segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Resenha: Making Sense (Making Series #2) Lila Rose

 



Sinopse

Tenho trinta e sete anos, mãe, divorciada e estou pronta para namorar novamente.
Eu preciso de um homem disposto a me amar por quem eu sou, apesar do meu tamanho. Só que encontrar alguém assim é mais difícil do que parece. Afinal, sou um pouco desajeitada e um pouco franca... ou seja, a menos que esteja na frente de um homem tão bonito que minha calcinha derreta. Então eu me torno uma esquisita absoluta.
Caso em questão: Vice Salvatore.
Impressionante. Lindo. E também meu chefe.
Graças a Deus sua atitude idiota deixou meu coração acelerado à vontade e mudou meu desejo de odiá-lo.
Não. Eu não me importo com ele. Não. Continuarei ignorando minhas partes íntimas e continuarei forte.
Pelo menos por enquanto. 








Oiii, gente!! Vocês estão bem?

Passando pra deixar um carinho por esse livro fofolete!

Adalyn e Vice... Gente, eu tive uma dificuldade pra treinar minha mente pra pronunciar o nome dele kkkkkkkkkkk eu falava vice (dito livremente) e me corrigia, é 'Vaice que se pronuncia mulher! Lembra de Miami Vice pra facilitar! Ele não é vice-campeão, ele é o campeão Vaice!
Enfim, tirando vcs da minha mente perturbada agora.

Vice e Adalyn entregam uma comédia romântica tão gostosa, tão leve, livre de drama, e o que achei mais incrível, livre do foco do peso da Adalyn.
Geralmente livros com mocinhas plus, existe uma necessidade de ser enfatizado que ela é gordinha, que ele a ama 'apesar dela ser plus', e lá lá lá, eu como pessoa cheia das gordurinhas, adoro quando as mocinhas são mais reais, mas, não curto quando o foco é o milagre do mocinho a amar apesar disso, vocês me entendem? Enfim, eu trouxe vocês de volta a minha mente perturbada, desculpa haha

Voltando!

Adalyn é uma mulher divorciada, trabalhadora, mãe dedicada, boa filha, boa amiga, mas que anda numa maré de azar no quesito: amor e paixão.
Apesar de ser cercada por saliência quente, a bichinha trabalha em uma loja de produtos eróticos.
Essa sorte muda quando entra na loja um gostosão... mas, o gostosão está acompanhado! Azar do carai! Sorte que a acompanhante é só uma amiga do moço, mas até a mulher descobrir isso, claro que ela vai se constranger um cadim, porque né, comédia romântica!
Ao encontrar Vice novamente, eis a revelação que ele é seu chefe! E pior!!
Ele não está nada satisfeito com seu desempenho como vendedora.
E claro, ele quer que ela mude de emprego... Que trabalhe mais próxima a ele 

E é ai que ela conhece o real Vice, o homem que tira seu chão, aquece sua bacurinha, encanta seu filho e que está decidido (embora ela ainda não saiba), a ser o homem da sua vida.
O livro é leve, cheia de cenas hilárias, eu particularmente me identifiquei com a cena da saída do restaurante, aconteceria aquilo comigo tranquilamente 
Cenas de olhadas de pau alheio, vontade incontrolável de fazer xixi, passar um pouco de vergonha alheia.

Cenas que causam revolta!

*Pra quem leu: Quando ela recebe aquele telefonema, e a pessoa fala daquele jeito aquele apelido, na hora eu pensei; Ráh! A fia de putana tá com aquela pessoa e já tinha sido putana antes e continuava a ser putana safada!!

Eeeenfim!!


O livro é ótimo, eu recomendo muito!!

Por mais livros assim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário