segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Rainha do Trono - Shari J. Ryan

 


Sinopse

 

Uma comédia romântica perfeita para fãs de humor cotidiano... no banheiro!

Você já se sentou na frente de um homem incrivelmente gostoso, passou o pé com aquele salto agulha pela lateral da perna dele e sentiu um ronco no estômago? Um ronco tão feroz que você foi forçada a se apertar mais do que pensava ser capaz?

Essa é a minha vida. Eu sofro de Síndrome do Intestino Irritável e isso me afetou de formas que nem gosto de falar. Não só arruinou quase todos os encontros que tive, simplesmente arruinou minha vida.

Fui a dezenas de médicos em busca de uma solução e todos os exames foram inconclusivos. Isso até eu conhecer o dr. Channing... quero dizer, Noah. Ele foi o gastroenterologista delicioso que me examinou cinco minutos depois de nos conhecermos.

O amor foi instantâneo. A forma gentil com que ele segurou meu bumbum me deu uma prévia de como meu futuro poderia ser.

Será que eu, a rainha do trono, vou ter alguma chance de ser a rainha do seu coração?






         Comédia pastelão que não cumpriu seu papel.

O livro tinha tudo para ser interessante, mas, ele é corrido, forçado e mal explorado.

Sidney sofre de um mal horroroso: Piriri constante.

A bichinha sofre de Síndrome do Intestino Irritável, tudo faz a moça ter aquela dor de barriga do poder, aquela que quase não temos controle.

Isso afeta a vida dela pra caramba, a moça nem namorar pode, pois sai pra jantar e pum! (literalmente)

Ela está sempre consultando seu médico e fazendo exames para ver se acha uma solução pro escapamento sem freio dela.

E nessa consulta ela encontra seu novo médico, um sósia de Channing Tatum, que vai realizar uma colonoscopia logo no primeiro encontro (eita vida). O jovem doutor Noah Freeman promete fazer de tudo para encontrar um meio de ajudá-la a resolver seu problema.

O livro segue no ritmo de comédia pastelão.

Aonde Sidney passa por situações de humilhação, soltando pum na frente de encontros e empestiando ambientes.

Vazando nas calças depois do exame.

Inserindo uma "rolha" pra ver se controla a saída do ar na região traseira...

Como disse, o livro propõe o tom de comédia, mas, eu achei que ficou mais na humilhação que no humor.

A parte do romance foi abrupta e sem um desenrolar gostoso, mesmo na proposta do insta-love que rolou. Faltou um desenvolvimento melhor na relação dela e de Noah.

Achei as amigas dela ridículos e insensíveis a condição dela. Forçavam umas situações que sabiam que seria terrível pra Sidney e não estavam nem aí.

Achei o livro ruim?

Não.

Mas, também não achei super legal.

É bem... meh! Serve se não tiver nada pra ler e quiser uma leitura sem muita profundidade e rápida.


Link pra comprar o bichim, é baratinho 😉

https://www.amazon.com.br/Rainha-do-trono-Shari-Ryan-ebook/dp/B08HHPB6X7










Nenhum comentário:

Postar um comentário