãe, diz entender que a mãe a amava, só não podia ficar com ela. Alma muito evoluída ela haha – cresceu em lares adotivos sem nenhum amor ou carinho. Foi enganada pela companheira de moradia que a roubava sem ela saber, perde o emprego por causa da mesma pilantra e acaba nas ruas, sem emprego, sem nada.

Vivendo ou melhor, sobrevivendo, com alimentos encontrados em latas de lixo, com sorte, encontrando abrigo nos abrigos para sem tetos, mas, sem sorte para encontrar empregos.

Sem roupas boas, com a aparência abatida e um pouco desmazelada, Denver sente na pele o quê é ser ‘invisível’ para todos.

Até que um dia, um bibliotecário a ajuda a mandar uma entrevista de assistente de um importante jovem advogado. Com uma roupa uma roupa furtada, com um sapato que não serve direito, ela vai lá com a cara e a coragem!

Callan Hawk, um renomado advogado especialista em divórcio de pessoas da alta sociedade, não é uma pessoa fácil de trabalhar. Por isso, o cargo de assistente nunca é definitivamente preenchido.

Mas, nossa mocinha agarra essa oportunidade com unhas, dentes e alma, a chance de não mais sentir fome. Ter um teto sobre sua cabeça, segurança, calor, paz. O emprego é um novo começo... mal sabe ela que é realmente um novo começo, em todos os sentidos.

Lá ela conhece a doce Frances, a figura materna na vida de Callan, a real responsável por ela conseguir esse emprego. Uma mulher doce, boa, amiga, que ao perceber a dificuldade da moça, estende a mão amiga para ela se reerguer.

Óbvio que se encanta com o sexy e arrogante Callan.

Óbvio que ele se encanta com a moça linda, reservada que fica no canto dela e que de maneira surpreendente, faz um ótimo trabalho.

Óbvio que existe cobras nesse reino.

Uma namorada esnobe, uma funcionária que queria o cargo que Denver ocupa e claro, que quer Callan para ela.

Um dia, por causa da arrogância e ciúmes de Callan, Denver se vê em situação terrível, e Callan depois de ver que foi um imbecil, vai atrás da moça e é claro, que é providencial, porque a pobre da nossa Maria Denver, tá lascada e congelada.

A partir daquele momento, Callan e Denver se tornam um casal cheio de love e felicidade, até que... como toda boa novela mexicana, a vilã age e a mocinha se lasca.

E o mocinho???

Claro que faz merda de nos causar raiva e revolta.

Neste momento, Denver mostra a mulher forte que é. Faz Callan trabalhar por seu amor (foi pouco na minha rancorosa opinião, mas enfim né haha), e claro, temos um happy end!

Esse foi um dos livritchos que mais gostei dos que li nos últimos dias.

Romântico que arranca suspiros, hot de leve, drama que causa lágrimas de compaixão e revolta, e aquele final feliz que deixa um sorriso nos lábios.

E não posso deixar de falar do meu amor pelos personagens secundários.

Frances que é uma pessoa linda, querida e generosa.

Richard (marido de Frances) um pilar para Callan e Spencer.

Spencer, melhor amigo de Callan, um cara lindo e gostoso (óbvio), divertido, amigo, e foi até melhor que Callan em certas atitudes.

Sandy e Crystal é aquela dupla de autoras que sempre entregam livros bem bacanas, com personagens fortes e de bom caráter. Se não as conhece, podem ler seus livros sem medo.

 

Por hoje é só pessoal

Até a próxima 






Nenhum comentário:

Postar um comentário